Como Atingir Seus Objetivos E Realizar Suas Metas – 3 Passos Que Você Precisa Aprender Alex Vargas 2016/12/11 at 11:00am 2017/09/29 at 5:15pm

Link do vídeo: Como Atingir Seus OBJETIVOS e Realizar Suas METAS – https://www.youtube.com/watch?v=XDgzeJKe-eo

Olá! Seja bem vindo a este artigo rápido! E fico muito feliz por você está lendo este artigo, tenho feito todo esse trabalho com muito carinho e pensando em você! Pode ter certeza que você não vai desperdiçar seu tempo aqui. Eu prometo sempre dar o melhor pra você.

Esse é um post rápido, como se fosse uma conversa com você.

Bom, o título deste artigo “Como Atingir Objetivos e Realizar Metas”. E isso é algo que todos nós queremos atingir nossas metas. Nossos anseios de vida. Você quer isso? Certo? Ótimo. Mas se você quer mesmo, pense:

-Quais são os seus objetivos de curto, médio e longo prazo? Você tem os objetivos anotados? Você pode vê-los a qualquer momento?

Dica #01 – Tenha Claro em Sua Mente Quais São os Seus Objetivos

GRÁTIS! Como Criar Seu Negócio Online do Zero... Garantido!

Download gratuito... Mais de 100 Páginas de pura estratégia!

Um dos problemas que nós temos hoje é a bagunça mental. Que é uma falta de foco, ou querer muita coisa ao mesmo tempo. Não! Calma Tenha foco de raio laser em um objetivo. Persiga um objetivo de cada vez.

O foco sem se desviar para outras coisas torna muito mais possível atingir seus objetivos. Então escreva num papel e deixe próximo de você quais são os seus objetivos. Imprima uma versão pequena e coloque na sua carteira.

E? Alex? Lá vem você falar do Segredo, Poder da mente… Não! Não é isso que eu estou falando. Estou falando de clareza mental. Quando você tem claro na sua mente o que você quer, é muito mais simples dar o passo a passo para atingir aquele objetivo.

O problema de não conseguir realizar objetivos é a bagunça mental. Não ter um rumo, um objetivo bem definido. Quando você tem o objetivo final bem definido é muito mais fácil desenhar e aplicar os passos que você precisa dar para chegar nesse objetivo.

Dica #02 – Seja Realista

Ah Alex, mas o empreendedor coach que eu sigo falou que eu tenho que sonhar grande… Sonhar é uma coisa. Viajar a mente e pensar tudo de melhor realmente te faz bem até em questões de motivação. Mas na hora de escolher seus objetivos seja de curto ou longo prazos… Eles precisam ser realistas.

Não adianta pensar que daqui a 10 dias você vai trocar de carro, fazer viagens… Ganhar 10 mil reais por mês e aposentar em 2 anos. Isso é sonhar grande. Mas é quase impossível, né?

Eu recomendo então que você trace objetivos realistas e com prazos definidos. Para evitar possíveis frustrações.

Dica #03 – Tenha um Plano e Coloque sua Força Nesse Plano

Uma vez que você já escolheu seus objetivos realistas, você precisa ter um plano e colocar suas forças nele. Tem que ter um plano. Quais são os passos que você tem que dar um depois do outro para atingir seus objetivos. Isso é um ponto muito importante.

O que você tem que sacrificar para atingir seu objetivo? Essa parte de sacrificar é muito importante… Às vezes nós queremos muitas coisas a troco de nada. Se o que você quer é passar no ENEM, por exemplo, você vai ter que sacrificar seu tempo…

Para finalizar então, você tem que partir pra ação. Tem que fazer, tem que colocar a mão na massa. Seja o que for tem que começar agora. Nem que seja o primeiro passo, mas você tem que começara agora e seguir consistente.

Resumindo:

  • Tenha claro suas metas;
  • Que elas sejam alcançáveis;
  • Ter um plano passo a passo;
  • Parta para ação;

Espero que esse rápido artigo te ajude a alcançar seus objetivos.

Até a próxima!

Olha Que Legal Também

8 Compart.
Compartilhar8
Twittar
Compartilhar
WhatsApp