💎 COMO COMEÇAR DO ZERO | Como Começar Seu Negócio Na Internet Do Zero

💎 COMO COMEÇAR DO ZERO | Como Começar Seu Negócio Na Internet Do Zero

Até mesmo as maiores empresas um dia tiveram que iniciar no mercado, e até mesmo os melhores empreendedores digitais um dia tiveram que iniciar no mercado. E comigo não foi diferente, eu tive que iniciar no mercado há alguns anos. E até mesmo os melhores erraram muito no começo, mas o que quero dizer hoje aqui é, você pode iniciar seu negócio online do zero, mas vai precisar seguir algumas dicas que ou falar abaixo, vamos lá?

 Seja realista

Primeiro passo é ser realista em relação a você mesmo, pois há duas formas de iniciar do zero, são elas:

Assista agora minha nova aula, onde mostro 4 passos simples (inacreditável) que usei para faturar R$ 17.452,12 em 30 dias na internet com um novo negócio começando do zero. Mostro também como você copiar exatamente o que eu fiz.

Clique aqui para assistir

Começar sem dinheiro: aqueles que não possuem nenhum capital inicial, mas mesmo assim querer iniciar.

Começar sem conhecimento: quem possui uma ideia sobre um determinado nicho, mas não possui conhecimento nenhum na área.

Independentemente da sua realidade, é possível construir seu negócio digital, mas você precisa ter uma certa organização e também precisa ser realista. Admita qual sua realidade.

Agora, você vai precisar entender alguns conceitos e também alguns fatores que vão lhe auxiliar muito nesse caminho. E quero dizer que mesmo que possua um pouco de capital, que seja R$ 50,00 reais, você pode investir, e não ache que esse dinheiro vai ser desperdiçado, todo dinheiro que for investido, se for bem investido, vai retornar para você.

Por fim, para aqueles que não possuem nem capital, nem conhecimento, o primeiro passo é adquirir conhecimento aprofundado sobre o assunto, buscando conteúdo gratuito na própria internet.

Dicas

Existem várias estratégias que podem ser aplicadas no seu negócio digital, mas quando se trata de um negócio que está no início é imprescindível que o empreendedor digital esteja ciente sobre alguns conceitos, e também sobre alguns fatores que são fundamentais.

Hoje quero falar aqui sobre três passos essenciais para o início no meio digital, esses passos devem ser seguidos por você, caso realmente queira alcançar o sucesso, vejamos:

Ideia

A ideia vai ser fundamental e imprescindível, até mesmo se você possuir capital, conhecimento e todos os outros recursos, mas não possuir uma ideia fundamentada, você não vai atingir seu grande objetivo. Saiba que é fácil ter uma ideia, o mercado é muito volátil e aceita inovações se elas forem realmente boas.

Temos que concordar que o processo da formulação da ideia é algo que assusta muitos empreendedores digitais. Mas fique tranquilo, basta saber onde buscar, e logo vai aparecer uma ótima ideia, vou listar aqui algumas dicas para você que ainda não possui uma ideia de negócio online:

  • Economia atual: se atentar em relação a economia atual é fundamental para se ter e para colocar a ideia em prática, visto que em alguns momentos é mais viável ter um negócio um pouco mais luxuoso, investindo um pouco mais de capital, e em outros momentos o cenário muda completamente. Por isso, é essencial ter essa noção de economia, por mais que sua ideia seja boa e bem fundamentada, você deve ter a ciência se está na hora certa de ingressar no mercado ou não.
  • Conheça você mesmo: conhecer você mesmo, seus gostos e também qualificações que você possua é fundamental. Mesmo que não tenha conhecimento sobre um determinado assunto, mas possui vontade e quer muito estudar sobre ele, ou mesmo se já possui conhecimento sobre o assunto, se é formado, e até mesmo fez um pequeno curso. O importante é ser realista com você mesmo, e ver se vai gostar ou não vai gostar daquele determinado nicho que está prestes a entrar.
  • Olhe ao redor: empreendimentos digitais surgem todos os dias, e acredite que cada dia é uma ideia mais maluca que outra, e muitas delas geram resultado. Você pode ter sua ideia baseado em uma ideia já existente, de um negócio digital que já é formado, mas veja, não faça plágios de nada, nem conteúdo, nem logo marca, nem produtos. Nada mesmo, isso é crime, e você pode se prejudicar. Mas não tem problema nenhum você fazer uma pesquisa por conta própria dos nichos de mercado mais lucrativos nos dias e hoje, e só então formular a ideia para seu negócio digital.

como começar do zero

É fundamental também que você não pule etapas, esse é outro grande erro de muitos, primeiro tenha a ideia, para depois iniciar seu negócio digital, do contrário, você vai perder tempo, e muito provavelmente, capital, se investir.

Ter uma boa organização e um plano de ação é fundamental também, claro, após a ideia. Formule tudo o que deseja, seus objetivos, a curto, médio e longo prazo, veja também quanto de capital pode investir, e corra atrás de todo o restante que faltar para dar start no seu negócio digital.

Por fim, não pare na ideia, coloque sim, tudo no papel, mas não deixe tudo nele, você pode muito mais que isso, e sei que o que você deseja é o sucesso, então, não olhe para traz, logo você chega onde realmente deseja.

Audiência

Talvez você fique preocupado agora pensando que não possui audiência, fique calmo, você pode construir sua audiência. Eu diria que pensando no longo prazo, a audiência é o principal fator do sucesso, e fique tranquilo pois a audiência começa do zero, e os primeiros passos são bem difíceis, por isso você não pode desistir, seja persistente. E entenda que para construir audiência você precisa estar inserido em um determinado nicho e oferecer algum tipo de conteúdo que seja útil para aquele determinado público, e sempre alimentar seu público com muito conteúdo de qualidade, publique nos mais diversos meios de comunicação que existem, e comece a convidar pessoas para te seguirem, comece a fidelizar clientes, e não pare de disponibilizar conteúdos e também alguns bônus. Outro passo fundamental é conseguir o e-mail desse seu seguidor, para que ele esteja inserido em sua lista de e-mail, e sim, novamente falo de listas, porque elas são essenciais para seu negócio online, ainda mais quando se trata do começo dele. Entenda que a audiência é como uma bola de neve, no começo vai ser bem difícil manter uma audiência, pois você vai precisar nutrir ela, sempre disponibilizando conteúdos úteis, e depois de um tempo, seus seguidores começam a vir e sua audiência aumenta consequentemente.

Saiba que as pessoas compram apenas daquelas pessoas que elas conhecem e confiam, então, não pense que apenas pelo fato de possuir milhares de seguidores você vai conseguir fazer muitas vendas, antes de vender, você precisa preparar seus clientes para comprar. Vou listar três passos que não podem faltar para você fazer muito mais do que apenas conquistar uma grande audiência:

  • Profissionalismo: esse ponto é de extrema importância, saiba que o áudio de vídeos é muito importante, que possuir algumas certificações ou mesmo demonstrar resultados alcançados vai lhe ajudar, e tudo mais o que envolve sua vida profissional. Aliás, as pessoas te seguem pois muitas delas desejam chegar onde você está, por isso, seja profissional em todos os sentidos, na hora de responder ou perguntar, e nunca trate seus seguidores de uma maneira grosseira.
  • Qualidade: Muitos não vão buscar você porque gostam do seu modo de falar, vestir ou modo de vida, mas sim porque você ajuda eles disponibilizando conteúdo de qualidade. Tende atender todos os públicos do seu nicho, até mesmo aqueles mais exigentes. Disponibilize conteúdo que vai realmente agregar na vida de todos que lerem, não acumule palavras em textos, formule frases de efeito que sejam úteis para quem ler. Se não possuir tempo, ou mesmo conhecimento para produzir conteúdo, pague um profissional e deixe ele fazer todo o trabalho por você.
  • Identidade: tudo bem que você não é o único no mercado, mas entenda que não é por esse motivo que deve ser igual todos, esforce-se para ser diferente dos outros, e não apenas em ser diferente, mas entenda que se buscar novas oportunidades, vai conseguir fazer novas conquista. Por isso, ter uma identidade é ótimo para seu negócio.

Evite este erro

Um erro muito comum de muitos hoje em dia, é o desperdício de tempo, a perca de foco é bem comum entre os iniciantes do mercado digital. Faça teste e levantamentos com os seus próprios dados, e veja qual estratégia gera mais resultado para você.

Talvez você disponibilize e-books grátis para seus seguidores que deixem seus respectivos e-mails, e entenda que a lista de e-mail vai lhe gerar um grande retorno. Vou listar abaixo algumas vantagens da lista de e-mail:

  • Vídeos: quando postar novos vídeos em seu canal, mande um e-mail para todos de sua lista, quanto mais visualizações você tiver nos primeiros dias, mais o youtube vai entender que você disponibiliza conteúdo de qualidade, e vai te dar um melhor posicionamento.
  • Novos produtos: você pode oferecer ótimos bônus para aqueles que fazem parte da sua lista de e-mail quando lançar novos produtos, aliás, eles serão os primeiros a efetuarem compras, então, crie uma certa expectativa em relação ao produto que vai lançar, e quando lançar ele, divulgue entre seus contatos.
  • Venda: você pode utilizar a lista de e-mail para vender seus produtos, mas nunca faça isso ser algo chato, primeiro monte um texto ótimo, que seja persuasivo e que também possua um conteúdo verídico e convincente, e então divulgue seus produtos.

Muito mais que isso, sua lista de e-mail pode ser usada para fazer muitas coisas benéficas para seu negócio online, você só precisa entender que não deve perturbar aqueles que deixam seu e-mail com você, mande e-mail frequentes, mas não mande anúncios frequentemente.

O seu foco precisa ser em ajudar seu seguidor, se focar em disponibilizar um conteúdo de qualidade para ele, com certeza, vai ter um grande retorno.

começar do zero sendo afiliado é uma excelente escolha

Benefício de ser afiliado

O mercado de afiliados está cada vez maior, isso se deve as grandes oportunidades que o mercado oferece, e quanto mais ele cresce, mais ele tende a crescer. Alguns até pensam: “mas se todos venderem, ninguém vai comprar”, mas saiba que nem todos vão vender, e se todos venderem, cada um vai vender um produto diferente, então, não tenha medo de adentrar no mercado de afiliados.

E quero aqui listar alguns benefícios desse mercado, pois muitos vem ganhando dinheiro com ele, e acredite, os benefícios do mercado são vastos, um dos principais, é que você não precisa ter dinheiro para começar a vender. Isso mesmo, pode vender produtos mesmo sem ter eles em estoque.

Sem mais delongas, vamos aos benefícios:

  • Redes sociais: sem dúvida, as redes beneficiam muito os afiliados, visto que é possível fazer anúncios para centenas de pessoas gratuitamente, e também é possível fazer pagando poucos reais. Hoje em dia, a internet facilita a vida de quem compra, mas acredite, que ela também facilita muito a vida dos vendedores, fazer anúncios gratuitos e chamativos, filtrar clientes, seguidores e visitantes para seus sites, e tantas outras oportunidades que as redes sociais deixam a nossa disposição. E para usufruir de tudo isso, precisamos apenas saber como utilizar as plataformas.
  • Sem estoque: ter estoque não é bom, pois o estoque é dinheiro parado, e dinheiro parado não rende nada, ainda mais com a inflação, você acaba perdendo algumas unidades monetárias. Mas no mercado de afiliados você não precisa de estoque, visto que os produtos são digitais. Sem burocracia, sem uso de espaço e sem perca de tempo em filas para envios de produtos.
  • Apenas um computador e internet: quando aparece esse título parece que é mentira, mas é realmente dessa forma que acontece, para ser um afiliado você não precisa mais que um computador com acesso à internet. Em resumo, um afiliado precisa apenas fazer anúncios e esperar pelas vendas, então, não é necessário um computador que seja potente, nem nada disso. Você precisa sim criar imagens com ótimas resoluções, e anúncios chamativos, mas nada que um computador intermediário não dê conta. E você pode começar com seu computador.

Dentro de algumas semanas, ou mesmo dia vai efetuar suas primeiras vendas, e se lembre que o começo sempre é mais difícil, é possível sim iniciar sem dinheiro, mas se possuir um capital é ideal que invista, então, sempre reaplique uma parte de seus lucros para que seu negócio digital tenha um crescimento constante.

Aula em Vídeo | 💎 COMO COMEÇAR DO ZERO | Como Começar Seu Negócio Na Internet Do Zero

Link do vídeo:
💎 COMO COMEÇAR DO ZERO | Como Começar Seu Negócio Na Internet Do Zero

https://youtu.be/YsywkGJwxts

Deixe Sua Opinião

Thanks!