Aprenda como encontrar nichos lucrativos inexplorados

Nichos lucrativos inexplorados Para GANHAR DINHEIRO ONLINE + [ Aula em Vídeo]

Hoje vamos falar sobre nichos lucrativos inexplorados para ganhar dinheiro online através do seu próprio negócio. Então, se você curte esse assunto de criação de negócios online, trabalhar em casa e ter o seu próprio negócio, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber.

Então, vamos falar de ideias de nichos lucrativos para você começar seu próprio negócio online, gerar tráfego e fazer vendas. No entanto, algo muito comum são as pessoas que não sabem sobre que assunto falar, que nicho entrar, que assuntos estão bombando no momento para quem quer ganhar dinheiro.

Isso é algo um tanto complicado de falar visto que a recomendação é que você sempre escolha algo do seu interesse pessoal para que seja mais legal para você trabalhar.

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

Existem hoje milhares de excelentes nichos por aí, então, o interesse pessoal é sempre uma boa ideia. No entanto, o que se vê muito hoje são afiliados e produtores digitais que focam em começar pelas ideias mais comuns, que já tem muita concorrência e gente entrando.

Não estamos querendo dizer que a concorrência seja um problema, mas o oposto disso, ou seja, os nichos menos explorados são um oceano azul, no qual você pode entrar, ter caixa concorrência e um alto índice de sucesso.

Isso porque estará lá sozinho, abrangendo um mercado muito grande sem ter que dividir essa fatia com muita gente. Não explorar esses nichos que serão falados hoje para você é um problema para todo mundo, tanto para afiliados como para produtores.

Um produtor focado em criar somente os produtos dos nichos maiores e mais concorridos, ele vai ter mais concorrência, os afiliados já têm produtos para divulgas, o que dificulta encontrar afiliados bons para divulgar, vai ser mais caro par promover em Facebook ou Google porque já tem muita gente promovendo.

Os afiliados também têm poucas opções para trabalhar se não trabalha com nichos diferentes, enfrentando maior concorrência.

Sendo assim, para todo mundo é legal que se comece a expandir um pouco e abrir a frente para novos nichos de mercado, não ficando somente nos mais conhecidos, como “ganhar dinheiro online”, “emagrecimento” e etc., caindo para esses assuntos.

Não que eles não deem dinheiro, porque são dinheiro sim, mas existem diversas outras ideias que podem ser exploradas e oferecem um bom resultado.

conheças os melhores nichos de mercado lucrativos inexplorados

Nichos #01 a #05 – Grandes mercados

Então, a seguir vamos falar de algumas ideias de nichos e também de nichos lucrativos que tem uma boa concorrência, mas nos quais ainda dá para entrar e é uma boa ideia de se trabalhar e também algumas ideias para se começar em cada um deles.

Bom, o que se vê hoje é que as pessoas querem entrar em um nicho sobre ganhar dinheiro online, marketing digital ou emagrecer. Não que isso seja ruim ou não funcionem, mas tem muita gente já, dando um pouco mais de trabalho para se posicionar.

No entanto, antes de falar das ideias de nichos lucrativos inexplorados para ganhar dinheiro online, é preciso deixar claro alguns dos grandes mercados que se você entrar em algum deles, mesmo sabendo que tem muita gente, tem dinheiro.

O primeiro grande nicho de hoje é o da saúde e tudo que ela envolve, tais como fitness, emagrecimento, doenças e etc., que vende bastante. Um segundo nicho é o de dinheiro, que envolve negócios, finanças, ganhar dinheiro online e etc.

O terceiro é o de relacionamentos, o quarto é sobre educação profissional e treinamentos, que está em alta. Outro nicho que cresce bastante é o de hobbies e desenvolvimento pessoal, com muitas ideias, mas é muito grande.

Como você pode ver, nichos não faltam para você explorar e começar o seu negócio no mercado de marketing digital, tendo a oportunidade de trabalhar de qualquer lugar e com renda acima da média.

É importante ressaltar também que, apesar de ser um trabalho que permite mais liberdade, você deve encarar como um trabalho como outro qualquer, porque muitos que entram neste mercado pensam que se trata de dinheiro fácil, mas isso não é verdade.

É um mercado competitivo e só se destaca e tem sucesso quem sabe aproveitar as oportunidades e realiza um trabalho focado.

Agora vamos falar dos nichos lucrativos inexplorados para ganhar dinheiro online.

NICHO #6 – Mães

Esse é um nicho que tem poucas pessoas trabalhando e poucos produtos é o nicho de gravidez para mães e recém-mães, que tem pouquíssimos produtos.

Então, se você possui técnicas para as mães ficarem mais bonitas, para perderem peso ou educar os filhos, essa é uma boa opção.

NICHO #7 – Música

O sétimo nicho é de música, ensinando as pessoas a tocarem instrumentos que são muitos. Com ele não existem problemas para anuncias, sendo possível divulgar à vontade. Então, assim que você acertar no anúncio será possível ter um rendimento grande pois não haverá problemas de contas bloqueadas e etc.

NICHO #8 – Emagrecimento

Já foi falado antes, mas a ideia é buscar alternativas. Só vemos as pessoas falando de detox e treino de alta intensidade, então é preciso pensar novas formar de entrar nesse nicho, como dieta paleo, dukan e outros tipos de dietas e formas de emagrecer.

Basta pensar em ir por um caminho um pouco diferente!

NICHO #9 – Alimentação moderna

Esse nicho é para ensinar as pessoas a driblar a correria do dia a dia e preparar cardápio rápidos para armazenar por alguns dias e já ter uma refeição saudável pronto sem perder seus benefícios.

Não há muita coisa nesse nicho nem informação de produtos confiáveis que fale sobre isso, então falar sobre alimentação saudável e rápida é uma ótima opção de nichos lucrativos inexplorados para ganhar dinheiro online.

NICHO #10 – Vídeos profissionalizantes

PHP, Excel, Photoshop, ar condicionado, manutenção de computadores e celular, desenvolvimento de apps e etc. é um nicho enorme de pessoas que buscam um curso online para conquistar uma profissão e é pouco explorado.

descubra os nichos lucrativos inexplorados

NICHO #11 – Grupos de produtos

Tanto para produtores como para afiliados, é possível trabalhar com grupos de produtos. Exemplo: se você é afiliado ou cria um curto de manutenção de computadores, é muito perto para você criar um curso de manutenção de celulares, pois as pessoas que estão ali são bem parecidas.

Depois desses dois, você ainda pode criar uma parceria e oferecer um curso de instalação de ar condicionado. Embora pareça que não tem nada a ver você vai estar no grupo de cursos profissionalizantes.

Você deixa de ser um especialista em computadores e passa a ser um especialista em desenvolvimento de pessoas através de cursos profissionalizantes. Imagine o leque que isso irá abrir.

O bom é que se pode pensar assim em todos os nichos, abrindo as possibilidades.

Imagine o nicho de imagem digital. Você não precisa ensinar só a ganhar dinheiro online, pode ensinar a pessoa a ser um bom afiliado, ensinar dentistas a conquistarem clientes online, ensinar como restaurantes podem obter mais clientes através do marketing digital. São muitas coisas e o erro é que as pessoas focam sempre no mesmo.

NICHO #12 – Moda masculina

Hoje os homens buscam muito sobre isso e esse é um excelente nicho com ótimas oportunidades

NICHO #13 – Desenvolvimento pessoal

Existem poucos produtos disponíveis hoje sobre esse assunto, tais com memorização, hipnose, técnicas de estudo que as pessoas buscam bastante. Inclusive é possível ir para o segmento de ensinar as pessoas a estudar ou ir para o segmento de ensinar a passar em concurso, passar na faculdade. Técnicas de estudo e aprendizagem é isso e você pode ir para esse nicho.

Pode optar também por leitura dinâmica, lei da atração e meditação, que não oferece muita informação.

NICHO #14 – Animais

Hoje no Brasil esse segmento é pouco explorado, então, temos milhares de pessoas que tem animais de estimação, que cuidam como se fossem membros da família mesmo.

Então pode falar de como cuidar do seu cachorro, como alimentar ele bem, como adestrar, com produtos simples e vídeos dá para fazer bem rápido e ter uma alta taxa de venda com pouca concorrência.

 NICHO #15 – Negócios e finanças

Você pode sair do foco de ganhar dinheiro online e nichar mais, ensinado advogados a ter mais clientes para seu escritório, ensinar dentistas a conseguir mais pacientes e fazer crescer seu consultório, ensinar dentistas a fazerem uma franquia do seu consultórios.

É possível fazer nichos e usar seus conhecimentos de marketing digital entrando nessas áreas.

NICHO #16 – Idiomas

Tem muita gente fazendo cursos de inglês, mas isso não quer dizer que se você fizer não vai dar, mas já tem bastante gente. Então, porque não pensar em outros idiomas como francês, chinês, japonês que tem bastante busca.

NICHO #17 – Relacionamentos

Esse é um dos grandes nichos já falados, mas não é só sobre arrumar uma namorada ou namorado. Por exemplo: como melhorar o relacionamento do casal ao longo dos anos, como melhorar o relacionamento com os filhos, como educar os filhos. Tem várias ideias nesse nicho que você pode entrar!

NICHO #18 – Hobbies

Você pode pensar em muitas coisas mas alguns produtos pequenos que vendem bem para um grupo de pessoas muito grandes, como um e-book de com cuidar de orquídeas. É legal, vende bem e tem um público que busca por isso.

Outras ideias são como desenhar, instrumentos musicais, fotografia, que rende bastante e pode ser voltado para quem quer ser um profissional da área ou para quem quer fotografar por hobbie.

Aeromodelismo também é um nicho pouco pensado e que tem muitos interessados. Então existem muitas opções mesmo!

Uma excelente dica, além desses nichos que já foram falados é ir para o YouTube e começar a pesquisar como “qualquer coisa”, fazendo buscas bem genéricas mesmo, tais como “como a” e veja o que aparece.

Daí você vê os vídeos que estão ali, vídeos que tem um grande número de visualizações. Quanto maior for o número de views, maior é o interesse das pessoas.

Pesquise “como a”, depois “como b” e veja as opções que aparecem ali, com coisas que você nem imagina, mas as pessoas buscam. Faz esse teste aí depois porque tem muita coisa.

Pois bem, para você começar, seja em um nicho inexplorado ou em um nicho já explorado, e não tem muito dinheiro para investir e quer começar mesmo assim, a recomendação é começar com uma estrutura completamente orgânica, ou seja, um Youtube, um blog, redes sociais, trabalhando em grupos e começar a faturar um pouco de dinheiro com aquilo que você criou ou com aquilo que você é afiliado.

Então, comece de forma orgânica. Vai demorar um pouco mais, mas os resultados vão vir e com eles você conseguirá crescer ao longo do tempo no passar dos dias e semanas.

Já se você possui um pouco de dinheiro para investir, a dica começar anunciando e atualmente o poder de anúncios está no Facebook Ads, então, comece por lá, comece a faturar s primeiros valores do que for vendido e reinvista no seu negócio, criando a sua estrutura para ter uma base sólida para o seu negócio.

Ideias de Nichos

Nichos Mais Trabalhados:


-Saúde, fitness, emagrecimento, controle de doenças;
-Dinheiro, negócios, finanças;
-Relacionamento;
-Educação profissional;
-Hobies e desenvolvimento pessoal;


-Nichos que eu recomendo começar:

-Gravidez, mães e recém mães
-Emagrecimento de formas diferenciadas;
-Música: violão, guitarra, teclado.
-Alimentação moderna saudável, correria do dia a dia, cardápios como armazenar etc…
-Profissionalizantes: php, excel, photoshop, instalar ar condicionado,
– Manutenção de computadores, celulares, desenvolvimento de aplicativos;
– Moda Masculina;
-Desenvolvimento Pessoal;
-Técnicas de Estudo;
-Meditação;
-Lei da Atração;
-Negócios mais específicos;
-Criação de franquias;
-Idiomas sem ser o Inglês;
-Relacionamento
-Educação de Filhos;
-Vida em Família;
-Religião e Espiritualidade;
-Animais e Pets;
-Hobbies;
-Fotografia;
-Coleções;
-Aeromodelismo;

Pronto, agora você já conhece os nichos lucrativos inexplorados para ganhar dinheiro online. Aproveite essas dicas e não perca essa oportunidade

Aula em Vídeo

Link do vídeo:
NICHOS Lucrativos Inexplorados Para GANHAR DINHEIRO ONLINE | Alex Vargas

https://youtu.be/9Whak_bFjik

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

Deixe um Comentário:

6 comments
Selma Oliveira Fernandes diga 30 de agosto de 2017

Aproveitei as suas sugestões e me afiliei a vários produtos.

Obrigada

Responder
    Alex Vargas diga 4 de setembro de 2017

    Legal Selma! Sucesso!!!

    Responder
Pâmela diga 4 de setembro de 2017

Oi, Alex!

Muito boa a lista de nichos inexplorados.
Gostei, em especial, do nicho de idiomas “sem ser o inglês”.
Muitas vezes a gente se prende no obvio, obrigada por abrir os olhos.

Abraço e sucesso.

Responder
    Alex Vargas diga 11 de setembro de 2017

    Olá Pâmela! Realmente precisamos buscar pensar fora da caixa… Obrigado pelo comentário! 🙂

    Responder
Amaya Gracia diga 5 de setembro de 2017

Passei algumas horinhas me deliciando com suas dicas. Estou em busca de nichos para mini sites e encontrei neste artigo o que procurava. Obrigada Alex, por tudo! Bjs

Responder
    Alex Vargas diga 11 de setembro de 2017

    Que legal Amaya! Fico feliz de verdade! Sucesso com o mini site! 😉

    Responder
Adicionar uma Resposta

error: Conteúdo com Direitos Autorais!