trabalhar em casa pela internet

❤️️ TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET | Meus ERROS e As Estratégias Para Dar Certo | Alex Vargas

Olá pessoal, tudo bem? Eu sou Alex Vargas, e no post de hoje vou te contar os 7 principais erros que eu cometi no início do meu trabalho com vendas na Internet.

O potencial deste post é que nele serão falados os erros, e também as possíveis soluções para estes. Com isso, você conseguirá ter resultados mais rápidos e fáceis, aumentando as chances de sucesso nas vendas e negócios.

O marketing digital é uma excelente oportunidade de trabalho, tanto como renda extra como principal. Você ganha dinheiro sem precisar sair de casa, sem ter chefe, trabalhando a hora que quiser.

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

Se você está começando do zero, eu recomendo que acesse formulanegocioonline.com, onde encontrará 250 aulas sobre como começar seu negócio próprio na internet. Hoje, este é o top um do Brasil em treinamento!

Falando dos 7 erros que eu cometi, vou contar quais foram eles, e quais foram as soluções que eu encontrei.

CONHECENDO OS 7 ERROS

  1. FALTA DE FOCO

Dentro deste, eu posso colocar dois tópicos:

  • Falta de foco em um método específico: é uma dificuldade de todos os iniciantes, que encontram diversas fontes de informação, e enfrentam uma certa dificuldade sobre “em quem devo acreditar”. O que eu recomendo, é que você siga apenas um método; se gostar do meu, foca no treinamento online, que já foi comprovado por milhares de alunos. Se você se identifica com outro método, escolhe-o e segue seu passo a passo. Depois que tiver total conhecimento, pode procurar outros aprofundamentos no assunto.
  • Falta de foco na produtividade: é extremamente importante, pois o trabalho em casa não é feito sob pressão, e acaba sendo mais fácil de procrastinar. É interessante planejar e criar listas de tarefas no início do dia, de modo a aumentar sua produção e rendimento. Dedique um tempo para cada tarefa, se desligue das redes sociais, e faça este trabalho valer a pena.

No início da minha carreira, a falta de foco foi um problema que esteve muito presente, e eu estou lhe contando como é possível ser diferente!

  1. MUITO ESTUDO E POUCA PRÁTICA

Falando do meu negócio, todos sabem que ele se resume em vender treinamentos. Porém, falando por experiência própria, eu lhe digo que a melhor escola são as experiências, e não a teoria! O ideal seria estudar 15 minutos, e colocar duas horas de prática no que aprende.

O que eu vejo é que diversas pessoas ficam esperando a hora certa. Mas, esta hora é agora, então nunca apenas estude, e esteja sempre aliando a prática ao seu negócio.

O estudo serve como base teórica, e o aprendizado se fará com suas falhas e erros! Não separe mais que 30% do seu tempo para o estudo.

E esta dica não é apenas no seu negócio, como também em todas as áreas da sua vida! Jamais se esqueça disso!

  1. FALTA DE RELACIONAMENTO

Meu faturamento só aumentou quando eu consegui modificar esta questão! Quando eu iniciei, meu único foco era a venda; porém, depois que eu comecei a trabalhar técnicas de relacionamento com meus clientes, eu observei um crescimento gigante em meu negócio.

Falando de relacionamento, eu lhe darei 3 pontos especiais para que fique ligado:

  • Relacionamento através de conteúdos: já mencionado em um post anterior. Inserir conteúdos atrai seguidores, e assim, aumenta a conversão e o público. Isso se faz pelo despertar de confiança e interesse através de todas as propagandas feitas.
  • Email marketing: no início eu não utilizava, pois acreditava que fosse um gasto. Mas, depois que eu comecei a utilizar listas de emails, eu observei que os lucros e as vendas aumentaram em muito! Mas não basta apenas enviar: é preciso estabelecer um relacionamento com estes clientes. Enviando um email por semana já poderá te ajudar em muito! Os conteúdos podem ser seus, ou do responsável pelos seus produtos (seu produtor).
  • Conversar mais de perto: as transmissões ao vivo foram uma forma de me aproximas dos clientes, e também de despertar confiança nestes.
  1. FALTA DE CONTINUIDADE

Acabamos de falar relacionamento no tópico anterior. Um dos meus primeiros erros, foi esquecer de continuar o trabalho com esta lista de clientes. Isso poderia ter sido feito enviando mais conteúdos para a lista, ofertando produtos e criando descontos.

Isso porque quando uma pessoa compra algo de você, ela pode querer mais, e para isso, você precisa estar disponível e disposto a oferecer continuamente novos produtos e aprofundamentos do conteúdo a esta.

Sendo assim, o que eu recomendo, é que você busque sempre aumentar sua lista de clientes, e também oferecer constantemente novos produtos e conteúdos aos antigos compradores.

  1. FALTA DE PILARES PARA SUSTENTAR O NEGÓCIO

Este foi um dos meus primeiros erros também. Por exemplo: depender apenas de tráfego pago, ou então da página do facebook.

É preciso trabalhar com vários pilares ao mesmo tempo, como anúncios em diversas redes sociais, no canal do Youtube, no blog, em listas de email, notificações, grupos no Facebook, contato no Whatsapp, e muitas outras.

Assim, se uma delas dar problema, você possui outras para continuar o andamento do seu negócio. Por isso, nunca dependa de apenas uma fonte de marketing!

  1. REINVESTIMENTO E GESTÃO

A minha gestão foi um pouco falha, e eu também demorei para começar a reinvestir no negócio.

A falta de investimentos é um erro gigante, pois você precisa levar as suas vendas como se fosse uma empresa fixa: o que você ganha precisa ser reinvestido para aumentar seus negócios a longo prazo.

Se você ganha mil reais, pega uma parte disso (20, 30%) e reinveste em seu negócio: comprando ferramentas, fazendo novos cursos, investindo em tráfego, melhorando seu site, ou outras tentativas de crescer o seu negócio.

Quanto à gestão, eu recomendo que quando se tenha um negócio online, que consiste em trabalho em casa, é preciso não misturar o dinheiro! Separe o que você ganha para ter um melhor controle e conhecimento de quanto se está recebendo.

  1. QUALIDADE DE VIDA

Este talvez seja um dos mais importantes, e que eu também cometi por muito tempo. É muito perigoso deixar de cuidar do seu corpo e da sua mente!

Toda a criatividade, prosperidade e motivação, só surgirão quando você estiver bem em todos os sentidos da vida. Por isso, eu lhe dou algumas dicas:

  • Se alimente adequadamente.
  • Se hidrate;
  • Pratique atividades físicas;
  • Não abuse do álcool;
  • Separe um tempo para você e sua família;
  • Esteja ao lado de pessoas que você ama;
  • Permita momentos de lazer!

Apesar de serem atitudes básicas e simples, elas muitas vezes acabam sendo deixadas de lado quando se inicia um negócio. Na empolgação inicial, acabamos dedicando muitas horas ao trabalho, e esquecendo da importância da qualidade de vida.

Como trabalhamos muito com a mente, nosso cérebro acaba se cansando, e por isso, deve-se ter este cuidado!

Busque sempre uma motivação e coragem para enfrentar as adversidades do dia a dia!

ERROS X SOLUÇÕES

Agora, para resumir, vamos reverter os erros em soluções:

  • Ter foco em um método e em técnicas de produtividade;
  • Mais tempo em prática que estudo;
  • Usar o relacionamento como chave para crescimento;
  • Encontrar formas para ter uma sequencia de vendas;
  • Basear seu negócio em vários pilares;
  • Reinvestir parte do que você ganha;
  • Separar sempre um tempo para cuidar de você, de sua saúde e mente.

Eu cometi todos estes erros, e tenho certeza que se você tomar cuidado, terá sucesso muito mais rápido que eu tive! Também, levará o seu negócio de uma forma mais saudável e feliz.

Se estiver iniciando, não deixe de acessar formulanegocioonline.com, o treinamento número um do Brasil em vendas e afiliados. Para te ajudar, vou deixar o link de um ebook com 27 técnicas para vender como afiliado: https://nucleoexpert.com/tqi

Se você gostou deste post, não esqueça de compartilhar, e voltar sempre para ver os novos conteúdos disponíveis no blog!

Boa sorte em seus negócios, e até mais!

Aula Bônus

Link do vídeo:
❤️️ TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET | Meus ERROS e As Estratégias Para Dar Certo | Alex Vargas

https://youtu.be/RXiQ2fxtx2I

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais...

error: Conteúdo com Direitos Autorais!