como vender no hotmart sem investir

COMO VENDER NO HOTMART SEM INVESTIR | 5 Formas Completas Com Exemplos + Aula Bônus em Vídeo

Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje eu vou falar sobre 5 formas de vender como afiliado sem precisar investir dinheiro.

Se você é frequente no blog, deve lembrar-se que eu sempre falo dessas estratégias, mas hoje, eu pretendo falar das 5 formas e mostrar exemplos de pessoas e alunos que estão utilizando-as.

Os exemplos práticos servirão para te mostrar que realmente funciona cada uma das técnicas.

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

Se você está certo de trabalhar online, eu ensino em 250 aulas no formulanegocioonline.com  sobre como criar o negócio, iniciando do zero! Você encontrará desde o básico, até as formas mais avançadas. Com isso, você aprenderá a obter sua renda extra ou potencial com sucesso!

Mas falando do assunto de hoje, além das 5 formas, eu lhe darei ao final 3 estratégias extras para aumentar as suas vendas como afiliados.

Como vender no Hotmart sem Investir

  1. Utilizando o perfil do facebook

Esta rede social pode sempre ser uma aliada nos negócios. Utilizar o perfil pode ser uma excelente forma de iniciar.

Confira algumas dicas que eu lhe dou para esta rede social:

  • Ter um Perfil Profissional: esta conta deve ser voltada para os seus produtos, e não com a sua vida pessoal.
  • Fazer amigos de acordo com o assunto: adicione pessoas que possuam interesses no seu assunto. Para isso, busque por grupos e páginas no facebook, e adicione as pessoas que interagem nestes locais. Assim, você estará retendo pessoas com os interesses em seus produtos.
  • Postar conteúdos sempre de acordo com o assunto: mantenha sempre uma relação com os produtos que estão a venda. E como dica extra, eu recomendo que você utilize links alternativos e conteúdos alternativos para chamar atenção.
  • Posts com gatilhos mentais: depois que postar os conteúdos, as pessoas que se mostrarem interessadas, você pode entrar em contato com elas.
  • Contato Inbox: buscar as pessoas que estão curtindo e interagindo no seu perfil, nas mensagens do Facebook (privado).

Como proceder?

Uma postagem com gatilhos mentais pode ser feita depois de criar uma imagem direcionadora. Por exemplo: “Quer fazer sua primeira venda no Facebook sem investir 0,01 centavo? Digita EU QUERO + Bônus”.

Esta frase é totalmente tentadora, e com isso, você poderá atrair novos contatos para suas vendas.

O utilizador desta frase garantiu que teve diversos resultados positivos com esta postagens.

A resposta de cada pessoa é dada inbox, expondo informações sobre o produto, como utilizar o Facebook, e muito mais. Ainda, oferece uma consultoria especial para aqueles que comprarem do seu link de afiliado.

  1. Utilizando grupos do Facebook

Busque grupos do assunto que você deseja revender, entre para estas comunidades. Esteja sempre atento às pessoas que interagem, e faça contatos inbox com as mesmas.

Por exemplo: acessar um grupo de emagrecimento, e publicar conteúdos de produtores, inserindo seu link de afiliado. Também deu muito bons resultados, e obteve diversos comentários e compartilhamentos!

E a vantagem é que com um único post, diversas vendas são feitas por muito tempo!

E não esqueça, que quanto maior o número de grupos e perfis, maior a quantidade de posts, e consequentemente, aumentando o sucesso. Você também pode criar o seu próprio grupo.

  1. Utilizando páginas do Facebook

A criação de páginas também pode ser eficaz, e você precisa seguir algumas dicas:

  • Postar e criar anúncios: apesar de serem pagos, eles impulsionam a sua publicação. E se optar por apenas postar, peça para que as pessoas curtam e compartilhem, e assim, sua página crescerá mais rapidamente.
  • Compartilhe postagens da página em grupo: fica mais fácil para os interessados encontrarem você!
  • Crie uma audiência: depois que várias pessoas curtirem, você terá um público que acompanhará e estará sempre esperando por suas publicações.
  • Faça posts com links: na legenda e no comentário. Continue realizando o contato inbox.
  • Tire dúvidas no chat: não deixe que seus clientes escapem! Corra sempre atrás e nunca perca a oportunidade de vender.
  1. Utilizando o YouTube

Ele já foi mencionado em outros vídeos, e pode ser aliado às demais redes sociais para promover seus conteúdos e produtos.

Conheça algumas dicas para que esta etapa do seu negócio dê certo:

  • Chamada para a ação no início, meio e fim:
  • Crie vídeos sobre o produto, falando deste e dando o seu depoimento;
  • Insira links dos produtos;
  • Tenha um canal ativo e com consistência;
  • Pesquise assuntos quentes para inserir em seus vídeos;
  • Interagir com a audiência.

A chamada para a ação deve ser feita sempre desde o início do vídeo e no meio deste, pois diversas pessoas desistem do vídeo antes de chegar ao final, e mesmo assim, acabam sendo convencidas com estas chamadas!

E quanto à seleção dos assuntos, opte por áreas semelhantes às dos seus produtos. Aproveite para falar sobre polêmicas e demais temas que chamem atenção, para atrair novos seguidores e inscritos.

Uma de minhas alunas, chamada Mafalda, resolveu criar um vídeo sobre o Fórmula Negócio online. Ela conta tudo que está fazendo, quanto está ganhando, e ao final, recomenda a compra do ebook.

Vale lembrar, que assim como Mafalda, você não precisa aparecer nos vídeos, caso não queira!

A inserção de links também é muito importante, para que a pessoa clique e conheça os produtos que você está divulgando. Também, inserir os links durante os vídeos parece ser uma boa jogada! Lembre-se: quanto em mais lugares você disponibilizar os links, maiores serão as suas chances de venda!

E não esqueça de interagir com a audiência: agradecer os comentários, tirar dúvidas, deixar contatos, e muito mais! Tudo isso na intenção de demonstrar interesse em seus clientes, estabelecendo vínculos de confiança!

  1. Blogs

Eu deixei esta ferramenta por último, pois apesar de ser uma excelente ferramenta, esta acaba demorando um pouco para dar resultados!

Antes de começar, você precisa entender algumas coisas sobre seu blog:

  • Postagem de conteúdos que atraiam tráfego orgânico;
  • Distribuição de links em várias posições do blog;
  • Chamadas para ação no final dos artigos;
  • Trabalho em SEO;
  • Ser ativo e com consistência;
  • Integrar com outras formas de audiência.

Por experiência própria, com postagem de conteúdos específicos e voltados para a venda de produtos, eu descobri que a utilização desta ferramenta nos blogs aumenta em muito as chances de venda.

Alguns alunos, como o Joelson, postam diversos conteúdos que atraem o público, e deste modo, redireciona a pessoa para o produto. Por exemplo: se a pessoa buscar “como ser um afiliado” no Google, encontrará o artigo dele, com excelente conteúdo; porém, ao final, ele direciona o leitor para o Fórmula Negócio Online!

A disponibilização de eBooks gratuitos com listas de emails pode também ser uma aliada nas suas vendas! Assim, você estará constantemente fazendo busca ativa por clientes.

Como já visto nos posts anteriores, a utilização da ferramenta Hello Bar cria barras de notificação dentro do seu blog, facilitando a oferta e disponibilização de conteúdos mediante inserção de email do cliente.

Para você crescer o seu blog, divulgue-o em suas outras redes sociais, e esteja sempre postando novidades e atualizando a sua audiência!

3 formas extras para você melhorar os seus resultados

Além das 5 ferramentas demonstradas anteriormente, você ainda tem 3 dicas extras de como atrair clientes e aumentar as suas vendas:

  • Interação com a audiência via Whatsapp;
  • Chat no blog;
  • Tenha contato com quem está ativamente trabalhando para ter ideias: você pode comunicar-se e participar do Formula Negocio Online, no grupo dos alunos!

Se você gostou deste vídeo, compartilhe com seus amigos e conhecidos, e também volte ao blog para ver os novos posts!

E também, boa sorte em seus negócios e vendas!

Grande abraço, até mais!

Aula Completa em Vídeo


Link do vídeo:
COMO VENDER NO HOTMART SEM INVESTIR | 5 Formas Completas Com Exemplos | Alex Vargas

https://youtu.be/7jCrAhgP6HI

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

error: Conteúdo com Direitos Autorais!