7 Formas VENDER Como AFILIADO, GERAR TRÁFEGO PARA MEU SITE, CRIAR E LANÇAR MEU PRODUTO

7 Formas VENDER Como AFILIADO, GERAR TRÁFEGO PARA MEU SITE, CRIAR E LANÇAR MEU PRODUTO

Muitos sonham hoje em dia em se tornar um afiliado de sucesso, mas ainda existe muita gente que não acredita que seja possível ganhar dinheiro pela internet.

Por isso, sempre digo que as primeiras vendas são muito importantes para o afiliado iniciante, porque é quando ele vai dar um start e realmente começar a sentir que o mercado é totalmente possível.

Assista agora minha nova aula, onde mostro 4 passos simples (inacreditável) que usei para faturar R$ 17.452,12 em 30 dias na internet com um novo negócio começando do zero. Mostro também como você copiar exatamente o que eu fiz.

Clique aqui para assistir

Eu passei por essa sensação também e sei como é. E para se tornar um afiliado de sucesso é preciso muito mais do que apenas ter a força de vontade, é preciso acreditar também e buscar conhecimento sempre.

O mercado de afiliados está cada vez mais em alta, isto porque as vantagens que um afiliado tem são enormes. Porém, é preciso aproveitar as oportunidades e se dedicar diariamente ao negócio.

Você sabe como começar no mercado de afiliados? Se não, fique tranquilo, pois vou dar muitas dicas neste artigo. Além disso, se você quiser se aprofundar ainda mais sobre como começar um negócio do zero, indico o treinamento que criei, o Fórmula Negócio Online, onde você terá 250 vídeos onde explico passo a passo a montar um negócio na internet.

Muito bem. Vamos agora abordar como criar e divulgar produtos como afiliado!

Como começar a vender como afiliado?

Muitos que iniciam no mercado de afiliados logo nas primeiras dificuldades já tendem a desistir do mesmo isso porque não conseguem efetuar vendas mesmo aplicando todas as técnicas que muitos que aplicam.

Mas para efetuar vendas não é necessário apenas uma série de técnicas boas, mas sim todo um contexto em que você deve criar. Nos meus vídeos de blog eu sempre vem me ensinando como você pode retirar vendas e qual a importância de cada venda para o seu negócio fluir, mas o que você deve fazer é ligar as dicas que eu dou com o conhecimento que você possui e com o que acredita e dessa forma vai alcançar o sucesso.

Saiba que as primeiras vendas para um afiliado são fundamentais, como primeiro “start”, essas vendas não motivar você a continuar no seu negócio é muito mais vão gerar uma renda um capital que você não deve gasta-lo, mas sim reinvestindo pois deve estar ciente que quanto mais investir em seu negócio mais retorno ele te trará.

E antes de entender como você pode vender como afiliado você deve entender alguns outros conceitos como que eu vou falar abaixo.

como vender como afiliado

Formatos de afiliados

Existe hoje no mercado uma série de formatos de afiliados cada qual com seu objetivo cada qual com as suas estratégias e técnicas que estão sendo aplicadas a determinados produtos diferentes em determinados lugares diferentes.

O primeiro passo para começar a vender como afiliado entender qual o formato de afiliação você possui o melhor qual é o tipo de afiliado que você é e para isso você precisa muito mais do que apenas admitir você precisa entender Quais são os formatos de afiliados.

Podemos afirmar que existem quatro formatos de afiliados são eles:

Afiliado geral: aquele que ainda não possui um certo foco, todo mundo já foi esse tipo de afiliado porquê todos já passaram pela fase do início já sofreram as dificuldades de efetuar a primeira venda, Ed aplicar inúmeras estratégias para descobrir qual a certa. O afiliado no geral é aquele tipo de afiliado que não especifica nenhum lixo, mas que literalmente “ dar tiro para todos os lados”.

Afiliado autoridade: Esse é um tipo de afiliação que você vai conseguir com o passar do tempo e agregando um pouco de experiência. Esse é o tipo de afiliado que eu sou afiliado que aparece que coloca o seu rosto para falar dos produtos e desvantagens que eles agregam a sua vida. Um tipo de afiliação muito vantajosa pois ela gera muita credibilidade aliás é o seu rosto que está sendo exposto.

Afiliado investidor: podemos dizer que esse é o tipo de afiliação que vai gerar mais retorno no curto prazo, mas poucos afiliados são afiliados investidores ainda mais do começo que é quando você possui um capital um pouco pequeno e não está disposto a investir em anúncios e publicidade. O afiliado investidor ele aposta muito em seu negócio coloca literalmente o seu dinheiro investe em seu negócio criando anúncios em várias redes sociais e também no Google e outros buscadores em qualquer lugar que ele ver que pode gerar algum tipo de retorno. Após isso é só esperar o retorno vir. Conheço pessoas que tiveram grandes retornos logo nos primeiros dias que criaram seus anúncios. Mas vale dizer que eles investiram para que isso acontecesse.

Afiliado autoridade sem aparecer: você já deve ter visto algum vídeo feito apenas com animações e uma voz de fundo essa voz provavelmente é do desenvolvedor do Criador daquele determinado vídeo. Muitos possuem dificuldades e aparecer atrás das câmeras por isso preferem fazer vídeos animados e colocarem apenas a sua voz. Um tipo de afiliação que também gera grande retorno.

Dicas para todos os formatos de afiliado

Vou agora listar algumas dicas Gerais para todos os afiliados, independente do formato que você opte ou seja essas dicas vão ser muito úteis. Vamos lá:

  • Escolha da plataforma: sempre falo de três plataformas aqui, o Hotmart, eduzz e o monetizar. Escolher a plataforma é um passo fundamental no processo de afiliação é claro que você pode utilizar mais de uma das plataformas, mas precisa ter claro se vai optar em utilizar todas as plataformas que eu citei se vai buscar novas plataformas ou si mesmo vai utilizar apenas uma isso fica a seu critério.
  • Rede de contatos: comece a indicar por pessoas que estão perto de você. Você pode indicar para seu primo que vai fazer algum concurso algum produto relacionado ao lixo ou se conhece alguém que gosta de instrumentos você pode indicar um produto relacionado a isso e deve fazer as suas primeiras vendas para pessoas do seu convívio isso Vai facilitar muito nas suas primeiras vendas.
  • Utilize seu perfil do Facebook: tenho um aluno que sempre posta em seu perfil “venda realizada com a estratégia…” e também faz várias postagens de novos cursos que são lançados. E quando alguém curte ou comenta os posts, ele entra em contato com os mesmos. Mas tome cuidado com os posts, o Facebook não gosta muito de postagens de vendas em seu perfil pessoal. É fato que o Facebook potencializa muito as suas vendas como afiliado por isso eu super recomendo você utilizar essa plataforma você pode utilizar ela de uma forma gratuita ou pode financiar seus anúncios e saiba que quanto mais investir em anúncios mais chance de alcançar clientes você vai ter isso é ótimo para o seu negócio.
  • Publique em grupos do Facebook: você pode fazer postagens em grupos, ou mesmo pode criar um grupo seu, criar um grupo no Facebook é bem simples e você não precisa investir nada e esse grupo pode te auxiliar muito em suas vendas você pode anunciar esse grupo para pessoas que realmente estejam interessadas naquele determinado nicho e dessa forma conseguir mais clientes. Ou você pode participar de grupos que já existem e que tem um grande público e comentar as postagens respondendo as pessoas e mostrando que você é um especialista da área, e pode também fazer postagens nesses grupos vai ter grandes chances de efetuar vendas.
  • Fanpage no Facebook: a criação de uma página é uma ótima ideia para você anunciar nessa rede social você pode criar uma fanpage com alguns passos bem intuitivos, então começar a divulgar os seus produtos, uma das grandes vantagens de possuir uma fanpage é que você não possui um número limitado de pessoas quantas pessoas existirem podem curtir e compartilhar os seus postes bem como te seguir isso é ótimo.
  • Faça lives: hoje você pode fazer vídeo ao vivo no Facebook, e não acredite que uma live não vai te trazer retorno pelo contrário, lives chegam muito mais longe do que aqueles típicos anúncios que você está acostumado a fazer. Mas claro não esqueça de fazer o seu roteiro para Live antes de começar a gravar isso pode te ajudar bastante.
  • Utilize o Instagram: essa é uma outra rede social que pode auxiliar você neste processo de vendas como afiliado, nela você consegue editar fotos de forma muito bela e também postar coisas em tempo real e mais ainda vai poder divulgar essas postagens no seu perfil do Facebook as duas redes sociais são interligadas.
  • Utilize o Yahoo respostas: muitas pesquisas do Google são direcionadas ao Yahoo, no Yahoo existem muitas respostas, e essa dica que vou dar é fundamental para você fazer no Yahoo vai gerar bastante credibilidade para você. Crie dois perfis no Yahoo com um deles você faz uma pergunta como se estivesse com dúvida sobre um determinado produto ou mesmo sobre um determinado site ou pessoa. Com outro perfil do Yahoo você pode responder a essa pergunta de forma a incentivar a efetuar aquela compra pois o produto é realmente bom. Mas atenção seja sincero não faça isso se o seu produto não for confiável pois se isso acontecer você não vai perder apenas um cliente vai perder vários.
  • Comente em fóruns e blogs: anunciar um comentário e participar de fóruns também é uma grande ideia você pode ir no fórum que seja especificamente de um lixo e anunciaram seus produtos lá e com isso conseguir algumas vendas.

Porque é importante dizer que aplicar apenas uma dessas dicas não vai gerar um grande retorno para você, vender como afiliado é um trabalho um pouco ajudo sim, mas eu posso dizer que é muito recompensador. Por isso não escolha uma ou duas dessas dicas que eu dei acima aplique todas e mais algumas que você conhece e acredita quanto mais anunciar mais publicar mais chances vai ter de fazer novas vendas.

Dicas para afiliado autoridade

Um bom afiliado autoridade possui algumas características vou elencar aqui algumas características de um afiliada autoridade:

  • Conhecimento: você precisa ter conhecimento sobre o assunto aliás vai ser o seu rosto que vai estar exposto no vídeo e se for fazer um vídeo online algumas pessoas podem te fazer perguntas que vão te deixar sem respostas por isso é importante ter um conhecimento sobre o assunto não conhecimento básico de preferência ao conhecimento técnico e aplicado.
  • Profissionalismo: transparência profissionalismo isto vai agregar muito ao seu modelo de negócio.
  • Afinidade com clientes, seguidores e visitas: cria afinidade com seus afiliados clientes e seguidores e também os visitantes permita ter um contato direto com eles faça com que eles confiam em você de uma forma sincera, é claro.
  • Crie conteúdo de qualidade: não produz um vídeo ou publique um conteúdo apenas porque ele é grande ou vai prender a atenção de determinadas pessoas por um tempo, para que seus afiliados seguidores e visitantes te ajudem você precisa ajudar eles estão buscando por alguém que saiba suprir as suas necessidades, oferece um conteúdo que realmente é grande ao conhecimento deles e que realmente vai ajudar naquele determinado tipo de segmento.

Dicas afiliado investidor

Ser afiliado investidor é basicamente investir em anúncios, mas claro vai bem Além disso. Vamos dar algumas dicas para um afiliado investidor:

  • Anuncie no Facebook: Facebook hoje possui cerca de Dois Bilhões de usuários logo as chances que você vai ter que vender para alguém são muito grandes, por isso você precisa anunciar no Facebook.
  • Escolha bons produtos: se possível antes de ser filiar a algum produto compre ele e desfrute de todo o conhecimento que Ele oferece para não oferecer algo fajuto a seus seguidores. Escolher bons produtos.
  • Saiba fazer anúncios: você deve se especializar em fazer anúncios aliás esse vai ser o grande diferencial do seu formato de afiliação.
  • Teste anúncios: testar anúncios também é fundamental pois cada público está interessado em um determinado tipo de produto e em um determinado tipo de anúncio Alguns vão gostar de anúncios um pouco mais extensos outros apenas de imagens você deve ter se dar vários tipos de anúncios em vários lugares e ver quais deles geram Mais resultados para você.
  • Anuncie no Google: o Google é um ótimo buscador em que muitas pessoas estão inseridas então patrocinar anúncios no Google é uma ótima ideia.

Afiliado autoridade sem aparecer

Esse é um tipo de afiliação muito buscado um dos formatos mais procurados principalmente por aqueles que estão iniciando no segmento agora.

Canal sem aparecer: pode fazer vídeos de animação, ou publicar notícias de canais abertos, ou vídeos dos próprios produtos. O mesmo se for um bom desenhista pode desenhar colocar aquele vídeo em uma reprodução um pouco mais acelerada um áudio de fundo e publicar. As suas vendas dependem muito da criatividade do conteúdo que você produzir então não tenha medo de ser.

Perfil fake: quando se fala de perfil fake de aço imagina algum estelionato o algum crime parecido, mas aqui eu falo de fake porque muitos querem se afiliar porém tem vergonha são tímidos. Não há problema nenhum em criar um perfil fase no Facebook, ser um especialista ou pelo menos transparecer que é um especialista. Mas tome cuidado com produtos relacionados à saúde. Lembre-se de você quer ajudar as pessoas e não piorar a vida delas.

aprenda vender como afiliado

 Como gerar tráfego?

Antes de aprender a gerar tráfego você precisa saber quais os tipos de tráfego que existem. São eles:

  • Tráfego orgânico:
  • Tráfego pago:
  • Tráfego social:
  • Tráfego direto:
  • Tráfego de afiliados:
  • Tráfego da lista de e-mail:

E novamente eu falo não escolha apenas um tipo deles tente potencializar o seu negócio de modo a utilizar todos os tipos de tráfego.

Como criar e lançar um produto digital?

A criação e a publicação de produtos digitais ainda é um grande paradigma para muitos por isso vou elencar aqui os passos que você deve seguir para a criação de seu produto digital.

  • Escolher o conteúdo: tira a ideia escolher o conteúdo é uma tarefa sua que você deve assumir faça uma pequena busca no mercado atual e veja quais são os produtos que estão mais vendendo em qual lixo e qual o assunto desses produtos. Então Fórmula 1 título e comece a desenvolver o seu conteúdo.
  • Comece a produzir ou terceirize: se possui conhecimento sobre o assunto você mesmo pode produzir o seu produto digital, mas se não possui conhecimento Invista em um profissional do assunto ele vai produzir todo o conteúdo da forma que você especificar.
  • Audiência antecipada: Antes de publicar seu produto conquiste uma pequena audiência isso vai ajudar bastante pois assim que publicar o seu produto vão ter várias pessoas que já acreditam em suas estratégias e que vão estar dispostas a efetuar aquela compra
  • Cadastre afiliados: Não esqueça de disponibilizar e-books, e também outros conteúdos úteis para seus seguidores e também peça que eles deixem os seus respectivos e-mails para que você cria sua lista.
  • Crie expectativas antes de publicar o produto: se já possui uma página ou rede social em que tem vários seguidores e pretende publicar um novo projeto crie uma certa expectativa em cima daquele projeto para que aqueles que quiserem sintam-se convidados a efetuar aquela compra.
  • Depoimentos verdadeiros: após um tempo que tiver formulado o seu negócio grave uma entrevista conte seus alunos que Conseguiu alcançar o sucesso. Isso gera grande credibilidade para o seu negócio.
  • Faça uma oferta irresistível: possuir títulos chamativos e induzir aqueles que leem a comprar aquele determinado tipo de produto é fundamental em vista também em um slogan ou crie você mesmo.
  • Se especialize em tráfego: possuir conhecimento sobre a geração de tráfego é fundamental para que seu negócio obtenha grande número de visitantes e também de seguidores e ainda mais no começo, você vai precisar bastante da geração de tráfego.

Aula em Vídeo: 7 Formas VENDER Como AFILIADO, GERAR TRÁFEGO PARA MEU SITE, CRIAR E LANÇAR MEU PRODUTO


Link do vídeo:
🔴 7 Formas VENDER Como AFILIADO, GERAR TRÁFEGO PARA MEU SITE, CRIAR E LANÇAR MEU PRODUTO

https://youtu.be/V_Kr3XYbl1w

Deixe Sua Opinião

Thanks!

error: Conteúdo com Direitos Autorais!