Ferramenta Para Divulgar Seus Links De AFILIADO SEM GASTAR Alex Vargas 2017/10/25 at 4:11pm 2018/06/28 at 11:02pm

Quem trabalha como afiliado está sempre em busca de novas estratégias e ferramentas para melhorar suas vendas.

Neste artigo, quero mostrar para vocês uma Ferramenta para divulgar seus links de afiliado sem gastar.

Pois é! Poder divulgar seus links sem gastar nada pode parecer até um sonho, mas isso é totalmente possível e ainda poderá trazer resultados incríveis para o seu negócio.

Resultado de imagem para divulgar seus links de afiliado

GRÁTIS! Como Criar Seu Negócio Online do Zero... Garantido!

Download gratuito... Mais de 100 Páginas de pura estratégia!

Mais de 520 Mil Downloads

 Cada negócio digital tem sua estratégia própria para gerar seguidores, efetuar vendas e expandir, e todos descobrem a melhor forma de se fazer marketing testando as diversas ferramentas e estratégias que se tem à disposição nos dias de hoje.

Mas enfim, sem mais delongas vamos conhecer a ferramenta que vai auxiliar bastante na sua divulgação sem nenhum gasto financeiro, a ferramenta chama-se SNIPLY, vamos conhecer um pouco mais sobre ela:

 Primeiro, o que é o SNIPLY?

Em resumo, podemos afirmar que o SNIPLY é uma ferramenta de marketing que propicia anexar uma mensagem (com um título ficando a sua escolha, e necessita ser um título bastante chamativo), e ainda personalizar o seu link de afiliado.

A ferramenta, muito mais do que anunciar notícias e artigos, permite que você possa fazer mais vendas e ter mais sucesso no seu negócio online.

E não existe apenas um nicho específico para aplicar as funcionalidades do SNYPLY, é possível aplicar as técnicas em todos os nichos, aliás, independentemente do seu modelo de negócio, você precisa anunciar, não é?

 Conhecendo o SNIPLY

Você pode até pensar, no primeiro momento, que a ferramenta é apenas mais uma daquelas que encurtam link, ou fazem algo básico, mas a verdade é que o SNIPLY é um grande presente para quem pretende criar anúncios sem gastar nada.

E tenho que confessar, que o SNIPLY é uma ótima ferramenta, e gostaria de elencar três grande vantagem que a ferramenta propicia para mim:

Ø A ferramenta é muito mais do que parece, e é ótima também para geração de trafego para o seu site, ela propicia muito mais do que anúncios de venda.

Ø Uma mudança nos resultados, não espere que a ferramenta vai dobrar os seus resultados, mais saiba que se ela for bem utilizada vai sim propiciar uma melhora na sua receita.

Ø O conteúdo não precisa ser seu necessariamente, você pode utilizar links de site que tem grande nome, aumentando assim as chances de venda.

E o melhor a ferramenta é muito intuitiva e qualquer pessoas pode operar ela, não é necessário ter conhecimentos técnicos, muito menos fazer algum curso, quaisquer pessoas que já se registrou em uma plataforma, pode entrar no SNIPLY e criar um anúncio.

Além de fácil e intuitiva a plataforma tem um belo visual, o único ponto negativo é a linguagem que é oferecida, apenas o Inglês, mas fique tranquilo, isso não vai ser nenhum empecilho para você, continua sendo fácil criar anúncios.

como usar uma ferramenta para divulgar seus links

 O grande problema de usar as mesmas estratégias

A algum tempo atrás, quando anúncios e páginas de vendas ainda eram estratégias novas, era bem mais fácil efetuar vendas, até porque o número de concorrentes era bem menor.

E como já foi dito, é normal hoje, encontrar anúncios semelhantes, nas mesmas plataformas, e tudo isso acaba se tornando muito repetitivo, gerando um resultado muito pequeno para todos os anunciantes.

Saiba que grande parte das pessoas que clicam em seus anúncios não querem comprar nada, e grande parte deles que acabam entrando em vários anúncios e veem todos da mesma forma, deixam de clicar, por isso, você precisa fazer de uma forma diferente.

É fundamental saber o que seus clientes estão procurando, o que eles querem que você disponibilize a eles, esse é um ponto fundamental, pois sabendo isso, você vai conseguir redirecionar mais fácil seus seguidores para um link de algum produto afiliado.

E talvez você esteja chegando no mercado agora, e se postar um artigo falando sobre um determinado assunto em seu blog, você não vai transmitir tanta credibilidade quanto um anúncio sobre o mesmo assunto de uma página do G1, por exemplo, eis que entra uma grande vantagem do SNPLY.

Com a ferramenta, você pode pegar artigos de sites famosos, que transmitem credibilidade e dão uma certa confiança para os leitores daquele determinado artigo. Mas agora deve ter ficado um pouco confuso, se perguntando algo como: “ O que vou ganhar divulgando um artigo de outro site? ” No primeiro instante não faz sentido mesmo divulgar  o link de outro site, mas saiba que você vai ganhar muito mais que aquele site ou blog que disponibilizam o artigo, pois se comprarem o produto que deixou disponível, quem vai ganhar é você.

 Onde anunciar?

Essa é uma grande dúvida de muitos, principalmente daqueles que pagam por anúncios, e ficam pensando onde devo investir mais, no Facebook ou no Google? É fato que as duas frentes vão gerar retorno, mais o maior retorno vai vir do meio em que mais se encontrarem seus seguidores.

Mas fique tranquilo que não vai precisar gastar nada, agora que já conhecemos essa ferramenta com grande potencial a SNIPLY, só precisamos saber onde o nosso público se concentra, e como a ferramenta propicia a criação de anúncios grátis, não escolha apenas um lugar para anunciar, anuncie em todos os meios.

Quando se trata da escolha do Facebook ou Google, grande parte dos empreendedores digitais optam pelo Facebook, visando o número de usuários que a rede social comporta, apenas aqui no Brasil são cerca de 100 milhões de usuários que acessam a plataforma do Facebook todos os meses, e cerca de 80 milhões que acessam todas as semanas. E isso representa uma grande fatia da população brasileira.

E por esses motivos que foram supracitados, você não pode deixar de anunciar no facebook, várias empresas de pequeno, médio e longo porte estão se inserindo no Facebook, isso consiste em uma grande possibilidade de você, enquanto afiliado efetuar vendas, só precisa divulgar o link do produto certo, no momento certo, com um anúncio que transmita credibilidade.

Mas não utilize apenas facebook, promova anúncios feitos pela SNIPLY em todos os meios que você estiver para aumentar ainda mais a chance de alavancar o seu negócio.

E sempre se lembre que quando o assunto é marketing digital você precisa testar estratégias para ver qual delas traz e gera um maior resultado para seu negócio. Por isso, não tenha medo de fazer testes até achar a forma ideal para o seu modelo de negócio, e claro para sua realidade. Errar ou conseguir resultados não tão relevantes é um processo normal para aqueles que estão iniciando no mercado agora, por isso, saiba que somente com testes você vai chegar na melhor estratégia.

Acesse também: Guia Definitivo para Trabalhar em Casa

 Como fazer anúncios no SNIPLY

Como já foi dito, criar um anúncio na plataforma é bem simples, mas vamos ao tutorial:

 1º Passo

Acesse o site através do link: http://snip.ly/?referrer=success, faça seu cadastro na ferramenta, é bem simples e intuitivo.

 2º Passo

Escolha um link de produto afiliado que você deseja divulgar, e escolha também o link de algum artigo, podendo ser do seu próprio blog, ou de um blog mais famoso. Exemplo: Você escolheu um link de um produto relacionado à saúde, agora basta você procurar em um site famoso algum artigo relacionado ao mesmo tema.

3º Passo

Basta ir seguido e completando todos os campos que a ferramenta pede.

 4º Passo

Agora é só criar um novo anúncio no Facebook.

 Você pode ver uma explicação mais detalhada sobre a criação e implementação de anúncios no final deste artigo, na aula em vídeo.

 O anúncio ideal feito no SNIPLY

Será possível criar um anúncio ideal no SNIPLY? A resposta é sim, claro que vai depender de muitos fatores, mas como toda ferramenta do marketing, você também pode otimizar está, e por isso vou elencar aqui algumas dicas para quando você for criar o seu anúncio no SNIPLY:

Ø Deixe tudo belo, o belo atrai muito em anúncios, e ainda mais quando se trata de divulgação em redes sociais, precisa ser um anúncio chamativo, e belo. Você deve customizar o seu anúncio de acordo com as cores do site, dando um certo contraste, que o link vai estar direcionando ele, para que já de primeira impressão ele não se sinta enganado. E acredite que uma boa escolha de cores pode mudar tudo.

Ø Uma boa dica é apostar em produtos que tenham a ver com nossos dias atuais, muitos usuários do facebook gostam de polemica, ou de noticias bombásticas, o desafio desta dica é assimilar um link de afiliado. Um exemplo, poste uma notícia sobre um investimento que algum economista indica, e divulgue um produto que ensina a investir na Bolsa de valores.

Ø Disponibilize bônus para quem entrar no anúncio, pode ser um e-book, ou mesmo um prêmio pequeno, ficando a seu critério escolher. Isso vai incentivar as pessoas a clicarem no anúncio e verem o que vão encontrar por lá.

Ø Produza títulos que são chamativos e instigantes para seus seguidores, uma grande dica são aqueles títulos grandes que começam no anúncio e você só pode ver o título completo se clicar no mesmo.

Ø Nunca engane, um grande erro ao fazer anúncios é colocar um título, por exemplo, de algo relacionado a culinária e quando alguém clica no anúncio abre uma página de resultados de futebol. Isso faz com que perca clientes ao invés de ganhar, tome cuidado.

Ø Seja um profissional na hora de fazer anúncios e tenha sua identidade própria, a maioria das pessoas que alcançam sucesso na internet possuem sua própria identidade, e na hora de produzir um anúncio de qualidade, é fundamental ter uma identidade.

 Lembre-se também que esses anúncios são ótimos para captação de leads. Este não deve ser seu objetivo, mas você também pode usar como um algo a mais. Use os anúncios para alavancarem o seu negócio.

 DICA

A ferramenta SNIPLY é gratuita, mas também existe ela na forma paga, e existe uma diferença entre elas, por cada conta que você fizer, é permitido a divulgação de apenas um tipo de produto.

Mas fique tranquilo, ainda há um jeito de continuar sendo gratuita, suponha que você trabalha com 5 produtos, é bem simples, basta criar 5 contas de e-mail e em cada uma delas divulgar um tipo de produto especifico.

Uma outra grande dica é sobre o uso de imagens, a imagem de um anúncio pode ser um grande influenciador de alguém clicar ou não no anúncio, por isso, é fundamental que você tenha uma galeria de fotos bem chamativas e com uma ótima resolução, para que no primeiro contato visual que tiverem com o seu anúncio, já se sintam instigados a clicarem no mesmo. Não busque fotos apenas no google imagens, existem sites hoje que disponibilizam várias fotos gratuitas, invista um pouco de tempo procurando fotos, e aumente seus resultados.

 Ferramenta semelhante

Existe uma outra ferramenta semelhante ao SNIPLY, mas deixei para falar dela somente agora porque para você que está começando é mais recomendável utilizar o SNIPLY.

Essa ferramenta é o BACKLY, ela é um pouco mais complexa, porque oferece algumas ferramentas que não encontramos no SNIPLY, mas fique tranquilo, não é nada que vai fazer uma grande diferença, por isso, aconselho começar com o SNIPLY que é mais intuitivo.

 Comece a usar hoje!

Isso mesmo, saiba que você está a um clique de começar a usar o SNIPLY, basta entrar no link que disponibilizamos, fazer seu registro e começar a criar anúncios diferenciados e ótimos para o seu negócio. Não crie barreiras para você mesmo, o SNIPLY pode te auxiliar muito se for bem utilizado.

Acredito que trabalhe com produtos afiliados, mas caso não seja seu objetivo as vendas, utilize a ferramenta como potencializador de trafego orgânico.

Por fim, não se esqueça de testar outras ferramentas semelhantes, aliás, só vai descobrir qual a ferramenta ideal para você e seu modelo de negócio quando testar várias que estão disponíveis. 

Aula em Vídeo:  Ferramenta Para Divulgar Seus Links De AFILIADO SEM GASTAR

Link do vídeo:
❤️ Ferramenta Para Divulgar Seus Links De AFILIADO SEM GASTAR | Alex Vargas

https://youtu.be/LXaGHKf3yvk

Olha Que Legal Também

46 Compart.
Compartilhar46
Twittar
Compartilhar
WhatsApp