08 IDEIAS PARA TRABALHAR EM CASA Pela Internet | Como Trabalhar Em Casa + Aula Completa

08 IDEIAS PARA TRABALHAR EM CASA Pela Internet | Como Trabalhar Em Casa + Aula Completa

Olá, tudo bem? Alex Vargas aqui, e neste post de hoje, vou ensinar 8 dicas de Como Trabalhar em Casa!

Isso vale para quem está buscando uma renda extra, ou mesmo criar e iniciar um negócio agora mesmo, sem sair de casa.

Assista agora minha nova aula, onde mostro 4 passos simples (inacreditável) que usei para faturar R$ 17.452,12 em 30 dias na internet com um novo negócio começando do zero. Mostro também como você copiar exatamente o que eu fiz.

Clique aqui para assistir

Pode ser uma alternativa para você que está insatisfeito com o seu emprego atual, e deseja iniciar um novo negócio, para quem sabe, torná-lo o emprego principal em um futuro próximo.

Eu mesmo utilizo diversas destas dicas hoje. Algumas eu não aplico na prática, mas sei do potencial, e tenho acompanhado diversos resultados positivos!

Além das 8 ideias, vou lhe dar dicas de como trabalhar em cada uma delas! Espero te ajudar, e poder colaborar no seu sucesso e crescimento empresarial.

Caso você esteja começando agora, recomendo o formulanegocioonline.com, que está repleto de dicas e conteúdos para você que deseja iniciar seu negócio na Internet, trabalhando daí mesmo de sua casa!

Caso deseje dar um passo além, vou indicar um eBook que eu mesmo escrevi, que contém diversas dicas para iniciar o seu negócio: é o Guia Definitivo Para Criar Seu Negócio Online .

Mas, você está louco para conhecer as oportunidades de ganhar dinheiro sem sair de casa, não é mesmo? Vamos lá!

  1. Afiliado de produtos digitais

Esta é uma das ideias em que eu atuo, e acredito que seja uma das formas mais fáceis de começar!

Basicamente, você precisa se cadastrar nas plataformas digitais, como o Hotmart por exemplo. Depois disso, escolha os produtos que deseja vender, e faça a sua propaganda!

Sua divulgação pode ser feita com os recursos que tiver disponíveis: anúncios em redes sociais, páginas e grupos de Facebook, listas de email, Whatsapp, Instagram, e diversas outras ferramentas disponíveis!

Atualmente, este mercado movimenta milhões de reais, e é fonte principal ou única de renda de diversas pessoas. Com o tempo, o faturamento se torna inacreditável!

  1. Produtor de Produtos Digitais

O afiliado escolhe produtos prontos na Plataforma Digital, anuncia, vende e recebe a sua comissão.

Trabalhar como produtor é um pouco diferente: é uma das minhas atividades atuais, e consiste em criar os produtos vendidos nas plataformas (vistas anteriormente).

O produto pode ser treinamento, curso online ou ebook. E é uma excelente forma de ganhar renda extra sem sair de casa, e sem investir!

Quem cria, divulga e vende os seus produtos, e além disso, tem a opção de trabalhar com afiliados: o que foi explicado no tópico anterior, que diz respeito à venda comissionada.

Para você começar, é preciso ter conhecimento em alguma área, o suficiente para ensinar outras pessoas. Você pode usar seu talento de qualquer área: artesanato, idiomas, adestramento de cães, conquista amorosa, decoração de casa, preparo de festas, e qualquer outro assunto de interesse geral!

Depois de elaborar um plano, criar o conteúdo, você poderá divulgá-lo em plataformas de produtos digitais, e desfrutar de seus lucros!

  1. Vinculador de anúncios

Se você tem um blog, site, ou canal do Youtube, pode vincular anúncios em sua mídia, e assim, ganhar por cliques em anúncios!

Para isso, você precisa de:

  • Rede de divulgação: é preciso ter criado um canal no Youtube, página no Facebook ou Blog.
  • Postagem de conteúdo: esteja sempre incrementando novos conteúdos e aumentando o público e número de visitas em seu blog. E claro, os posts devem ser relacionados ao assunto a ser divulgado!
  • Google Adsense: é uma ferramenta gratuita, em que você pode cadastrar o seu blog, captar um código e inserí-lo em seu site. Automaticamente, serão gerados banners, e você ganhará por cliques!

Além disso, sem a ferramenta do Google, você pode vender seu espaço através de patrocínios: se você posta vídeos de maquiagem, por exemplo, pode vender um espaço em seus vídeos para falar de alguma marca específica.

  1. E-commerce

Também online, consiste em criar uma loja virtual (criada por você mesma ou por pessoa contratada), vender produtos buscados pelo público consumidor.

Você também pode comprar um sistema de loja virtual, já pronta, e que será paga através de mensalidades, conforme a sua disponibilidade financeira! Assim, não precisa se preocupar com a criação de sites.

A forma mais básica, é começar usando MarketPlaces já prontos, e assim, vendendo pelo mercado livre, OLX, sites de artesanato (Elo7), e muitas outras. Assim, o sistema já está pronto, e você só precisa inserir fotos e uma descrição atraente para os seus produtos.

Os produtos podem ser fornecidos, importados ou mesmo produzidos por você mesmo! Se perto de sua cidade existirem fábricas e lojas, você pode trabalhar como lojista e ganhar sobre porcentagens de lucro.

É um dos primeiros modelos de negócio pela internet, e dá muito certo! Você só precisa oferecer um bom produto, que atenda às demandas de mercado, e divulgá-lo da forma correta!

  1. Freelancer

É uma das formas mais simples de se começar, e não exige nenhum investimento. Você pode prestar diversos tipos de trabalho, basta ter uma habilidade!

Existem projetos de gerenciamento de páginas, redação e revisão de textos, criação gráfica, programação, publicidade e propaganda, trabalhos de edição de vídeo, criação de sites e blogs, edição de fotos, e muito mais!

A pessoa solicita o que precisa, você envia uma proposta, e depois de uma negociação, o seu trabalho pode ser o escolhido! Depois de finalizado, você envia o trabalho, e seu cliente aprova ou não.

A melhor forma de iniciar seu trabalho Freelancer é através de plataformas, e uma das mais conhecidas atualmente no Brasil e mundo, é a Workana.com.

Lá você se cadastra, escolhe suas habilidades, e começa a enviar suas propostas, para clientes que buscam serviços conforme as suas habilidades!

A plataforma é quem administra o dinheiro, e assim, você não corre o risco de perder com isso!

Mas, vou lhe dar algumas dicas, principalmente se você é iniciante:

  • Peça para que seus clientes deixem depoimentos, para que sirvam de modelo aos próximos clientes.
  • Pegue o contato de seus contratantes, e ofereça serviços em particular.
  • Esteja sempre atrás das pessoas que já foram seus clientes, e oferte seus serviços!
  1. Consultor

Exige um nível de conhecimento mais avançado que os Freelancers, e consiste em você ofertar seus serviços de consultoria em um dado setor.

Por exemplo, se você é um ótimo afiliado e sabe muito de marketing digital, sabe administrar uma loja, pode dar dicas para pessoas que estão iniciando no mesmo negócio que o seu.

Você prestará auxílio para estas pessoas, através de ensinamentos sobre  o que fazer, mediante a negociação de um valor mensal ou por hora.

Para isso, deverá ter conhecimento na estratégia, planejamento, fornecedores, finanças e muito mais sobre a área escolhida para ser um consultor!

Para que você consiga clientes, pode utilizar suas redes sociais (Facebook e Instagram), utilizando também anúncios e publicidade nestes locais.

Outro diferencial é criar um vídeo no Youtube sobre o seu assunto, podendo anunciá-lo! Este anúncio poderá ser direcionado à pessoas que tem buscado recentemente por serviços semelhantes aos que você tem a ofertar!

  1. Professor particular

Também é uma forma de prestar serviços, e pode ser feita online ou a domicílio. É uma excelente forma de ganhar renda extra sem sair de casa!

Para isso, você precisa saber um conteúdo e oferecer aulas naquilo que é bom. A forma de divulgação de seus serviços, também pode ser feita nas redes sociais, preferencialmente incrementada com investimentos e anúncios (como os do facebook).

Um exemplo, é dar aulas de direção para a pessoa que já fez carteira e ainda se sente insegura ao dirigir. Ao realizar o anúncio, pode focá-lo em pessoas da sua cidade ou bairro mais próximo (anúncio segmentado por região).

Poderá ainda, ensinar línguas via Skype, podendo ofertar este tipo de serviço em sites Freelance (como o Workana, mencionado anteriormente). 

  1. Artesanato

Muitas pessoas gostam e tem habilidades em realizar artesanato. Além de um hobby, as atividades manuais podem ser uma renda extra, basta saber divulgar.

Produtos em tecido, ovos de chocolate, outras receitas e alimentos, e diversas outras formas de artesanato entram em jogo!

Você poderá criar uma loja online, ou mesmo física. Poderá anunciar conforme a sua região, bem como informar condições de entrega ao seu cliente.

Também poderá enviar para outras regiões do Brasil, se for possível, utilizando os serviços dos correios.

É essencial que se invista em redes sociais, através de anúncios direcionados. Ainda, pode-se investir em plataformas prontas de venda, como Elo7, MercadoLivre, OLX e muito mais.

Mantenha sempre a sua qualidade, de modo a conservar as boas avaliações em seu perfil, e uma reputação sempre positiva!

Espero ter te ajudado neste post de hoje, e tenho certeza que alguma destas dicas poderá te ajudar a aumentar a renda, ou ainda a criar um novo negócio, trabalhando aí mesmo de sua casa!

Esteja sempre atento aos novos conteúdos, e se gostou, compartilhe com seus amigos que estão buscando uma nova forma de trabalhar sem sair de casa!

Abraços, Alex vargas!

Aula Completa em Vídeo

Link do vídeo:
08 IDEIAS PARA TRABALHAR EM CASA Pela Internet | Como Trabalhar Em Casa | Alex Vargas

https://youtu.be/txmvZWstX9U

Deixe Sua Opinião

Thanks!