Como Começar Um Negócio Sem Dinheiro | Sim. É possível Montar Um Negócio Sem Dinheiro

Como Começar Um Negócio Sem Dinheiro | Sim. É possível Montar Um Negócio Sem Dinheiro

Link do vídeo: Como Começar Um Negócio Sem Dinheiro | Sim. É possível Montar Um Negócio Sem Dinheiro
https://www.youtube.com/watch?v=jGyZ9qvyKFo

Assista agora minha nova aula, onde mostro 4 passos simples (inacreditável) que usei para faturar R$ 17.452,12 em 30 dias na internet com um novo negócio começando do zero. Mostro também como você copiar exatamente o que eu fiz.

Clique aqui para assistir

Como Começar Um Negócio Sem Dinheiro

Olá! Tudo bem? No artigo de hoje vamos falar sobre como começar um negócio sem dinheiro. Nas minhas pesquisas e estudos sobre criação de negócios… Eu percebo que muita gente quer montar seu próprio negócio e ao mesmo tempo não tem dinheiro pra começar. Ou tem medo de colocar um dinheiro em alguma coisa sem muita garantia. Sem ter certeza sobre o retorno.

Eu sei bem como é que é. Quando eu comecei foi assim, e no meu caso eu não tinha dinheiro pra investir em nada. Mesmo assim eu estava satisfeito com minha vida, com meu emprego, com meu futuro. E eu queria muito mudar. Eu precisava mudar de vida, aquilo estava me consumindo mesmo. Eu tinha um motivo muito forte pra mudar. E tudo isso começou em 2004.

Então, eu precisava mudar e já tinha um motivo forte para isso. E eu vi na internet um potencial grande. E eu decidi focar minhas energias ali, mas eu não sabia nada. Daí eu decide me dedicar ao máximo, uma imersão mesmo. Mas como eu não tinha dinheiro pra começar nada, acebei demorando pra fazer as ações necessárias.

Com o tempo, comecei a ter resultados, aí eu comecei a investir e a reinvestir mais. Mas no início foi sem dinheiro nenhum. Então pra deixar claro aqui:

– Sim, dá pra começar sem dinheiro ou com muito pouco.

Grave isso

E quero deixar claro também que a internet é o meio mais fácil para começar um negócio online sem dinheiro. Você não precisa de uma empresa, você não precisa alugar uma sala comercial, nem registrar o CNPJ é necessário no início.

Então é possível fazer isso trabalhando de casa. O que importa agora no início é você buscar uma força de vontade grande, um motivo muito forte. Como você não tem dinheiro nenhum para investir, a tendência é a motivação ficar baixa, mas se você tivesse investindo 50 mil com certeza sua motivação seria muito maior, para fazer o dinheiro multiplicar.

O problema de muitas pessoas é que elas querem alcançar algo, mas elas não querem investir nada. Bom, eu sei que estamos falando de começar um negócio sem dinheiro, porém eu quero deixar claro que quando você investe algo a sua motivação tende a ser muito maior. É importante que você tenha isso em mente. Como você vai começar sem dinheiro, cuide da sua motivação.

Neste artigo eu não vou te dar um método passo a passo pra você seguir. O que eu vou fazer neste artigo é te dar algumas ideias soltas para que você possa desenvolver suas próprias ideias. Sobre ideias de negócio falarei num próximo artigo. Então vamos as dicas para te ajudar a começar um negócio sem dinheiro.

Dica #01 – Ter uma Reserva Financeira

Eu sei que estamos falando sobre começar um negócio sem dinheiro. Mas uma coisa muito inteligente de se fazer é ter uma reserva financeira. Eu falo isso independente se você quer montar um negócio ou não. Ter uma reserva financeira é algo que todos temos que ter. Eu sei que tem a crise, as contas altas, os salários baixos… Tudo bem. Realmente tudo isso é verdade, mas pensa comigo… Se você hoje de uma hora pra outra passasse a ganhar 10% menos do que você ganha. A sua vida ia acabar?

-Eu sei que não é fácil, mas é possível economizar nem que seja um pouquinho todos os meses.

Dica #02 – Vender o “Seu Tempo”

Uma coisa que você pode fazer para começar um negócio online é vender o seu tempo. Ofereça algum tipo de serviço que você saiba fazer e cobre por isso. Existem milhares de pessoas que começaram assim.  E você pode usar todas as suas listas de contato (e-mail, Whats App, Facebook) para oferecer seus serviços.

Com o dinheiro que você ganhar com os serviços você pode iniciar seu negócio online.

Dica #03 – Afiliado de Produtos Digitais

Uma das melhores maneiras de começar um negócio online hoje é sendo afiliado de produtos digitais. Basicamente, produtos digitais são produtos que usam a internet como meio de venda e consumo. O afiliado não precisa ter produto. Basta escolher o que já está pronto e começar a promover.

-Se você não conhece, você tá marcando bobeira porque esse mercado é enorme com potencial gigante. É uma ótima forma de começar do absoluto zero.

Dentro desse mercado de produtos digitais existem muitas ideias para começar. Por exemplo, se você gosta de academia e tem um corpo legal, é possível gravar alguns vídeos de como fazer exercícios em casa e colocar no YouTube e no Facebook. E juntos com esses vídeos recomendar um produto digital sobre esse assunto.

Exemplo

Outro exemplo, se você sabe fazer algo na cozinha, tipo docinho de festa ou algo assim… Você pode fazer alguns vídeos ensinando como fazer esses docinhos e recomendar um produto digital sobre esse assunto. Eu tenho uma amiga, Simone Reis que faz exatamente isso.

Para resumir essa ideia, pense em algo que você conheça ou goste de fazer, depois vá em uma plataforma de produtos digitais (Hotmart, Eduzz, Monetizze) e procure por produtos relacionados com os assuntos se afilia e promova com algum tipo de conteúdo.

Eu falei aqui vídeos, porque os resultados com vídeos são muito mais rápidos para trazer resultados. Mas pode ser outras formas como postagens no Facebook e artigos em blog. O segredo é compartilhar dicas simples sobre esses assuntos e recomendar os produtos digitais. Pra você ter uma ideia, tem um vídeo no meu canal chamado “Como Ganhar Dinheiro no YouTube”, Eu fiz exatamente isso… Não deixe de ver para você entender o processo.  No mesmo dia que eu publiquei o vídeo eu já fiz várias vendas. E enquanto o vídeo permanecer no YouTube vai continuar fazendo vendas pra mim.

Caso você diga que não tem conhecimento nenhum sobre assunto, vou te contar uma história de um americano que ganha mais 10 mil dólares por mês com YouTube. Ele escolhia os produtos digitais, depois pesquisava sobre o assunto na internet e produzia vídeos bem simples. Vídeos sem aparecer, somente com slides no Power Point e ia narrando o texto com as dicas. Por isso, você pode fazer o mesmo.

Dica #04 – Criar um Blog Gratuito

Você pode criar um blog gratuito, como no Blogspot como exemplo. E no blog fazer a mesma coisa. Entregar algum tipo de conteúdo em texto e recomendar um produto digital junto. Mas não vá pensando que você vai ficar milionário com essa dica (rsrsrs), mas pra você começar a ganhar dinheiro serve, aí esse dinheiro você reinveste, faz cursos, anúncios e aí sim cresce.

Se você realmente quer montar um negócio online, dentro de um dos meus treinamentos eu entro passo a passo em todos os métodos para montar um negócio online. São mais de 200 vídeos mostrando como começar do zero mesmo. Se você quiser conhecer, clique aqui.

Dica #05 – Vender sua Ideia

Caso você tenha uma ideia muito boa para lançar um produto digital, mas não tem os recursos para investir. É possível ainda assim começar um negócio sem dinheiro. Para isso você pode apresentar sua ideia para uma pessoa que tem condições de investir e montar uma parceria.

Exemplo, imagine que você tenha conhecimento em como fazer fotografias excelentes. Esse é um assunto que muita gente tem interesse. Você pode fazer uma parceria com um investidor para lançar um curso de fotografia. Isso hoje é muito comum no mercado digital. Tem muito produto digital por aí bem famoso que usou exatamente esse método que eu te falei.

E funciona muito bem sim. Todos ganham com esse modelo de negócio. Já vi muitos produtos que foram feitos com esse modelo que venderam muito. E isso em diversos nichos como emagrecimento, ganho de massa muscular, de inglês, de relacionamentos… Muitos mesmo usaram esse modelo e foram bem sucedidos. Não se feche para esse modelo de negócio, não se feche para ideia nenhuma.

Dica #06 – Construir uma Audiência

Outra dica para começar um negócio sem dinheiro é construir uma audiência em torno de você. Oferecer para esta audiência aquilo que você já tem através dos canais gratuitos. Se você tem hoje alguma ideia sobre algum assunto, traga as pessoas e depois venda para elas. Seja serviços, consultorias, produtos digitais como afiliado.

Uma coisa que muita gente faz para começar a construir uma audiência é investir em anúncios pagos, por que assim é bem mais rápido. Mas como estamos falando de começar um negócio sem dinheiro, o que você precisa fazer é encontrar canais gratuitos para fazer isso. Você pode usar:

  • Facebook;
  • YouTube;
  • SnapChat;
  • Instagram;
  • Instagram;
  • Contatos de Email;
  • Whats App;
  • Outras Mídias Sociais;

Basicamente é usar toda a rede de contatos que você já tem hoje e trabalhar nela para formar uma audiência em torno de você. E depois que você fizer isso, você pode oferecer produtos digitais para essa audiência.

Conclusão

Meu foco aqui são produtos digitais, porque realmente é mais fácil e mais rentável focar neles. Mas se você quer trabalhar com produtos físicos, você pode fazer a mesma coisa. Exemplo, se você quer vender salgadinhos para festa… Pode usar esse método para construir sua audiência.

O foco desse artigo não é te ensinar modelos de negócios… Vamos fazer isso futuramente. Mas a grande sacada que eu quero te ensinar é que é possível ganhar dinheiro online sem investir dinheiro. E mesmo que seja pouco, o segredo é usar esse dinheiro para investir no seu negócio. Com isso você diminui o risco para quase zero.

Eu te dei algumas ideias aqui que você pode aproveitar até para criar novas ideias. Mas guarde isso, sempre reinvista no seu negócio para ganhar escala.

Uma das coisas mais importantes que você tem que investir é em você mesmo. Investir em cursos, capacitação, aprendizagem mesmo. Investir em você, investir em conhecimento sempre vai ser a melhor opção. Pois quando você sabe o que fazer tudo fica mais fácil.

E para fecharmos, para muita gente o problema não é o dinheiro e sim o medo de investir em algo que não conhecem.

E um conselho que eu deixo pra você: Investir em um negócio na internet é uma excelente opção pra você.

Abraços e até a próxima!

Deixe Seu Comentário

  1. ADOREI O MATERIAL QUERO FAZER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DESTE TREINAMENTO, MAIS FICO MUITO INSEGURO POIS COMPREI O CURSO DO MAIKO RISS E NADA MUDOU EM MINHA VIDA ,FICO OLHANDO OUTROS CURSOS E NÃO CONSIGO COMEÇAR NADA . COMO VC PODE ME AJUDAR

Deixe Sua Opinião

Thanks!

error: Conteúdo com Direitos Autorais!