AFILIADOS | Ganhe Dinheiro Como Afiliado SEM APARECER Alex Vargas 2017/01/17 at 1:15pm 2018/04/18 at 2:42pm

Olá! Alex Vargas aqui do Fórmula Negócio Online. E no artigo de hoje eu vou te ensinar dicas e estratégias para você vender sendo um afiliado sem aparecer. Sem precisar mostrar o seu rosto ou se expor. Essa é uma dúvida bem comum, muitas pessoas me pediram para gravar um vídeo desses. Mas antes do artigo, eu te convido a dar um passo além e fazer o download do meu novo Ebook 27 Técnicas Para Vender Como Afiliado, basta clicar aqui.

Então vamos lá. Como ser um afiliado sem aparecer. E muito importante você ler este artigo todo para ver se é isso mesmo que você quer fazer… Trabalhar sendo um afiliado sem aparecer. Para deixar claro pra você, hoje nós temos dois modelos principais para trabalhar como afiliado. Que são:

  1. Afiliado Árbitro (Investidor);
  2. Afiliado Autoridade;

Basicamente são essas duas formas de afiliado, (existem outras formas e futuramente eu farei um vídeo sobre essas outras formas) e você pode atuar sendo uma ou outra. O que eu recomendo é que atue das duas formas. E para você ser um afiliado sem aparecer, você precisa ser um afiliado investidor principalmente.

Definição de Afiliado Investidor

O afiliado investidor é o afiliado que compra tráfego para uma página de vendas de um produto. Basicamente é isso.

Blog de Conversão

GRÁTIS! Como Criar Seu Negócio Online do Zero... Garantido!

Download gratuito... Mais de 100 Páginas de pura estratégia!

Outra forma de trabalhar como afiliado sem aparecer é usando um blog de conversão. E consiste em estruturar um blog com conteúdo para converter em vendas. Nesse caso os resultados demoram um pouco mais para aparecer. Pois é preciso ranquear os artigos no Google. O Blog de conversão é feito com artigos para atrair o público alvo e fazer recomendações de produtos para os visitantes.

Entendo as dificuldades

Uma coisa que eu quero deixar claro pra você que todo o processo é muito simples, mas não quer dizer que é fácil. Vou contar um exemplo de algo que aconteceu comigo semana passada.

Eu decidi promover um produto do nicho de relacionamento. E este é um nicho que eu não tenho autoridade… O produto que eu escolhi era voltado para mulheres conquistar um namorado usando frases.

Passo do processo de anúncio no Facebook Ads

  1. Me afilei ao produto;
  2. Peguei o link de afiliado;
  3. Separei as imagens relacionadas com o produto;
  4. Usei o Facebook Ads para promover o produto;
  5. Criei um Campanha de Conversão;
  6. Fiz 20 conjuntos de Anúncios, com um anúncio em cada conjunto;
  7. Em cada anúncio eu mudei a imagem, a copy (texto persuasivo) e o público alvo;
  8. Coloquei uma valor entre 5,00 a 10,00 em cada conjunto de anúncio;
  9. Aguardei de 2 a 4 dias para avaliar os resultados;
  10. Selecionei os conjuntos de anúncio que estavam com bom CTR e Taxa de Clique;
  11. Aumentei o orçamento dos melhores anúncios e finalizei os que não ficaram bons;
  12. Após isso, os melhores anúncios começaram a converter em vendas;

Esse é o método que eu uso para promover produtos diretamente para a página de vendas. Em poucos dias eu já estava fazendo vendas. Fiz vários anúncios, testei os melhores e investi mais neles. Esse anúncio eu fiz somente para Desktop, não anunciei para Smartphone. Por enquanto a grande maioria das compras ainda é feita por Desktops.

YouTube Ads

Você pode também fazer anúncio na rede de pesquisa do YouTube. Se você digitar no YouTube agora, como passar em concurso público, provavelmente os dois primeiros resultados serão anúncios e você pode fazer o mesmo para promover produtos no YouTube sem aparecer com algumas técnicas.

Um exemplo disso é pegar o vídeo de vendas do produtor. Você vai perceber que o início do vídeo de vendas tem que chamar bem a atenção.  Então você pode fazer download do vídeo de vendas do produtor, e você cria um vídeo a partir do dele com aproximadamente 50 segundos. Sendo a principal parte do vídeo de vendas. Quando terminar esses 50 segundos, você complementa o vídeo com um “Clique Aqui para Continuar Assistindo o Vídeo.” A após isso encaminha para a página de vendas do produto onde terá o vídeo completo.

Google Adwords

Outra forma de vender como afiliado sem aparecer é usar o Google Adwords. Que é a plataforma a de anúncios do Google em redes de pesquisa. Quando as pessoas fazem pesquisa no Google você pode criar anúncios para palavras chave pesquisadas. E dessa forma você anuncia sem aparecer.  Se você pesquisar agora como memorizar melhor, você vai ver que os primeiros resultados são anúncios.

Anúncios Nativos

Anúncios nativos são anúncios veiculados em sites de notícias como se fosse notícias do próprio site. Por exemplo, se você acessar o site msn.com você vai até o final da página e verá essas publicações patrocinadas. Para fazer esse tipo de anúncio você usa as redes Outbrain e Taboola. Essa também é uma forma de fazer trabalhar como afiliado sem aparecer.

Blogs e Mini-Sites

Como eu disse anteriormente os blogs e mini-sites também são ótimo para poder vender como afiliado sem aparecer. Se você digitar no Google “Fórmula Negócio Online”, vai aparecer além do meu site, vários mini-sites de afiliados que usam essa estratégia para promover o meu treinamento. E essa é uma forma de atuar como afiliado sem aparecer sem precisar investir dinheiro. (somente o valor da hospedagem, que é irrelevante)

Canal no YouTube

Você pode produzir vídeos com Slides, com imagens, textos e voz. Você faz o vídeo dando alguma dica, e no final faz uma chamada para ação para promover o produto. A voz que vai ser usada para gravar, pode ser até terceirizada para um freelance. Eu já fiz isso no nicho de musculação, contratei um freelance para gravar o áudio da apresentação de slides.

Caso o produtor do produto que você quer promover permitir, você pode fazer download dos vídeos dele e criar um canal com esses vídeos.

Redes Sociais

Também é possível promover produtos como afiliado sem aparecer através das Redes Sociais. E ir trabalhando com uma imagem de um avatar e ir trabalhando conteúdos e o crescimento de forma orgânica. É um pouco mais demorado, mas tem potencial de alcance.

O segredo: Tráfego

Agora independente da forma que você atue como afiliado, o segredo do sucesso é o tráfego.  Eu sempre falo isso, porque de fato esse é o maior diferencial. O tráfego é o que traz os resultados. Sem tráfego, sem negócio de afiliado.

Se você quer saber mais sobre esse assunto eu te indico a baixar o guia 27 Técnicas Para Trabalhar Como Afiliado. Clique Aqui para Baixar.

Link do vídeo: EMPREENDEDOR DIGITAL DE SUCESSO | Dicas Para Crescer Seu Negócio Digital
https://www.youtube.com/watch?v=01UC2Hkjxo0

Até a próxima!

 

Olha Que Legal Também

57 Compart.
Compartilhar57
Twittar
Compartilhar
WhatsApp