💎 5 Passos P/ Criar Um NEGÓCIO Na INTERNET e Ganhar Dinheiro Online

💎  5 Passos P/ Criar Um NEGÓCIO Na INTERNET e Ganhar Dinheiro Online

Entrar de cabeça na possibilidade de criar um negócio na internet e ganhar dinheiro online é mais do que uma realidade. Entenda alguns dos atalhos para começar a lucrar com a internet

Foco é uma daquelas palavras da moda, que passam pelos discursos nos mais variados momentos e contextos possíveis. Precisamos dela em nossa rotina, isso é indubitável, já que concentração, em um ritmo tão frenético como o nosso e com tantas distrações no caminho, é qualidade para poucos. Se você souber como e aonde empregar seus esforços e manter o empenho necessário para fazer acontecer, certamente atingirá o objetivo principal. Quem sabe fazer isso no ambiente digital entende que rentabilizar com um negócio na internet não é a tarefa mais difícil do mundo, basta dedicação, estudo e um punhado dessa nossa palavra da moda.

Assista agora minha nova aula, onde mostro 4 passos simples (inacreditável) que usei para faturar R$ 17.452,12 em 30 dias na internet com um novo negócio começando do zero. Mostro também como você copiar exatamente o que eu fiz.

Clique aqui para assistir

Para criar um negócio online, como em qualquer outro nicho de atuação do mercado, é necessário entrar com tudo no mundo do comércio digital, realizando uma verdadeira imersão no conteúdo e nas informações que farão com que você corte caminhos e bata menos a cabeça, por assim dizer. A condição de repetição e de aprendizado com os erros é real, nem todos aqueles que hoje servem como exemplo começaram com um norte bem definido, tão bem estabelecidos como aparentem, ainda assim, é importante entender que a falta de escopo fará com que você deixe um pouco da motivação e da energia pelo caminho.

criar um negócio na internet

Começando do zero

Antes de passarmos as dicas para que você comece a rentabilizar com um negócio na internet, nos certificaremos de que os primeiros passos serão bem dados. Quando falamos da importância do estudo, não estamos limitando às técnicas e ferramentas que você pode utilizar para dar vida ao seu empreendimento.

Defina bem e passa a analisar o nicho em que você está entrando. Entenda como os concorrentes atuam, avalie quais são suas possibilidades de acordo com o seu investimento e suas preferências. Já sabe se será um produtor ou um afiliado, se criará um site para revenda de produtos? Tudo isso conta demais e altera as necessidades e ações.

Faça bom uso das plataformas de comercialização de infoprodutos na internet. Algumas delas tem uma representatividade muito grande no mercado, não deixe de se fazer presente nelas. Como produtor ou afiliado, há inúmeras formas de fazer com que o seu negócio comece a decolar. Elabore todo o planejamento e foque, sem medo ou hesitação, na sua atividade no mercado. Confira aqui algumas das dicas que farão com que você tenha sucesso em sua empreitada.

Criação da estrutura

É o projeto total, como se fosse o conglomerado de lojas físicas e estabelecimentos que você teria a disposição, se o seu negócio não fosse online. No âmbito digital, a necessidade de criar “alicerces” também é vigente, garantindo que, mesmo que você siga em uma viagem e tenha que ficar alguns dias sem contato com ele, continue lucrando com as vendas dos produtos.

Pense sempre nos maiores termos possíveis, na criação de bases que não te deixarão na mão com o passar do tempo. Não perca tempo considerando a necessidade de um blog, por exemplo. Ele é fundamental, como seria uma loja com vitrines para um comércio de calçados. O seu blog ou portal é o seu estabelecimento, local no qual você oferece não apenas o produto que está comercializando, mas conteúdos que farão com que seus visitantes te acompanhem, transformando o consumo em algo natural. Nesse caso, a semelhança é maior com um clube.

Nem só de blog vive o empreendedor digital. Atuando como produtor ou afiliado, crie um canal no Youtube para veicular vídeos e adquirir a dose necessária de credibilidade que um negócio como esse requer. Páginas nas redes sociais, sem falar na possibilidade de participar de fóruns e debates que tenham relação com o seu material, além de uma estrutura de e-mail marketing que engloba e cria toda a sua lista de leads (aqueles que recebem os seus e-mails e informações atualizadas).

A base construída é a fonte principal de ativos, aqueles que de fato consomem e colaboram com as suas ações. Lista com de contatos de whatsapp, lista de notificações, tudo que envolve você e seus interessados é de fato parte da sua estrutura. Além das páginas, os conteúdos também podem ser considerados parte primordial desse nosso primeiro tópico, principalmente aqueles oferecidos de graça. E-books são uma ótima forma de conquistar a confiança de quem ainda não tem certeza no arremate da compra.

Marketing Digital

Ah, o marketing digital! Talvez o tópico mais difundido no meios dos que querem rentabilizar com um negócio digital na internet, certamente um dos mais importantes. Saber atrair e conquistar a confiança dos visitantes, criar um trafego constante, seja ele orgânico ou pago, em alguns momentos, é a chave do sucesso para o empreendedor.

A divulgação é, desde que nos conhecemos por gente, a forma mais eficaz vender algo, nem que seja uma boa imagem, reputação. Quem sabe como fazer esse jogo de marketing tem alguma vantagem na possibilidade de começar a rentabilizar de verdade com as vendas dos produtos. É de comum acordo entre os especialistas na área que o atuante deve gastar mais tempo e energia com a propagação do conteúdo do que necessariamente com a criação dele.

Pode parecer incongruente, mas não há nada de anormal nessa nossa necessidade. O produto pode ser especial, revelador, com vídeos feitos com câmeras profissionais, edição muito bem elaborada, mas se ficar preso e escondido nos becos da internet, sem aparecer nos momentos certos, nos locais ideais, não conquistará o retorno que você tanto desejava. Divulgue sem medo o seu material e, se necessário, faça uso das ferramentas pagas para atingir um alcance maior.

Tempo e energia, dependendo das suas outras atividades, são requisitos que podem ficar escassos no decorrer dos dias e das semanas. Depositar muito deles na criação dos conteúdos, mas pouco na divulgação, poderá acabar perdendo aquele pique inicial de quem acha que sabe o que quer. Se fizer uma varredura na internet e em outras páginas com empreendedores, perceberá que o nível não precisa ser espetacular em todos os textos e publicações.

É óbvio que não estamos falando em negligenciar a qualidade das suas páginas e produtos. Isso é o que vai te garantir a longo prazo, mas ainda assim, muito mais vale o que você tem a contribuir do que a embalagem que você coloca nisso. Um vídeo todo elaborado e cheio de efeitos especiais pode ter o mesmo impacto do que um feito de forma mais básica, mas com as informações que podem fazer a diferença na vida de alguém.

O tráfego orgânico, aquele que chega até você de forma natural, pela divulgação não paga, é conquistado justamente com bons conteúdos. São eles que farão que os curiosos apareçam em seu blog e páginas mais de uma vez, fiquem fidelizados com o que você tem para apresentar.

O tráfego pago também é uma excelente saída para rentabilizar com um negócio na internet, principalmente se os seus produtos são um pouco mais caros, daqueles que avaliamos duas vezes antes de comprar pela internet. O Google Adwords e o Facebook Ads são ótimas possibilidades. Considere sim utilizar um investimento diário para usar o mecanismo de direcionamento que eles possuem. Está ensinando como realizar viagens com custos reduzidos? Eles enviam suas propagandas justamente aos que andaram procurando por isso ultimamente.

O tráfego social também é poderoso, já que o compartilhamento é recorrente nesse meio. Se posicionar bem nas redes, com materiais interessantes, criará uma corrente de likes, comentários e compartilhamentos, ações que não se encerram por ali. Um compartilhamento pode render outros, assim como uma curtida, ou uma postagem com diversos comentários e boa repercussão.

A lista de e-mail também gera um tráfego interessantíssimo, com um público mais selecionado, aqueles que se comprometeram em informar seus contatos para que recebessem mais materiais dos seus canais. Não deixe com que eles desanimem, se sintam esquecidos, mantenha uma estrutura de e-mail marketing (automatizados, porém personalizados) bem atuante, é bem fácil contar com esse serviço através de páginas na web.

Crie autoridade

Requer um pouco de tempo e experiência, mas com proatividade, é possível abreviar o caminho para conquistar essa autoridade, tão benéfica no meio. Se as pessoas assistiram a um, dois vídeos seus sobre um determinado assunto, aprovando o que e como foi exposto, você passa a criar essa imagem. Credibilidade conta muito nesse nicho, muito dela é conquistada através de vídeos, de relacionar o seu próprio rosto ao que está sendo comercializado.

O conteúdo, mais uma vez, é parte do essencial. Terno, penteado maneiro, boa dicção e presença em frente à câmera, tudo passa a ser supérfluo se a informação não é tudo isso. Bater em algumas teclas, reiterar pontos também é uma boa técnica, assim como ser onipresente nas redes sociais, adaptando as publicações para cada uma delas, com fotos e textos. Seja familiar aos interessados, mantenha uma constância na criação dos conteúdos. Espaçar demais uma postagem de outra é um erro bem comum, acredite.

Não esqueça de pedir ações em troca. Pode parecer bobagem, mas muita gente esquece que pode colaborar pelo menos com um respaldo positivo naquela rede social, seja com a curtida, com um comentário, ou mesmo deixando o e-mail para incorporar naquela nossa lista de leads.

vantagens de criar um negócio na internet

Boas ofertas

O nicho, como todos aqueles que apresentam bons resultados aos que entram nele, pode estar começando a ficar bem cheio. Isso não é um sinal para evitar o empreendimento, na verdade, é a prova de que um trabalho bem feito pode render bons lucros. O fato é que precisamos de um produto que se destaque no mercado, com ofertas que um bom vendedor faria. Crie promoções, prazos para instigar o consumo de forma mais rápida, encontre afiliados capacitados e ofereça boas comissões.

Se você é justamente um desses afiliados de qualidade, entre em negócios com boas comissões, que ofereçam cerca de 50% do valor do produto. Pode parecer muito, mas é o que tem de mais comum nos acordos entre produtores e afiliados, já que o trabalho do segundo também é muito intenso. Ofereça bônus e benefícios aos que consomem sempre contigo, estreite o contato com os que participam das redes e no blog, assim como temos que atingir o público macro, devemos nos ater também aos detalhes.

Crie sequências com e-mails e publicações dos seus produtos, até para criar aquela mesma sensação de familiaridade. Não pare no primeiro e-mail, nem sempre pegamos todos os interessados no mesmo humor em determinado dia, relembrá-los de que temos um produto de qualidade esperando por eles é uma forma já consagrada e sempre muito efetiva de comercialização de produtos.

Se você quer rentabilizar de verdade com o seu negócio online, não se esqueça nunca de fazer a lição de casa e revisar os materiais criados. Ver quais estão vendendo de verdade, quais empacaram, faça uma análise geral de todo o alcance de suas publicações e ofertas.

 Investimento

Leve o seu negócio online como você levaria o físico. Tirar todo o dinheiro que você conseguir através das vendas para colocar no bolso, sem nenhum tipo de ação para reinvestir, fará com que seu empreendimento demore mais do que deveria para alavancar de verdade. Invista sem medo em mais estrutura, um estoque maior, se for ou caso, e certamente em uma divulgação mais intensa.

Juntando todos esses tópicos, com a ajuda de um método bem definido e em uma estrutura ampla, com treinamentos e estudos, é possível criar uma condição de extrema desenvoltura na hora de rentabilizar com um negócio na internet. Não tenha medo de errar, o meio digital nos dá essa condição, por isso, não deixe de evoluir com o passar do tempo.

Como Criar um Negócio na Internet | Aula em Vídeo

Link do vídeo:
💎 5 Passos P/ Criar Um NEGÓCIO Na INTERNET e Ganhar Dinheiro Online

https://youtu.be/5ym_MracGzI

Deixe Sua Opinião

Thanks!