Renda Extra, Ganhar Dinheiro em Casa… Nossa! parece até um sonho. Não é mesmo? E se eu te disser que é totalmente possível? Que centenas de pessoas estão ganhando dinheiro extra todos os dias? É isso que você começa aprender a partir de agora.

Quem não está precisando de ganhar uma renda extra? São tantas contas que temos que pagar…

Ou então, ganhar dinheiro em casa para fazer uma viagem, investir em um negócio, ou no que você desejar!

E se eu te disser que existem várias formas de ganhar renda extra em casa ou em qualquer outro lugar?

Saiba que hoje você vai saber como ganhar dinheiro extra de verdade!

Neste artigo, eu vou mostrar para você que isso é totalmente possível e é muito mais fácil do que você imagina. Você vai aprender 32 formas de ganhar dinheiro extra em casa comprovadas!

Infelizmente, no Brasil, existem mais de 13,7 milhões de desempregados!

Um número assustador, concorda? Está faltando aquele dinheiro extra para muitos.

O fato é que só com um trabalho os brasileiros não estão conseguindo pagar as contas. São taxas aumentando e o salário não acompanha.

Diante desse cenário, as pessoas estão buscando formas de ganhar renda extra.

E é exatamente isso que você vai aprender neste artigo: como ganhar uma renda extra, aprendendo 32 super ideias!

Mas, já vou deixar bem claro que todas as ideias que eu vou deixar aqui exigem um mínimo de esforço de sua parte, além de dedicação e paciência, pois você não vai ficar milionário de uma hora para outra.

O quanto você vai ganhar trabalhando em casa vai depender diretamente do seu esforço e do tempo que você vai dedicar ao trabalho que vai escolher, entre as 32 ideias que eu vou te apresentar.

Se você realmente está precisando aprender como ganhar dinheiro extra, leia o artigo e assista ao vídeo. Com certeza vai te ajudar!

A Dica 2 é realmente muito boa, se não está com vontade de ler o artigo todo, leia somente ela. (rsrsrs) No final do artigo vou explicar a forma que eu mais gosto para ganhar renda extra!

1. Revenda Produtos Importados

Renda extra com importação

Os produtos importados tem qualidade superior, e é possível importar com preço reduzido e faturar aquela grana extra com eles…

Importar produtos é mais fácil do que você imagina!

E a possibilidade de revender estes produtos para ter altos ganhos está acessível a você hoje, sendo essa uma excelente forma para ganhar renda extra em casa.

Existem algumas maneiras de importar produtos e vender no Brasil. Você deve saber que os produtos por aqui são bem mais caros, por causa das taxas de impostos. Por isso, essa ideia pode ser uma boa opção.

Muitas pessoas preferem comprar produtos importados, de alta qualidade e com preços mais baixos, com você do que em uma loja.

E, por mais que pareça, não é tão difícil assim importar produtos pagando pouco.

Se essa não é sua praia, você pode aprender de outras maneiras também.

Revender produtos é, e sempre será uma excelente forma de ganhar um dinheiro extra.

Atualmente você consegue ganhar um dinheiro extra importando e vendendo produtos, se você não tem ideia por onde começar, mas gostaria de saber mais clique aqui ou no botão abaixo.

Ganhe dinheiro em casa com importação

2. Dinheiro Extra Sendo Afiliado

Afiliado permite ganhar dinheiro extra

Essa é sem dúvida uma excelente ideia para ganhar uma renda extra… E o melhor você pode transformar em renda principal rapidamente.

Se você me acompanha aqui no blog, deve saber que entendemos tudo sobre afiliados e trabalhar com isso pode te garantir uma renda extra inacreditável.

Um afiliado, em simples palavras, vende produtos de terceiros pela internet. Ou seja, pula toda a parte de criação dos produtos digitais ou físicos e comercializa, digitalmente, um produto disponível em uma plataforma.

Existem várias plataformas que você pode trabalhar como afiliado, e dominar algumas técnicas sobre o assunto pode fazer sua vida mudar.

O melhor é que para trabalhar como afiliado, você não precisa pagar praticamente nada. É possível começar do zero e aproveitar as centenas de estratégias para se dar bem no marketing de afiliados!

Se você quer ser um afiliado, mas não conhece nada do assunto, posso te ajudar. Várias pessoas já conquistaram seus objetivos com as técnicas que ensino sobre isso no treinamento Fórmula Negócio Online.

Eu realmente acredito que ser afiliado é uma forma muito boa para ganhar dinheiro extra, porque é acessível para todos, bastando aprender as técnicas e se dedicar.

Para aqueles que querem realmente saber como ganhar dinheiro extra, e digo mais, ganhar uma renda extra e crescente, podendo inclusive ganhar muito dinheiro, deve estudar e pesquisar mais sobre como ser um afiliado.

Se você quer saber mais sobre o treinamento que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas, clique aqui ou no botão abaixo.

Eu preparei uma Aula Gratuita onde eu explico em detalhes! Só clicar aqui embaixo.

Como ganhar dinheiro em casa

3. Renda Extra nos Fins de Semana como Pizzaiolo

Como ganhar renda extra nos fins de semana

Você está buscando como ganhar renda extra nos fins de semana? Essa ideia vai te proporcionar isso…

Muitas pessoas estão em busca de como ganhar um dinheiro extra nos fins de semana, e ser um Pizzaiolo é uma ótima alternativa para fazer aquela grana no final de semana.

Você pode trabalhar em restaurantes que só funcionam nos fins de semana ou oferecer serviços em eventos.

Também é possível trabalhar em empresas de Buffet e festas.

Mas para isso você precisa estar preparado, precisa ter o conhecimento para ser um excelente pizzaiolo, vou deixar o link de um curso que pode te ajudar, clique aqui ou no botão abaixo.

Como Ganhar renda extra nos finais de semana

4. Dinheiro Extra Como Programador

Dinheiro adicional sendo programador

Tudo tem girado em torno da Internet, um verdadeiro mar de oportunidades a ser explorado… Os programadores serão cada vez mais usados para criar soluções.

A internet não para de crescer, cada vez mais pessoas e empresas estão contratando serviços de programação.

Se você gosta de computadores, esta pode ser a fonte de renda extra que você está procurando.

E o bom é que você pode fazer sua agenda e o seu horário de trabalho, conciliando essa forma de renda extra com outro trabalho, mesmo que seja um trabalho em casa.

Eu mesmo aqui na empresa estou sempre contratando um programador para prestar serviços para os meus sites.

Essa é uma boa ideia para ter mais renda. A programação é um mercado que só tende a crescer.

Você pode divulgar os seus serviços nas Redes Sociais ou criar um site, e ainda pode divulgar em sites de prestação de serviços como o Workana.com.

Se você gostou desta ideia de renda extra, mas não tem os conhecimentos para ser um programador… Não tem problema!

Você pode estudar e se tornar um programador e aproveitar este mercado que só vai crescer.

Você pode começar com este curso gratuito de 46 aulas!

clique aqui ou no botão abaixo.

5. Seja um Consultor de Marketing Digital

Renda adicional sendo consultor de marketing

A consultoria oferece uma diferença entre treinamentos e consultorias, que é a alta capacidade de resolver problemas. Não entendeu? Eu explico.

Um consultor é contratado por diversas pessoas e empresas para resolver problemas que outras pessoas não conseguem, ou, de repente, para ensinar os gestores e líderes a conseguirem o mesmo.

Claro que a consultoria depende muito de cada área, nunca é a mesma coisa. Até porque cada segmento e cliente tem uma necessidade diferente. Por isso, cabe a você analisar o público que pode atender e em que será útil para os clientes.

Por isso, eu recomendo que você comece sendo um consultor de marketing digital. 

Milhares de empresas ainda não “acordaram” para o potencial das Redes Sociais e sequer possuem uma Fanpage no Facebook.

Você pode oferecer serviços de consultoria em marketing digital para elas e ganhar uma excelente renda extra.

A primeira dica que te dou, antes de entrar neste mercado, é: Aprenda Marketing Digital!

E se você quer fazer isso, faça o Treinamento Fórmula Negócio Online, assim, você vai aprender tudo para ser um consultor de Marketing Digital completo.

A consultoria pode te levar além de apenas uma renda extra, e te proporcionar uma nova profissão.

Com o tempo você pode se especializar cada vez mais, atingindo uma renda permanente e crescente, que é melhor do que uma simples renda extra.

6. Monte uma Loja Virtual

Lojas virtuais permitem ganhar mais renda

A cada dia que passa, mais pessoas estão comprando na Internet em lojas virtuais. As vantagens são enormes, principalmente os preços reduzidos. E aqui esta sua oportunidade de ganhar dinheiro extra em casa.

A primeira pergunta que a maioria das pessoas me faz quando falo em sites, blogs, portais, lojas virtuais e outros, é sobre como montar um sistema gratuito para ganhar renda extra.

Eu poderia até falar que você pode fazer desta maneira, mas se eu fizer isso estarei comprometendo os seus resultados. Um sistema desse tipo não entrega tanto resultado e é muito difícil conseguir visibilidade assim.

Então, a minha dica é que você siga o passo a passo para montar um ambiente virtual, usando as configurações de loja online (existem alguns recursos para isso).

Uma das plataformas mais conhecidas para você começar é a do WordPress, mas você pode escolher a que mais se encaixa nos seus propósitos.

Também existe a possibilidade de contratar um programador e web designer para te ajudar nisso.

Aqui no Núcleo Expert também tem um guia completo para montar lojas virtuais, dá uma conferida aqui.

7. Monte um Dropshipping

Dropshipping é uma excelente alternativa para renda extra

Dropshipping é uma maneira de gestão em que você vende um produto, mas não precisa mantê-lo em estoque. Como assim? Serei mais claro..

O sistema de dropshipping funciona da seguinte maneira:

1- Você cria uma espécie de loja virtual e disponibiliza os produtos de um produtor, para que o cliente compre;

2- Depois da compra, o dinheiro vai para você por meio da sua loja;

3- Como você não tem estoque, tira o seu lucro e compra o produto com um fornecedor, passando o endereço do cliente. Então, ele recebe o produto em casa.

Com estes 3 passos, você está economizando bastante coisa, como o custo de transporte, logística, preocupações com estoques, custos de estoque, etc.

Na hora de escolher o fornecedor, você deve se atentar a dois pontos principais: a primeira é o preço que ele cobra pelos produtos e a segunda é a confiabilidade. Desta maneira, você recebe seus lucros e não tem dor de cabeça com clientes.

Essa é uma ideia de renda extra que é uma excelente, para saber mais como montar um negócios de dropshipping, clique aqui ou no botão abaixo. 

Ganhar dinheiro em casa com dropshipping

8. Como Ganhar Dinheiro em Casa sendo Redator (ou Ghost-writer)

Ghost-writer, em tradução livre, significa escritor fantasma. É uma pessoa que escreve anonimamente, passando os direitos autorais e de assinatura do texto para um outro autor.

É simples: você escreve e alguém compra o que você escreveu. Na verdade, geralmente, o cliente encomenda o que quer na escrita antes e você produz, com base nas necessidades e desejos dele.

Nós aqui temos mais de 50 sites e blogs, então usamos muitos redatores para ajudar na escrita dos artigos para tantos Blog.

Você pode ter uma renda extra criando ebooks, obras literárias, políticas e científicas, criando artigos com informações variadas, cartas de vendas etc.

Depende do que você está acostumado a escrever e das suas habilidades em abordar diferentes assuntos.

Se você gosta de escrever e quer trabalhar como redator, você pode se cadastrar em sites como o Workana e oferecer seus serviços por lá!

Recomendo também o site Meu Redator, o site é ótimo para gerar mais rendimentos fazendo trabalhos de redação.

Este é um mercado concorrido, então você precisar ser um redator diferenciado para ter sucesso e realmente ganhar mais como redator.

Tenho um artigo aqui que é perfeito para isso, tem ajudado a muitos redatores, para saber mais clique aqui ou no botão abaixo. 

Como ganhar dinheiro extra sendo redator

9. Teste Aplicativos e Sites

É possível ganhar renda extra em apps

Por incrível que pareça, as empresas pagam para que você teste diferentes aplicativos e sites para elas. Bom, se você conhece um pouco de programação, já deve imaginar até o motivo.

Alguns sistemas funcionam perfeitamente em ambiente de teste, porque a rede está carregada com todos os arquivos necessários. Mas, de repente, quando fica homologado, não funciona tão bem ou começa a apresentar vários erros.

Para saber como isso vai ficar diretamente para o cliente, evitando constrangimentos e reclamações, algumas empresas pagam para que você teste as funcionalidades do aplicativo ou site.

Uma dica para você que quer conhecer melhor este estilo de trabalho é entrar no Testa Isso. Lá, eles disponibilizam o espaço para você começar a testar sites e aplicativos.

Eu preparei também uma lista com 23 Melhores sites e aplicativos para ganhar dinheiro, dá uma olhada neste artigo também.

10. Crie Redes Sociais (calma, é simples)

Criação de redes sociais permite mais renda

Você pode estar se perguntando agora: “Como faria algo do tipo? ”ou então “Isso é impossível!”. Independente de tudo que você esteja pensando no momento, pare um pouco e leia isso.

Claro que é muito difícil construir algo parecido com o sucesso que é o Facebook e o intuito aqui realmente não é esse. Você pode construir algo que chame atenção e te garanta uma renda extra.

Um bom exemplo é o estilo de Fórum. Você pode seguir os passos para criar um blog, e depois disso, basta divulgar a comunidade cobrando taxas para registros.

Aqui vão duas dicas importantes para você ter sucesso nisso:

1- Escolha um segmento interessante e que seja bem procurado pelo público;

2- Crie um tipo de “assinatura mensal”, para garantir uma renda extra recorrente.

O que eu quero com esse tópico é desmistificar o conceito de que você precisa de uma grande ideia.

Uma Rede Social é um lugar online onde as pessoas se reúnem. Simples assim! Tem grupos no Whatsapp que cobram mensalidade para entrar, grupos no Facebook…

Basta você encontrar uma ideia que pode unir pessoas em torno de um mesmo objetivo, como por exemplo, emagrecer.

Imagine um grupo “Projeto Verão” onde são compartilhadas dicas para emagrecer e tem um acompanhamento da evolução das pessoas.

Ideias para ganhar renda extra não faltam.

11. Grave Vídeos para o YouTube

o YouTube te permite ganhar renda extra com vídeos

O YouTube não para de crescer! As pessoas simplesmente amam vídeos. Dessa forma, gravar vídeos para o YouTube se tornou uma excelente fonte para ganhar dinheiro extra.

Além do programa do YouTube para monetização, o Google Adsense, você pode criar várias parcerias e divulgar produtos de terceiros, lojas, e-commerces, etc.

Uma excelente opção é participar de programa de afiliados, como por exemplo o da Hotmart, Eduzz e Monetizze.

Existem empresas grandes como a Amazon, que tem programa de afiliados bem interessantes. Assim você pode, inclusive, indicar livros nos seus vídeos.

Gravar vídeos pode parecer um bicho de sete cabeças, mas não é. Aqui no blog tem um guia de como ganhar dinheiro no YouTube para você entender o potencial dos vídeos.

12. Traduza Textos

Tradutores tem flexibilidade para ganhar mais renda

Se você domina alguma outra língua, pode ser uma boa trabalhar como tradutor de textos. Tem muita gente que se interessa em contratar pessoas dessa área.

Existem algumas pessoas que querem posicionar o seu conteúdo internacionalmente, mas precisam que você escreva, pois não dominam uma outra linguagem. Sabemos que o tradutor do Google não funciona nesses casos, não é?

Há pessoas também que querem consumir informações, mas precisam de pessoas que traduzam os textos, e-books e outros tipos de conteúdo. Então, se você já tem esse conhecimento e não coloca isso em prática, pode estar deixando dinheiro na mesa.

Assim como no caso do ghost-writer, existem plataformas que procuram esse tipo de trabalho.

Depois que se tornar conhecido, você pode criar sua própria carteira de cliente e, quem sabe, abrir um negócio maior.

Busque serviços no Workana também.

Ah, este curso aqui também pode te ajudar, só clicar aqui ou no botão abaixo. 

ganhar dinheiro em casa sendo tradutor

13. Anuncie no Facebook

Facebook Ads permite ganhar mais renda rapidamente

Você acha que não é possível ganhar dinheiro extra no Facebook? Mas é sim. E uma das melhores formas é usar os anúncios pagos. Da pra ganhar aquela grana extra em casa.

Você pode investir em anúncios no Facebook para atrair clientes para um produto ou serviço que esteja vendendo.

De acordo com a AdWeek, mais de três milhões de anunciantes utilizam esta rede social para alcançar os consumidores e ganhar dinheiro.

Se você segmentar o seu público e entregar realmente o conteúdo, serviço ou produto que ele precisa, pode ganhar renda extra maior do que espera.

Se está preocupado com o que deve investir, lembre-se de que todo investimento tem o seu risco, é natural. Mas você pode evitar desperdiçar o seu dinheiro.

Neste artigo, eu te ensino como ganhar dinheiro no Facebook.

14. Faça e Venda Doces

O mercado de doces permite ganhar renda extra

Quem não gosta de um doce? Eu amo… rsrsrsrs

E pra quem gosta de fazer um doce, pode aproveitar para ganhar renda extra em casa com os doces.

São várias formas de doces que você criar e vender para ganhar aquela renda extra.

Alguns alunos me perguntam dos melhores cursos para quem quer aprender a fazer os sensacionais doces gourmet… rsrsrs

Vou deixar aqui minhas recomendações:

Escolha o que mais agrada ao seu gosto e “partiu”, ganhar dinheiro extra!

15. Crie Sites e Blogs

Sites e blogs são fonte de renda extra

Os sites e blogs continuam tendo um papel fundamental na Internet. Redes Sociais surgem e acabam, mas os sites e blogs e permanecem, e permanecem gerando renda!

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro extra dentro dos sites ou blogs. Pelo modelo rentável, até as empresas estão investindo cada vez mais no digital, usando o marketing como estratégia principal.

Mas não são só as empresas que podem criar um site ou criar um blog para ganhar dinheiro. Você pode iniciar um blog do zero e ter um resultado incrível, investindo poucas horas do seu dia para fazer as configurações.

Ah, se você ainda não sabe como fazer isso, faça como milhares de pessoas e conheça o treinamento Fórmula Negócio Online. Conhecendo tudo o que é passado por lá, você poderá montar facilmente o seu negócio, mesmo que do zero.

Você pode trabalhar com conteúdo para vender infoprodutos (produtos digitais) e como afiliado. Ou até ganhar em cima de anúncios do AdSense (ferramenta do Google).

Pode também criar sites para pequenas empresas da tua cidade, muitas delas não tem um site, e você pode ganhar uma renda extra com isso.

A minha dica para você, que se interessa por esta fonte de renda extra, é que conheça tudo sobre blogs.

Aqui neste artigo eu te ensino Copywrting, que é também fundamental para criar blogs lucrativos.

Dá uma olhada na Dica 31! Vai te ajudar se você ficou interessado em ganhar dinheiro extra com criação de sites e blogs.

16 – Renda Extra Com Seu Carro

O carro permite ganhar um bom rendimento adicional

Não é de hoje que as pessoas ganham renda extra com carros, só que atualmente está muito acessível com diversas empresas que fornecem esta forma de renda extra em apps.

Claro que você já deve ter ouvido falar sobre serviços, como a Uber. Você pode trabalhar com seu carro, levando passageiros a seus destinos e recebendo porcentagens sobre o serviço.

Você pode trabalhar tanto na Uber como alugando o seu serviço direto para algumas pessoas. Essa segunda opção funcionará melhor se você já tiver uma carteira de clientes ou, pelo menos, for um pouco conhecido.

Existem outras maneiras de trabalhar assim também. Se você gosta de dirigir e ir para diferentes lugares, pode acabar ganhando um dinheiro extra com essa opção. Então, pode ser uma boa ideia para você.

17. Faça Declaração de Imposto de Renda para Outras Pessoas

Serviços sempre vão ajudar a ganhar renda extra

As pessoas hoje estão totalmente sem tempo, oferecer serviços que alivie, sempre será uma fonte de renda extra.

Muita gente não consegue fazer a declaração de imposto de renda e recorre a alguém que tenha mais facilidade.

Se esse alguém for você, com certeza é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro extra, oferecendo esse serviço.

Mesmo que esse tipo de serviço apareça somente em algumas épocas do ano, pode render muito dinheiro para você. Então, aproveite a oportunidade.

18. Faça e Venda Artesanato

Artesanato sempre será fonte de renda extra

Se você tem habilidades manuais, como pintura, costura, bordado ou laços para bebês, por exemplo, você pode ensinar isso para outras pessoas e ganhar uma renda extra.

Você pode dar aulas em casa ou até criar um curso online. Divulgue as suas aulas para suas amigas, vizinhas e pelas redes sociais. Tenho certeza que logo vai aparecer pessoas interessadas em aprender suas habilidades.

Além é claro, vender produtos de artesanato.

Este mercado tem crescido muito na internet, e é uma excelente ideia para você.

Um dos segmentos que mais cresce é o de choche, se você quer saber mais, clique aqui ou no botão abaixo. 

Renda extra com artesanato e crochê

19. Seja um Infoprodutor

Infoprodutos geram renda todos os dias

Se você não só quer vender produtos na internet, mas é criativo, inovador e bom em comunicação, pode ser uma boa ideia se tornar um infoprodutor. Não sabe do que estou falando? Entenda.

Um infoprodutor é uma pessoa que cria produtos de informação, totalmente digitais. Pode ser livros, músicas, treinamentos, vídeo-aulas, softwares etc. Qualquer produto que seja feito e comercializado no mundo online.

Como falamos um pouco acima, sobre os e-books, criar um produto que seja digital pode sair “mais em conta” para você e ainda garantir um ótimo retorno. O investimento será maior na qualidade e divulgação daquilo que você vai oferecer.

Existem várias táticas que você pode colocar em prática e ter um negócio online de sucesso.

Um produtor vai muito além de ganhar dinheiro extra, é possível viver muito bem. Rsrsrs.

Eu trabalho atualmente como infoprodutor e afiliado, então, sei do que estou falando.

Não é um caminho fácil, mas é o melhor caminho para ir além de ganhar uma renda extra.

Se você quer saber tudo sobre como ser um produtor de sucesso, clique aqui e conheça o Método Expert, ou no botão abaixo.

Renda extra em casa com infoprodutos

20. Crie um Aplicativo

o mercado de aplicativos está aquecido

As pessoas passam cada vez mais tempo nos Smartphones, e usam muito os aplicativos, mais uma oportunidade de renda extra que a Internet proporciona.

Eu sei que essa opção requer conhecimento técnico, mas como esse mercado tem crescido muito e, se você é bem criativo e tem alguma ideia inovadora em mente.

Na verdade, nem precisa ser algo totalmente inovador, o ponto principal é oferecer algo que as pessoas tenham interesse. Transformar a ideia em um aplicativo e faturar com ele.

Nessa modalidade, você pode ganhar renda com anúncios do Adsense, como exemplo, e até vender produtos como afiliado.

Você pode adquirir o conhecimento necessário através de um curso e tirar a sua ideia do papel.

Os aplicativos para Smartphone servem para ganhar renda extra na Internet. Depois do trabalho de criação, basta focar no marketing do aplicativo e na manutenção.

O treinamento Criando Aplicativos do zero é o mais recomendado para quem quer aprender como criar um aplicativo facilmente.

Clique aqui ou no botão abaixo para saber mais. 

Crie aplicativos para ganhar renda extra

21. Faça um Brechó

Brechó permite ganhar mais renda

Hoje é muito comum as pessoas fazerem brechó (online ou físico) para oferecer roupas, sapatos, livros e objetos que não querem mais.

Essa ideia surgiu nos Estados Unidos e se tornou bastante popular aqui no Brasil.

Você pode vender coisas que não te servem mais ou que você simplesmente enjoou de usar, porém, desde que estejam bem conservadas.

Você pode vender em sua casa mesmo ou em sites, como o Enjoei, que é especializado nesse tipo de serviço.

22. Faça e Venda Tiara, Sapatinhos e Faixas para Bebês

faixa para bebês movimenta dinheiro

Mães amam comprar tudo para os seus filhos. Elas estão no momento de comprar, e oferecer os produtos que elas desejam, garante mais do que renda extra.

Se você realmente quer saber como ganhar uma renda extra, precisa explorar o mercado de maternidade.

Mamães amam as novidades para os seus bebês e você pode aproveitar isso para ganhar uma renda adicional.

As tiaras, sapatinhos e faixas para bebês estão muito em alta e você pode aproveitar isso!

Recomendo que você aprenda como criar as tiaras para bebês que mais vendem, para isso, clique aqui ou no botão abaixo.

Dinheiro extra fazendo e vendendo kits para bebês

23. Ganhe Renda Extra com Alimentos

Alimentação gera renda adicional

Se tem uma coisa que as pessoas sempre vão querer é alimentação. E de todo o tipo e gostos. É um mercado bom para negócios e da para ganhar dinheiro de casa.

O título foi bem geral mesmo, porque existem várias maneiras de ganhar renda extra no ramo da alimentação.

O lado bom é que, independente da crise ou taxa de imposto, as pessoas precisam comer. Então, esse mercado não sofre um impacto tão alto. Isso significa que o seu lucro é garantido, se você souber trabalhar bem com isso.

Algumas ideias para você trabalhar no ramo são:

  • Venda quentinhas para seus vizinhos;
  • Venda lanches naturais na rua;
  • Faça uma parceria com empresas, para fornecer comida com um desconto;
  • Ofereça doces ou sobremesas em consignação.

Claro que existem várias outras maneiras de fazer isso e ganhar dinheiro. Então, siga o que mais te atrair nesse mercado lucrativo.

Vou deixar como recomendação o curso de marmitas saudáveis, tem ajudado muita gente a ganhar renda extra dessa forma, clique aqui ou no botão aqui embaixo:

Ganhar renda extra com marmitas saudáveis

24. Dinheiro Extra como Garçom ou Garçonete

Garçons ganham renda extra nos finais de semana

A semana é muito corrida? Tá sem tempo pra nada? Que tal ganhar renda extra nos finais de semana?

Se você quer garantir uma boa renda extra no final de semana, trabalhar servindo em restaurantes pode te ajudar nisso.

Cada restaurante tem a sua escala e normalmente trabalha com garçons e garçonetes Freelancers.

O dinheiro extra que você vai receber também vai depender muito da região que trabalhar, horário e comissão que o restaurante escolher pagar. Mas, geralmente, essa é uma boa maneira de conseguir um dinheiro extra no fim do mês.

Para ser um bom garçom, esse curso de atendimento pode te ajudar, clique aqui ou no botão abaixo.

Renda extra nos fins de semana sendo garçom

25. Alugue um Quarto em sua Casa

Use sua casa para ganhar mais renda

Esta forma de renda extra tem sido cada vez mais usada. Pessoas que tem casas com cômodos sobrando podem ganhar renda extra facilmente.

Se tiver um quarto sobrando em sua casa, você pode ganhar renda extra alugando esse espaço para turistas, por exemplo.

Existe um site bem conhecido e confiável chamado Airbnb, onde você pode oferecer o quarto da sua casa para alugar. Muita gente faz isso.

E o melhor, além do aluguel, você também pode oferecer refeições e serviços, como limpeza do quarto, lavagem de roupas e até serviços de guia turísticos. Não é uma ideia genial para ganhar dinheiro extra em casa?

Se você está procurando saber especificamente, como trabalhar em casa, este outro artigo vai te ajudar.

26. Ofereça Serviços de Maquiagem, Penteados e Manicure

Renda extra nos fins de semana

Essa é mais uma forma de renda extra que pode ser usadas para faturar nos finais de semana.

Se você possui habilidades para criar lindos penteados e fazer uma maquiagem profissional, não perca mais tempo e comece a divulgar os seus serviços já!

Certifique-se de que você possui os produtos necessários para realizar esse trabalho e, em seguida, ofereça seus serviços para as suas amigas e vizinhas.

Aos poucos, as pessoas vão começar a conhecer a qualidade do seu trabalho e a sua clientela vai aumentar, aumentando também a renda extra no seu bolso.

E se você ainda não tem as técnicas para trabalhar com esta ideia, mas gostou da oportunidade de renda extra, verifique os links que eu deixei abaixo com cursos completos (e em baratinho) para você desenvolver as habilidades necessárias para explorar essa forma.

27. Faça e Venda Salgados

mercado de salgados para mais renda

As vezes recebemos visitas, ou queremos organizar uma festa rápida… Os salgadinhos são perfeitos para estas ocasiões.

Você pode trabalhar com a produção e venda de salgados congelados.

Podendo vender tanto para pessoas interessadas, quanto para lojas, como padarias, bares e mercadinhos.

E essa é uma excelente oportunidade para você fazer uma renda extra com salgados congelados.

Você pode facilmente montar um negócio de salgados congelados para ganhar renda extra, para saber mais, clique aqui ou no botão abaixo:

Renda extra vendendo artesanato no Facebook

28. Dê Aulas Particulares

Aulas particulares é ideia para renda extra

Muitas pessoas preferem ter aulas particulares, ou tem a necessidade de aprender rapidamente e recorrem a professores particulares.

Se você é fluente em inglês (ou em outro idioma) e sabe ensinar, dar aulas particulares é uma ótima opção para ganhar dinheiro extra.

Você pode oferecer as suas aulas em sua casa ou na casa do aluno. Ofereça aulas para adultos e crianças, assim, suas chances de conseguir mais alunos aumentam.

Você pode também dar aula pela internet usando um sistema de conferência, como o appear.in ou Skype.

29. Faça Móveis em Pallet

Móveis em pallet são sustentáveis. Muitas pessoas querem ter este tipo de móvel nos seus jardins e até nas suas salas. Você pode trabalhar com eles e transformar renda extra em muito dinheiro.

Provavelmente você já viu móveis em pallet, certo? Se ainda não viu, os pallets são caixotes de madeira que muitas vezes são descartados por empresas ou vendidos bem barato.

Mas você sabia também que é possível ganhar uma excelente renda extra com móveis em pallet?

Isso mesmo, a criação de móveis em pallet é algo bem simples, e você pode aprender como criar clicando aqui, ou no botão abaixo. 

Ganhar dinheiro extra vendendo móveis em pallet

30. Cuide de Pets

Se você gosta de cachorro e tem espaço em sua casa, se ofereça para cuidar dos animais de estimação dos seus vizinhos e amigos.

Muitas pessoas possuem cachorro e precisam de alguém para cuidar, enquanto viajam de férias ou em vários outros momentos em que se ausentam de casa.

Então, se ofereça para cuidar de cachorros em sua casa, sempre que alguém precisar. Se ofereça também para passear com o bichinho, dar banho, levar para o veterinário, etc.

Aos poucos, os seus serviços serão conhecidos e a sua clientela vai aumentar. Essa é, sem dúvida, uma ótima alternativa para ganhar um dinheiro extra.

31. Faça Manutenção de Celulares

Use seu tempo livre e ganhe renda extra com celulares

Praticamente todo mundo tem um celular. E cada vez mais as pessoas vão usar celular para fazer tudo na Internet.

Os celulares de hoje em dia são muito mais potentes do que os computadores de 5 anos atrás.

Este mercado cresceu muito, sendo uma excelente ideia para ganhar uma renda extra e ainda por cima é possível montar um negócio lucrativo.

Segundo dados de uma pesquisa, o número de brasileiros que só usam o celular para se conectar, não para de crescer.

E com o aumento do uso, o mercado cresce e as oportunidades surgem.

Muitas pessoas deixam seus Smartphones caírem, e vão precisar de uma assistência técnica.

E você pode se especializar nisso, sendo essa uma das ideias para ganhar mais renda com mais potencial para ganhar dinheiro rápido.

E o melhor é que, mesmo que você não saiba nada sobre como fazer a manutenção de um celular.

Você pode aprender e ainda estudar online e se tornar um profissional de manutenção de celulares, Clique aqui e acesse AULAS GRATUITAS sobre como ser um técnico de manutenção de celulares.

Ideia para ganhar dinheiro em casa com manutenção de celulares.

32. Aprenda Algo para Ganhar Renda Extra

Aprendizado te permite ganhar renda extra

O conhecimento transforma! É capaz de mudar sua vida por completo, gerar mais renda e qualidade de vida para você e para sua família.

Essa é, sem dúvida, uma dica fundamental! Vivemos num tempo em que é possível aprender qualquer coisa! Hoje, o recurso mais valioso das pessoas é o tempo, e você pode aproveitar isso para se dar bem e ganhar aquela renda adicional extra.

Por exemplo, se você estudar o meu curso, estará apto para realizar diversas tarefas:

  • Ganhar renda extra com marketing de afiliados;
  • Criar sites e blogs;
  • Gerenciar redes sociais para empresas;
  • Se tornar um consultor de marketing digital;

Mas, você não é obrigado a estudar o meu curso, o que eu quero que você entenda, é que você pode estudar, se capacitar e ganhar renda extra em qualquer coisa.

No site da Udemy você encontra centenas de cursos, você pode se capacitar para se tornar um Designer, Programador, aprender sobre Redes Sociais.

E depois de ter o conhecimento, você consegue oferecer isso em forma de serviços em sites como workana.com e fiverr.com.

E sabe por que as pessoas e empresas vão contratar os seus serviços? Porque elas precisam ganhar tempo, e você vai facilitar a vida deles com serviços.

Eles ganham tempo, e você ganha renda extra!

Tudo o que você precisa saber para ganhar renda extra

Qualquer maneira que você escolher desta lista pode ser muito lucrativa para você, mas é importante que você invista também em algo que dá retorno. Afinal, não adianta querer receber muito se você souber pouco sobre o assunto.

É por isso que essa dica final é voltada para algo que vai te dar tudo o que você precisa para ter sua renda extra e até transformá-la em renda principal: o conhecimento.

Resolvi te passar tudo o que eu aprendi com minha expertise em negócios online.

Você sabe que ninguém começa e já sai ganhando rios de dinheiro.

Mas é fato que você pode economizar muito tempo e cortar um longo processo que você teria sem o conhecimento necessário.

No Treinamento Fórmula Negócio Online você pode conhecer tudo o que precisa para transformar a sua vida e começar a ganhar dinheiro na internet.

Inclusive, neste treinamento, eu mostro os nichos mais lucrativos para trabalhar, as melhores estratégias e ideias incríveis para você aplicar no seu dia a dia.

Como ganhar dinheiro em casa | A melhor forma

Esta parte do artigo é especial, eu vou te explicar a forma que eu mais gosto para ganhar dinheiro em casa… Total Atenção para você entender tudo!

Bom, depois de te apresentar 32 formas de ganhar renda extra que funcionam de verdade, eu não posso deixar de te falar da forma que eu mais gosto para ganhar dinheiro em casa.

Se eu fosse começar hoje, eu começaria com o Marketing de Afiliados, pois é a forma mais rápida para ter resultados.

Nas próximas linhas do artigo você vai descobrir como começar com este método!

Marketing de afiliados para ganhar dinheiro em casa

O Marketing de afiliados tem um potencial enorme e você ganha altas comissões pela venda dos produtos que promover.

Formas de ganhar dinheiro em casa com marketing de afiliados:

Sendo produtor: se você tem uma boa ideia, é especialista em alguma área ou simplesmente possui bastante conhecimento sobre algum assunto, pode criar um produto, vender e disponibilizar para afiliados venderem para você, em troca de uma boa comissão.

Sendo afiliado: Você pode se afiliar a um produto, promovê-lo e ganhar uma comissão por cada venda realizada através do seu link exclusivo de afiliado.

É possível mesmo ganhar dinheiro em casa com marketing de afiliados?

Sem dúvida o marketing de afiliados é uma grande oportunidade para quem quer saber como ganhar dinheiro em casa, tanto como produtor digital ou como afiliado.

Os seus ganhos serão resultados do seu esforço. Mas claro, existe sim um caminho mais fácil e rápido para ganhar dinheiro com marketing de afiliados.

Quer saber qual é? Acompanhe o próximo tópico.

A melhor forma como de ganhar dinheiro em casa

Sem dúvida, considero o marketing de afiliados a melhor forma de como ganhar dinheiro em casa, isso porque ele gera muitos benefícios, como:

  • Comodidade;
  • Flexibilidade;
  • Baixo investimento;
  • Retorno muito bom;
  • Ganhos recorrentes;
  • Sem limite de ganhos.

E tantas outras vantagens.

Comece já a ganhar dinheiro em casa!

Esse é o bônus que prometi no início deste artigo.

E como vou te ajudar? Ensinando a criar estrutura para seu negócio digital.

Porém, já deixo bem claro que só vai funcionar se você realmente quer saber como ganhar dinheiro em casa e se principalmente deseja um negócio escalável e não apenas ganhos no próximo mês.

Vamos lá!

1º Escolha um Produto

O primeiro passo é escolher um produto digital, ou mesmo um produto que você tenha produzido e que tenha algo bom para oferecer ao seu público.

2º Estrutura

Você vai precisar de uma estrutura, e não estou falando de uma estrutura física, mas sim, de uma estrutura digital.
Essa estrutura pode ser:

  • Canal no Youtube;
  • Perfil nas redes sociais;
  • Fanpage no Facebook;
  • Blog;
  • Site.

3º Marketing de Conteúdo

Eu diria que esse é o ponto que vai diferenciar muitos empreendedores digitais, pois o marketing de conteúdo é algo que converte muito.

Mas, para que isso aconteça é necessário que seja bem feito.

Por isso, certifique-se que todo o seu conteúdo agrega valor para o seu público, pois é esse conteúdo que eles querem.

Certifique-se, principalmente, se esse conteúdo vai gerar resultados reais para eles.

4º Divulgação

Muito mais do que publicar conteúdo, você deve divulgar esse conteúdo para trazer mais e mais pessoas para sua página.

Você pode divulgar seu conteúdo por meio de:

Sempre faça uma boa divulgação, utilize as ferramentas disponíveis e saia na frente de todos os outros.

5º Consistência

Agora, basta você colocar tudo isso para girar, não deixar de produzir novos conteúdos e principalmente, trabalhar na divulgação.

E claro, tudo isso passo a passo, do absoluto zero você encontra no Fórmula Negócio Online.

Não deixe de assistir ao vídeo que eu fiz, com 25 ideias para ganhar renda extra em 2019.

Como Ganhar Renda Extra em Casa:  + 25 Ideias Sem Precisar Investir

E aí? Aprendeu como ganhar dinheiro extra? Está pronto para somar uma renda extra no seu orçamento?

Qualquer dúvida só deixar o seu comentário!

Infográfico – 32 Formas para Ganhar Renda Extra que funcionam de verdade

Infográfico 32 Formas de Ganhar Renda Extra

Alex Vargas
Alex Vargas

Alex Vargas é fundador da Live Media – Marketing, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em agosto de 2019, a marca de 107 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.

Responder

Deixe Seu Comentário Abaixo:

    157 Comentários Em "Renda Extra: 32 Formas para Ganhar Dinheiro em Casa Comprovadas"

    • NILSA DE FATIMA DE OLIVEIRA

      Gostei muito da máteria e concordo plenamente que sempre podemos aprender a desenvolver alguma coisa que nos trara um retorno finaceiro, as muitas dicas dadas aqui vai ajudar muitas pessoas eu mesma comecei desta forma a trabalhar com Marketing digital, obrigada e parabens.

      • Alex Vargas

        Opa, fico muito feliz que você já tenha iniciado sua jornada no marketing digital, saiba que você não está sozinha
        Desejo muito sucesso à você!!

    • Thelma Heloisa Paes da Silva

      Parabéns mestre,
      Encantada com seu artigo.
      Só tenho a agradecer. Ganhou mais a minha admiração. Espero estar em sua próxima turma no FNO.

      • Alex Vargas

        Opa, muito obrigado pelo seu carinho!
        Abraço e Sucesso

    • Wesley silva

      Olá, sou novo nesse mercado digital como faço pra ser um afiliado?

    • Fredson Santana

      Artigo muito útil e bem elaborado.

      • Alex Vargas

        Opa, agora é só escolher uma forma e meter a mão na massa!
        Abraço e Sucesso

    • Paulo

      Olá Alex,Tdbom?
      Estas dicas vieram bem caprichadas kkkkk
      Muito obrigado.
      Abraço!!!

      • Alex Vargas

        Opa, bora escolher uma e aplicar!!
        Abraço

    • Valter de Sousa Junior

      Boa Tarde Alex, estou lendo sobre marketing de afiliados e gostaria de saber o quanto vc poderia me ajudar nesse intuito? Gosto muito de como são apresentados os cursos e como a metodologia é aplicada! Como gosto de fazer salgados estou pensando em unir as duas áreas, vc acha que isto tem como e como pode ser feito! Agradeço por sua atenção meu amigo! Obrigado desde já!

      • Alex Vargas

        Olá, com certeza é possível juntar esses 2 assuntos, e no curso Fórmula Negócio Online eu ensino como fazer exatamente isso!
        Abraço

    • Francisco José de Faria

      São 32 formas para se criar um negócio e se rentabilizar. É um leque rechiado de várias opções, as sugestões estão sendo exibidas para quem quiser ver e seguir uma das opções. Mais não basta apenas querer ver, temos mesmos é que colocar as mãos na massa. Parabéns ao nosso mestre pela disposição gratuitamente desse valioso material.

      • Alex Vargas

        Opa, isso aí! Tem que adquirir conhecimento e aplicá-lo!!
        Abraço e Sucesso

    • jorge

      muito bom

    • Igor Lisboa

      Alex, muito obrigado por ter criado o FNO! Muito top sou seu aluno e estou todos os dias colocando em pratica o que estou prendendo. Espero logo está entre os top afiliados.

      Abraço

      • Alex Vargas

        Olá, obrigado por confiar no meu trabalho, vamos juntos em busca do sucesso!!
        Te espero para fazer uma entrevista hein
        Abraço

    • Leonardo Antônio

      YouTube e uma alternativa, tentando trabalhar com canais de nicho… No entanto, rankear os vídeos é a dor de cabeça… Geralmente conseguir rankear nos nichos que dão dinheiro somente SEO e praticamente impossível!

      • Alex Vargas

        Olá, se você FOCAR no Youtube, tenho certeza que vai conseguir rankear os vídeos! Com foco e dedicação tudo é possível
        Abraço e Sucesso!

    • junior macena da luz

      eu que tenho 15 anos posso fazer essas coisas ???

      • Alex Vargas

        Opa, pode sim!! Única coisa que vai precisar é da autorização e ciência dos seus pais…
        Abraço

    • JOILSON

      Monetizze muitos Bom Para sua verda de mercadoria

      • Alex Vargas

        Opa, com certeza! Também gosto bastante da plataforma monetizze

    • andrea carla barbosa

      boa noite …… Alex Vargas assim como todas as pessoas precisa trabalhar. AS contas chegam a vida não para é uma verdadeira loucura . Eu trabalhava em uma escola de alta gastronomia como auxiliar de limpeza , onde realizava outras tarefas organização uniformes , apostilas em ordem matéria e toda organização dos ambientes separar arquivos de alunos por curso e guardar tudo em pasta separadas gastronomia , confeitaria. fazia tudo isso sem receber nada. gostaria muito de trabalhar .Só não sei como começar você poe me ajudar com dicas para que eu possa complementar a renda . desde de já agradeço pela sua atenção muito obrigada .” Que Deus Abençoe”

      • Alex Vargas

        Opa, depende do mercado que você deseja se inserir, senhora…
        O primeiro passo é decidir com o que deseja trabalhar!!
        Abraço e Sucesso!

    • Gilmar de SANTANA sena Santos

      Quero muito uma renda extra mas não sei em q

      • Alex Vargas

        Opa, tente ver quais dessas 32 Formas você se interessa mais, e depois é só meter a mão na massa!
        Abraço e Sucesso

    • Cleber jose

      Pedi pra ser afiliado na plataforma mas ate agora nao libero me ajudem

      • Alex Vargas

        Opa, você deve entrar em contato com o produtor para pedir a liberação da sua afiliação!!
        Abraço e Sucesso

    • Flávia

      Olá! Tenho uma pergunta.. eu não tenho um estabelecimento, estou desempregada e pra ter uma pequena renda extra vendo geladinho aqui em casa e como tenho computador e impressora realizo alguns serviços de lan house como impressão, cópia de documentos, currículos.. etc.. gostaria de receber contas tbm pra ser mais uma fonte de renda.. mesmo não tenho estabelecimento eu posso fazer isso em casa ou geraria problema tipo com a polícia? Kkk essa é minha dúvida

      • Alex Vargas

        Olá, você não precisa necessariamente de um estabelecimento, mas depois que você atingir um certo faturamento, você precisa abrir um MEI…
        Sucesso nos negócios!

    • Deiva de Carvalho Nolasco

      Olá meu nome é Deiva e estou muito interessada, mais queria mais informação. Então tá aqui meu número do zap (73) 988930311. Desde já agradeço muito sua atenção.

    • geraldo fernandes

      BOM DIA ALEX EU ESTAVA COM MUITAS DUVIDAS EM O QUE FAZER PARA TER UMA RENDA EXTRA MAS APOS VER AS SUAS DICA FIQUEI MUITO FELIZ PELAS POSSIBILIDADES DE NEGOCIO NA INTERNET OBRIGADO DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

      • Alex Vargas

        Olá, fique a vontade para escolher a forma que mais se encaixa com seu perfil! Depois disso é só começar a meter a mão na massa!!
        Abraço e Sucesso

    • Osvanir Dos Santos

      São ideais maravilhosas Alex e são muitas não é! !brigado amigo q.deus te abençoe viu.

      • Alex Vargas

        Opa meu amigo, agora é só escolher uma das formas e meter a mão na massa!!
        Abraço e Sucesso

    • Ione

      Obrigado Alex Vargas já tenho aprendido bastante com seu curso Gratidão Gratidão!

      • Alex Vargas

        Opa, espero que esteja gostando das aulas do curso! Sucesso na caminhada e bons estudos!!
        Abraço e Sucesso

    • Guilherme Sales

      Não tinha visto esse artigo ainda, top demais Alex!

      • Alex Vargas

        Opa, agora é só escolher uma das formas e meter a mão na massa!
        Abraço e Sucesso

    • Carlos

      Gostei muito bom.

      • Alex Vargas

        Olá, valeu meu amigo!
        Muito Sucesso para você

    • Falkner

      São dicas muito boas!! O que eu aprendi na minha busca pela prosperidade, é que é preciso fazer uma transformação interna antes de alcançar ela. Ser próspero internamente, antes de ser externamente, como sempre falamos no curso do site vivaprospero.
      Quando aprendemos a fazer isso, e manter isso, as coisas vão acontecendo naturalmente, pois a prosperidade já flui dentro de nós.

      O maior desafio é conseguir fazer isso, mas é possível, eu consegui.

      • Alex Vargas

        Isso mesmo! Sucesso!

    • Junior

      Muito bom,..ganhando dinheiro as pessoasirão ter mais oportunidade de aproveitar a vida co qualidade

      • Alex Vargas

        Agradeço! 🙂

    • Mateus Silva

      Mais uma vez, excelente artigo professor!
      O seu curso é sem dúvidas algumas, o melhor do mercado disparadamente!!!

      • Alex Vargas

        Opa, muito obrigado por confiar no meu trabalho, é gratificante ler esse tipo de comentário
        Sucesso na caminhada!!

    • Kaio Kleyton Aleferson Dantas

      Bom dia Mestre, que conteúdo top muito bem detalhado, como sempre você se supera a cada dia meu amigo, acompanho seu canal no youtube e seu Instagram, sempre postando conteúdo de qualidade, parabéns e sucesso.

      • Alex Vargas

        Opa, valeu pelo carinho amigo! O foco aqui é conteúdo de qualidade sempre
        Abraço!!

    • Marcio

      Parabéns pelo conteúdo do site.
      Isso ajuda muito pessoas que estão procurando um novo desafio profissional,e não sabe o que fazer.

      • Alex Vargas

        Opa, muito obrigado, fique a vontade aqui no blog, tem muito conteúdo TOP!!
        Sucesso na caminhada

    • Carlos Eduardo

      Ótimas dicas. Trabalho excelente como tudo que o Alex e sua equipe faz. Referência no marketing digital

      • Alex Vargas

        Opa, valeu amigo!
        Abraço e Muito Sucesso para você

    • paulo silva

      Sou angolano e vivo num país onde somente 10% da população tem acesso a internet
      e há um atraso, mal funcionamento ou inexistência de muitos serviços conhecidos mundialmente (como correios, ideal para e-commerce)
      No entanto, gostaria que me desse dicas ou conselhos sobre que formas (das várias citadas no seu artigo) poderia utilizar para ter uma renda extra nas horas livres depois de expediente normal
      de trabalho.
      Um abraço

      • Alex Vargas

        Opa, você pode usar as ideias que não necessitam de internet para serem executadas, é uma excelente alternativa!!
        Abraço!

    • Lucas

      Um dos Melhores Professores que vi Na internet te Acompanho Também no sue Canal Obg Meu amigo por dar matérias de qualidade.

      • Alex Vargas

        Poxa, a moral está alta hein!! rsrsrsrs
        Muito obrigado pelo carinho, fique a vontade aqui no nosso blog

    • Paulo

      Muito Bom Metre Alex Vargas

      • Alex Vargas

        Muito Obrigado Paulo!!

    • Tiago Oliveira

      Parabéns Alex, você como sempre compartilhando conteúdo de altíssima qualidade!! Sou aluno do FNO desde 2015, sem duvida alguma o curso mais completo de marketing digital que eu já fiz, foi aonde eu aprendi a criar blog de maneira profissional!! Obrigado por compartilhar todo seu conhecimento!!

      • Alex Vargas

        Opa, muito obrigado meu amigo!!
        Fico grato por confiar no meu trabalho e por me acompanhar também!
        Sucesso na caminhada

    • mateus

      muito bom mesmo, aprendi muito com esse artigo

      obrigado!!

      • Alex Vargas

        Opa, valeu amigo, um dos meus objetivos é justamente esse: ensinar algo de valor para meu público! Fico feliz que ele esteja se cumprindo!
        Abraço e Sucesso

      • flavio

        abri muito meus olhos depois desse conteudo! vou procurar um nicho digital e meter a cara.

        • Alex Vargas

          Opa, isso aí amigo, comece com o que tem!!! O importante é dar o primeiro passo
          Abraço

    • Flavia Siqueira

      Gostei muito do post, muito interessante. Parabéns e sucesso.

    • Luan

      Muito bom mestre!

      Sempre compartilhando ótimos conteúdos.

      Sucesso, abraço.

    • Felipe

      Muito bom o conteúdo, uma duvida, eu como afiliado seu posso usar conteúdos do seu blog no meu blog? Com pequenas alterações?

      • Alex Vargas

        Olá, infelizmente não permitimos esse tipo de prática
        Até porque não iria gerar resultados…

      • Fabio Junior Rodrigues Da Cruz

        Bom dia, Eu me chamo Fábio estou desempregado há 3 anos, faço bicos de jardinagem, pois não possuo Wifi, uma internet decente não sei fazer praticamente nada na área da net, queria saber como eu poderia ganhar um mínimo de dinheiro para que possa investir em cursos, sair do fundo do poço

        • Alex Vargas

          Olá Fábio!
          Bom, recomendo que você escolha investir em algumas dessas formas do artigo, pois todas elas são rentáveis!
          Abraço!

    • ronaldo de souza alves

      Muito top este artigo Alex, parabéns mais uma vez, eu já utilizo algumas formas de trabalho que você recomenda no artigo.

      Inclusive já criei 2 infoprodutos na Udemy que estão sendo vendidos todos os dias.

      Estou trabalhando agora para investir em tráfego pago no Facebook Ads e Google Ads.

      Sou aluno do FNO e um dos meus objetivos é ficar entre os top afiliados do seu curso.

      E quem sabe um dia participar de uma entrevista para o seu canal.

      É isso ai e sucesso para você.

      • Alex Vargas

        Opa, te espero pra uma entrevista então hein amigo!!
        Sucesso para você

    • Simone

      Ainda não vivo de internet, mas sempre procuro estudar pelo site núcleo expert.

      • Alex Vargas

        Olá, está no lugar certo para começar, agora só falta aplicar as estratégias
        Abraço e Sucesso!!

    • Fabíola

      Que conteúdo TOP Alex! Você realmente é o cara viu, só trás conteúdo de valor pra gente. Parabéns!

    • Iara

      Ola Alex, estou estudando para entrar no mk digital e vc está sendo de grande ajuda. Tenho certeza q o curso irar me ajudar muito, mas como nada sabia desse ramo to tentando ter um pouco mais de conteúdo. Gratidão pelas possibilidades q vc nos dá.

    • Elias

      Ola Alex tudo bem, eu gostei bastante dessas 32 formas ganhar renda extra e vou tentar cada uma delas, já aproveitando você pode me falar qual o nome dessa fonte que você usa aqui nos seu Blog

      • Alex Vargas

        Olá, o importante é tentar uma de cada vez amigo, foco sempre!!!
        É uma fonte própria do tema Divi 🙂

    • Fernando Silva

      Alex, excelentes as dicas! Tenho aplicado tudo e sei que vou colher muitos resultados ainda… Continue nos ajudando com seu conhecimento!

      • Alex Vargas

        Opa, obrigado!! Fico feliz que tenha gostado do artigo!
        Abraço 🙂

    • Fabio

      Parabéns pela postagem, artigos assim de qualidade expandem mais e mais nossos horizontes de conhecimento. Espero que essas dicas ajudem mais pessoas como eu para que possa ter um renda extra.

      • Alex Vargas

        Opa, valeu pelos elogios amigo!
        Muito Sucesso para você!
        Oh, não esquece de aplicar hein rsrsrs

    • Jhonny

      Olá Alex! Só queria te parabenizar pela qualidade do artigo o conteúdo é muito bom e com muitas ideias agora é só colocar em prática

    • Raul Pires

      Ótima ideia Alex Vargas muito bom mesmo, com certeza foi a melhor decisão que eu tive , trabalhar em casa através da internet e você é grande culpado disso kkkkkkk gratidão eterna !

    • Melk Sampaio

      Trabalhar em casa foi a melhor coisa que escolhi fazer na minha vida…deixei um emprego que me fazia cada dia ficar mais cansado e longe da família… hoje me sinto uma pessoa realizada

    • Eromi Júnior

      Obrigado pelo artigo, Alex!

      É sempre de grande valia aprender sobre qualquer coisa. Conhecimento é poder… temos apenas que aprender como canalizá-lo da maneira correta.

      Estou focado no marketing de afiliados, e posteriormente em virar produtor. Pra isso, estou buscando uma renda extra pra fazer seu curso, o FNO, pra então dar início na minha jornada no marketing de afiliados.

      Grande abraço e fica com Deus!

    • Joel Pereira

      Fantásticas as suas dicas, realmente a diversas formas de ganhos, basta focar em apenas uma e estudar sobre ela, com certeza virão rusultados!

    • Marcus

      Que artigo top hein alex te acompanho a muito tempo, obrigado! Que trabalho incrivel!

    • Matheus

      Parabéns pelo conteudo, as dicas vão me ajudar muito

    • Lindinalva Maria

      Olá Alex, venho acompanhando o seu trabalho há muito tempo e quero agradecer por este artigo de conteúdo rico e que está me ajudando muito. Parabéns e que Deus te abençoe!

    • Vitor Rodrigues

      Boa, amigo! Ótimas ideias.

    • Andre

      Parabéns pelo conteudo, as dicas vão me ajudar muito

    • Wellington

      Oi Alex, tudo bem? Tenho uma dúvida e talvez você possa me ajudar.
      Sou Arquiteto e Urbanista, tenho um mestrado em sustentabilidade, mas não sei como faço para ganhar dinheiro. Porém existe um problema: Não sou do tipo de Arquiteto criativo, eu gosto mais das áreas de burocracia, leis, escrever artigos, realizar trabalhos acadêmicos e etc; Acontece que eu não sei como divulgar esse tipo de serviço e nem onde achar esse tip de cliente, você acha que a internet pode me ajudar? Ou eu devo mudar de profissão? kkkkkk
      Obrigado!

      • Alex Vargas

        Olá Wellington! É um nicho que eu ainda não pesquisei, mas acredito que deve ter potencial. O ideal é você fazer uma pesquisa de mercado para identificar o público-alvo. 🙂 Abraços e sucesso!

    • Selma

      Olá Alex, suas dicas são muito pertinentes. Senti falta apenas de informar sobre vendas diretas (marketing multinível), que ao contrário das pirâmides, é uma atividade que gera renda aos seus revendedores diretos. Por desconhecimento muitas pessoas acabam confundindo MMM com pirâmide.

      • Alex Vargas

        Olá Selma… Futuramente vou fazer um artigo sobre isso.. 🙂 Obrigado pelo comentário!

    • geni santos

      legal

    • Rafael Rodrigues

      Top seu artigo Alex. Você como sempre trazendo aquele ótimo conteúdo!

      • Alex Vargas

        Obrigado, continue acompanhando o site para mais novidades!!
        Sucesso para você. Abraço 🙂

    • Grande Alex! Obrigado pela sua dedicação e entusiasmo em nos ajudar sempre, seu conhecimento se destaca e traz muitos benefícios a todos!

      Sucesso sempre!

    • Passeios em João Pessoa

      Oi Alex, você acha que compartilhar casa pelo Airbnb, e Booking podem ser uma forma de aumentar a renda extra sem sair de casa? É possível ter algum retorno com esses programas de afiliados?

    • Gabriel C. Gonçalves

      Oi Alex, boa noite, gostaria de saber um pouco mais sobre o mercado de afiliados, poderia me ajudar? Indica algum curso ou conteúdo completo para leitura, um grande abraço!

    • Renata

      Olá Alex! Adoro seus vídeos e comentários, procuro ler e assistir todos. Eu gostaria muito de saber sites que compram fotos de pessoas amadoras. Se você puder me dizer onde me informar sobre isso vou ficar muitíssimo grata!! Um gde abraço e MUITO SUCESSO HOJE E SEMPRE!

    • leonardo

      parabéns ,como sempre um conteudo de sucesso…tenho todos os seus emails guardados ,confesso que muitos ainda nem abri…em breve farei o curso com vc..

    • Rogério Ricardo

      Grande artigo, parabéns! Estou convicto que, para ganharmos dinheiro, temos que nos dedicar ao conhecimento e à vontade para implementar rapidamente as ideias que vão surgindo ao longo da nossa jornada educacional. Você está ajudando o Brasil a crescer. Apoio suas ideias professor Alex! Um Abraço!

      • Alex Vargas

        Olá Rogério! Fico feliz de verdade que tenha gostado, estamos nos esforçando para criar a maior comunidade de empreendedores digitais do Brasil. 🙂

    • Milton Lima

      Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…

      • Alex Vargas

        Olá Milton! Tudo bem? Eu trato sobre isso no Treinamento Expert Dominante, estou atualizando esse curso totalmente… Mas sobre a sua pergunta: Eu recomendo que use a área de membros da Hotmart. É muito boa e prática. Qualquer dúvida só comentar aqui que eu te respondo. Sucesso amigo!

    • Landsteiner

      Bom dia Alex!

      Cara, eu gostaria de automatizar o cadastramento das pessoas em minha agenda para inserir na lista de transmissão do whatsapp.

      Faço o trabalho de forma manual e perco muito tempo!

      Vc tem alguma dica pra isso?!

      • Alex Vargas

        Olá Landsteiner… Aqui também fazemos manual… Realmente é demorado. 🙁 Abraços

    • Evangelista Damasceno Santos

      Gostei, já comprei o formula negocio online há uns dois anos e não vi todos os módulos mas estou refazendo. gostei deste artigo, principalmente artesanato e info-produtos. sou aposentado e marceneiro. dentro da arte da marcenaria sou sou especialista em algumas áreas e artes plásticas em madeira nobre envelhecida ao tempo.

      • Alex Vargas

        Olá! Puxa que legal! Você pode transformar isso em um curso e vender! Sucesso amigo, qualquer dúvida só comentar!

    • Raquel

      Seus artigos e vídeos são mt bons Alex. Queria saber qual a melhor opção pra mim com 18 anos conseguir resultados mais rápidos na internet? Sou iniciante no marketing de afiliados

    • Roseane Costa

      Seus artigos são agregadores, principalmente para quem esta iniciando no Marketing Digital.

      Parabéns Alex.

      • Alex Vargas

        Olá Roseane! Fico feliz mesmo em ouvir isso… Estamos trabalhando firme nesse Blog. 🙂

    • Maria

      Olá Alex,ótimo artigo!!São varias maneiras de se ter uma renda extra,basta você focar numa maneira e colocar em prática todo seu conhecimento que adquiriu na maneira que escolheu para trabalhar.

      • Alex Vargas

        Olá Maria! Exatamente… tem 21 formas aí. Só focar. 🙂 Obrigado pelo comentário!

    • Rosiane

      sou cozinheira ,me efetivei à cerca de 10 anos ,trabalho em escola e confesso é estressante!Hoje busco outra alternativa ,o dinheiro que paguei o curso tava juntando para quem sabe abrir um negócio ,futuramente ,só tenho email, nâo gosto de facebook!confesso que estou com medo de vier a precisar ,mais quem sabe não há outro jeito,já fiz curso de importação paguei mas não deu muito certo não ,meu marido disse que é pra jogar mais dinheiro fora!ME AJUDE POR FAVOR a não precisar do facebook!

      • Alex Vargas

        Olá Rosiane! Tudo bem? Minha proposta é montar um negócio de afiliado completo. O Facebook ajuda muito. Sabe porque? Por que você precisa de clientes. E clientes online estão nas Redes Sociais. Minha recomendação é que você supere o bloqueio mental de não gostar do Facebook e vá aos poucos trabalhando… 🙂 Depois comenta aqui… Abraços e sucesso!

      • JOÃO MOTA

        Facebook é a maior rede social. Difícil não usar ela. Mas você pode usar o WhatsApp.

        • Alex Vargas

          Verdade João… O ideal é conciliar os dois! 🙂 Abraços e obrigado pelo comentário!

    • Evandro

      mais um lido. vlw Alex

    • Florisvaldo Ferreira dos Santos

      Alex.
      Venho acompanhando os teus artigos há muito tempo; confesso que este: ´´21 Formas de Garantir Renda Extra,“é o melhor que já li. Parabéns!

      • Alex Vargas

        Olá Florisvaldo! Nossa fico feliz demais em ouvir isso! Estou investindo muito nesse blog, quero trazer o que há de melhor! Sucesso meu amigo!

    • sevisadi

      Muito bom cara,excelente seu artigo,bem informativo!