3 Erros Simples Que Te Impedem De Ter Sucesso E Como Superar Cada Um Deles

Link do vídeo: 3 Erros Simples Que Te Impedem De Ter Sucesso E Como Superar Cada Um Deles
https://www.youtube.com/watch?v=44xNA7J9iJc

Conheça os 3 Erros Simples que te Impedem de Ter Sucesso e Como Superá-los.

As vezes pode parecer de existir algum bloqueio. Alguma coisa te segurando para que você atinja o sucesso que realmente quer.

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

Esse bloqueio, essa coisa te segurando… Pode ser você mesmo cometendo alguns erros simples. Porém destrutivos demais para o seu sucesso e crescimento, seja nos negócios, na saúde, na sua vida, seja onde for.

Meu nome é Alex Vargas e eu ajudo pessoas a mudarem de vida através do empreendedorismo. Sou o criador do treinamento Fórmula Negócio Online, atualmente considerado o melhor treinamento para quem quer começar e faturar alto com Negócios Online.

Se você não conhece acesse, http://formulanegocioonline.com

Eu não sei se você sabe mas grande parte, quase que 100 % da culpa por atingir os seus objetivos de ter sucesso é só sua.

Você já deve ter ouvido falar de histórias de pessoas que mudaram hábitos e mudaram automaticamente de vida.

Aquela pessoa que era sedentária e resolveu começar a fazer exercícios. Aquela pessoa que era fumante e resolveu ter o hábito de parar de fumar. Aquela pessoa que tomou atitude e coragem, abriu um negócio e hoje está crescendo e expandindo.

Mudanças de hábito simples na nossa vida tem este poder! Poder de transformar, pode acreditar nisso!

Hoje eu vou te explicar como você pode identificar, e mudar, 3 hábitos destrutivos. Que provavelmente estão te bloqueando de atingir o sucesso que você busca, seja nos negócios, na vida, na saúde, onde for.

Primeiro Erro => Falta de Foco;

Eu tenho convicção, tanto que eu já falei em outras oportunidades… O foco está diretamente relacionado ao sucesso que você vai ter, na vida, nos negócios, aonde for.

Falando agora em relação ao empreendedorismo. Você precisa estar focado nas tarefas importantes, sem se distrair.

Dicas rápidas para você manter o foco

#1 – Você tem que querer, você tem que estar motivado a realizar a tarefa;

Tem que ter um motivo claro! Visualizar na sua mente os benefícios de ter aquela tarefa pronta. Com isso você consegue manter o foco naquela tarefa.

#2 – Eliminar as distrações;

Ninguém consegue se concentrar em uma tarefa no computador. Por exemplo, com um monte de abas abertas no navegador ou ler um livro com o celular do lado recebendo um monte de mensagem do Whatsapp, ou fazer uma dieta, abrir a geladeira e têm um monte de doce, coisas que engordam.

É preciso tirar todas estas distrações e tentações de perto de você. Esquecer delas durante o tempo que você precisa estar focado(a), não é difícil, qualquer pessoa consegue, basta você querer.

#3 – Organize-se;

Algumas pessoas não se incomodam de estar no meio da bagunça. Mas, a maioria se sente melhor quando está em um espaço organizado. Além de ser mais fácil de fazer o que tem que ser feito, o seu espaço mental com menos coisas para resolver em torno de você vai ser melhor.

Deixar por perto somente aquilo que realmente você vai utilizar, mantenha as coisas mais importantes por perto. O que eu recomendo é, sempre no fim do dia anterior, deixe o seu local de trabalho organizado para o início da tarefa mais importante do dia seguinte.

Outra dica simples para eliminar o foco no dia a dia é eliminar notificações do seu celular, não olhar Mídias Sociais ou Whatsapp a todo o momento, a mesma coisa para os e-mails, estipule horários específicos para fazer isso.

Segundo Erro => Overdose de Informações

Nós estamos na era da informação, mas poderíamos chamar muito bem de “Era da Distração”.

Eu considero isso muito ruim para o sucesso, se você consome informação de tudo que é lugar, primeiro que provavelmente você está absorvendo informação de baixa qualidade, mas o principal é que não está aplicando nada.

Você absorve muita coisa e na hora de colocar em prática, não sabe por onde começar, tem muita coisa borbulhando na sua cabeça, além do tempo empregado, claro.

A primeira recomendação é o próprio primeiro erro que discutimos, manter o foco no que realmente vai te trazer benefícios e consumir informação segura sobre isso.

Ter clareza, saber exatamente o que você quer, onde você quer chegar e dai priorizar de onde você vai pegar informação.

Agora uma dica importante, selecione as suas fontes de informação.

Vamos imaginar que você quer criar um negócio online, se você for no Youtube e começar a pesquisar sobre isso vai encontrar uns 300 canais que falam sobre o assunto, só que aqui vai uma sacada, você não precisa acompanhar todo mundo, claro que não, nem teria como.

O que você tem que fazer é escolher fontes de informação que você acha segura e confiável, que você se identifique, e passar a acompanhar estas fontes de informação, o resto deixa de lado, descarta.

Eu sei que pode parecer que você vai estar mais informado se acompanhar todo mundo, mas o fato é, na prática isso não funciona, a aplicação prática de querer acompanhar todo mundo não funciona.

Uma dica pessoal minha é, eu seleciono minhas fontes, porém eu tenho um canal do Youtube separado, por exemplo, onde eu sigo todo mundo e aqui que vem a sacada, de tempos em tempos eu vou ali e dou uma olhada em cada um deles para ver o que está acontecendo, não assisto os vídeos, só olho por cima, mas se alguma coisa me chama muito a atenção, eu olho.

Esta é uma forma de me manter atualizado, porém, sem excesso de informação.

Terceiro Erro => Procrastinação

Procrastinar seria deixar para depois, adiar, ficar parado, deixando o tempo passar, é terrível isso e provavelmente é o que está te bloqueando hoje e impedindo você de evoluir no seu negócio, na sua vida, na saúde, aonde for.

Só para você entender o porque da procrastinação, pode ser um pouco complicado, pode ser uma falta de motivação, falta de um motivo claro de fazer aquilo que tem que ser feito.

Falta de energia, muita coisa acumulada pra fazer ai você não sabe por onde começar, podem ter vários motivos, porém o que você tem que entender é que procrastinar acaba no fim das contas te deixando mais cansado ainda.

Você fica com um senso de arrempedimento por não ter feito o que deveria ser sido feito e deixa as oportunidades e o tempo passar.

Com isso você ia ficar arasado , iam atrasar coisas ao não realizar o que deveria ter sido realizado.

O seu nível de stress aumenta demais e quando o seu nível de stress aumenta a sua criatividade despenca, é claro, sua energia despenca também.

#procrastinação

A procrastinação é comum em todo mundo, todos têm um pouco disso, agora, o que vai te diferenciar é como você lida com isso e como você, dia a dia, diminui a procrastinação, até chegar ao ponto de eliminá-la.

O que eu faço e que eu recomendo que você faça pra controlar a procrastinação é…

-Identificar quando que você está procrastinando ou seja visualizar isso e entender que, “Não, eu preciso fazer isso, por isso, por isso e por isso”, quando você está presente vai começar a se avaliar e estar presente, então tomar atitudes pra melhorar.

-Outra técnica é entender que você tem que entrar em ação, este é o meu pensamento sempre, “Se eu não fizer, ninguém vai fazer por mim”, eu tenho que tomar ação.

Se eu quero mudar de vida, se eu quero mais saúde, se eu quero crescer o meu negócio, eu tenho que entrar em ação. Ninguém vai vir com uma capa de Super-Herói e resolver tudo pra mim, isso não vai acontecer, se eu não fizer, não vai ter nada feito.

-Outra técnica é separar as suas tarefas por etapas, principalmente se é uma coisa chata, que você não gosta muito de fazer, quebra aquela tarefa em pedaços pequenos e separa um tempo por dia para fazer aquilo, com isso você se beneficia com a Lei do Acúmulo e nem fica intediado.

Programar o seu dia também é interessante. No dia anterior, pense nas tarefas que você tem que fazer no dia seguinte, faça como se fosse uma lista e vai executando tarefa por tarefa no horário estipulado.

Eu tenho convicção que eliminar estes 3 erros e adquirir estes hábitos positivos na sua vida vão fazer você melhorar muito, seja na sua vida, nos negócios, na saúde, aonde for.

Resumo

-Eliminar a Falta de Foco;

-Ter um motivo para fazer as coisas;

-Eliminar as Distrações;

-Organizar-se;

-Eliminar a Overdose de Informações;

-Manter o Foco no que é importante para a sua vida;

-Ter Clareza nosseus objetivos;

-Selecionar as Suas Fontes de Informação;

-Eliminar a Procrastinação;

-Identificar Quando você está procrastinando;

-Avaliar-se, entender e mudar;

-Entender que você precisa entrar em ação;

-Separar as tarefas por etapas;

-Programar o dia seguinte;

Bom por hoje é isso : )

Sinceramente eu espero que você tenha gostado deste artigo e que minhas palavras ajudem você a ter sucesso !
Deixe os seus comentários, participe !C

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *