Como Ganhar Dinheiro na Internet – 46 Formas Comprovadas (2020)

“Como ganhar dinheiro na internet?” Mais de 50 mil brasileiros pesquisam isso todos os meses. As pessoas querem melhorar de vida, ter liberdade financeira e de tempo, poder fazer tudo o que sempre sonharam. Neste artigo, você vai descobrir 46 formas para ganhar dinheiro online. Aproveite!

A cada dias mais e mais pessoas estão buscando a Internet como alternativa para ganhar dinheiro.

Elas desejam independência financeira, liberdade e flexibilidade de horários. Ou simplesmente estão buscando por uma forma de ter renda extra.

Se você chegou aqui com alguns destes objetivos, ou mesmo que os seus objetivos sejam outros, saiba que neste artigo você vai encontrar as 46 melhores formas para ganhar dinheiro na Internet que existem atualmente.

Não importa sua condição atual, estas ideias foram escolhidas por serem acessíveis para a maioria das pessoas.

Mesmo que algumas destas formas não se adequem ao seu perfil, não tenho dúvidas que algumas delas serão perfeitas para você.

Isso sem levar em conta, que todas essas ideias para ganhar dinheiro online são legais e honestas, nada de pirâmide, promessas mentirosas ou coisas desse tipo.

O único requisito necessário é estar disposto a trabalhar com foco e dedicação para alcançar os resultados que você deseja.

Antes de continuarmos, não posso deixar de te falar do meu Treinamento Fórmula Negócio Online.

Atualmente é o treinamento mais recomendado para ganhar dinheiro na Internet de verdade, já somos mais de 100 mil alunos que estão tendo suas vidas revolucionadas.

E você pode ser o próximo!

Para saber mais clique aqui, ou no botão abaixo.

Clique Aqui

46 Melhores Formas Para Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Para você que deseja mudar de vida e encontrar uma ideia para ganhar dinheiro na internet, esse guia está completo somente com as melhores ideias para trabalhar online.

E o melhor de tudo isso, é que várias dessas ideias com um pouco de conhecimento e investimento você já consegue colocar em prática e pode começar a ganhar dinheiro online.

O que eu vou te revelar aqui são 46 Formas incríveis para Ganhar Dinheiro na Internet e que funcionam de Verdade, seja se você queira obter uma Renda Extra ou trocar de emprego. Esse guia é pra você!

Ficou animado?

Bom, então fique comigo até o final, e comece ainda hoje mesmo a ganhar dinheiro na Internet.

1. Ganhe Dinheiro com Programa De Afiliados 

A primeira ideia para ganhar dinheiro na internet não poderia ser outra. Com o aumento do uso da internet e do comércio eletrônico, trabalhar com Programa de Afiliados se tornou lucrativo tanto para quem é o dono de um produto quanto afiliado digital.

E veja, isso acontece de uma forma muito prática. Uma pessoa ou marca coloca o seu produto para vender em uma plataforma que possua um programa de afiliados, assim ele fica disponível para que diversos afiliados possam atuar como vendedores online destes produtos em troca de comissões que variam de 3 a 7% para produtos físicos e de 40 a 70% para produtos digitais. 

Sim, realmente é muito lucrativo! Se você conhece a minha história, sabe que foi assim que eu comecei a ganhar dinheiro online.  

Para participar de um programa de afiliados é muito fácil e simples, basta se inscrever em uma das plataformas que tenham esse modelo de venda e escolher entre os milhares de produtos físicos e digitais disponíveis. 

Se você deseja trabalhar com a venda de produtos físicos, existem algumas empresas como a Amazon, Americanas,Submarino, Magazine Luiza, Lomadee, Monetizze e entre outras várias;

Caso queira trabalhar somente com produtos digitais e não ter a preocupação de acompanhar entrega física e estoque das grandes varejistas, pode vender produtos digitais através da Hotmart, Eduzz e Monetizze;

Entretanto, uma vez que as vendas acontecem através do meio digital, é necessário que o afiliado conheça e domine as principais estratégias e ferramentas de Marketing Digital para conseguir vender e faturar muito dinheiro na internet.

Mas antes disso,você precisa conhecer os tipos de afiliados e escolher qual você se encaixa.

Ganhe Dinheiro Online sendo Afiliado Investidor

O afiliado investidor (ou árbitro), é aquele afiliado que não aparece e trabalha no anonimato. Ele vende os produtos através de anúncios pagos e os leva para as páginas de vendas dos produtores. 

Não é o responsável por gerar relacionamento, apenas direciona os interessados à solução para que comprem, e assim ganhar suas comissões. Uma grande vantagem é que ele pode atuar em vários nichos e vender vários produtos diferentes. 

Os resultados aparecem mais rápido e em maior escala, porém, para manter o fluxo de vendas e ganhar dinheiro de forma constante, é necessário manter os investimentos em anúncios e campanhas.

Para ganhar dinheiro como afiliado investidor é indispensável aprender a anunciar nas principais plataformas de anúncios, como Facebook Ads e o Google Ads.

Além disso, aprender a analisar os resultados de campanhas, medir o retorno sobre o investimento (ROI), design básico para criar boas imagens para utilizar nos anúncios, e também ser um bom copywriter

Se você gostou desta modalidade de afiliado, aprenda e domine as plataformas e as melhores estratégias de tráfego pago para vender muito e como afiliado árbitro. 


Ganhe dinheiro na Internet sendo Afiliado Autoridade

Diferente do afiliado árbitro, o afiliado autoridade trabalha gerando relacionamento através de conteúdos de valor que sejam direcionados aos interesses da sua persona.

Para o afiliado produzir seus conteúdos, ele poderá utilizar as Redes Sociais, Youtube, Blog e entre outras mídias digitais.

E para criar esse conteúdos, ele deve fazer um estudo aprofundado do seu público-alvo e descobrir os interesses, desejos, objetivos e dificuldades do público.

Também é necessário descobrir qual mídia a persona utiliza para encontrar respostas para as principais dúvidas e dificuldades, sendo uma ótima forma de descobrir qual a melhor plataforma para trabalhar e se posicionar como especialista.

Para ter sucesso é importante dominar técnicas de persuasão, gatilhos mentais, copywriting, storytelling e desenvolver habilidades de comunicação, montagem de pauta de conteúdos, pesquisa de palavras-chave, entre outros.

Importante dizer que todas essas técnicas e formas de trabalhar como afiliado são ensinadas no Fórmula Negócio Online.

Se você tem domínio sobre um assunto ou tem interesse em trabalhar desta forma, pesquise por produtos do nicho escolhido, comece a produzir conteúdos de valor e construa sua autoridade.

Feito isso, você poderá recomendar produtos ou serviços que resolvam um problema da sua audiência e ganhar dinheiro na internet por isso.

Ganhar Dinheiro com Programa de Afiliados

2. Ganhe Dinheiro como Produtor Digital

Diferente do Afiliado, o Produtor Digital é a pessoa que é especialista ou tem conhecimento avançado em um determinado assunto e tem o desejo de compartilhar o que sabe com o mundo.

O produtor é 100% responsável pelo seu sucesso na internet, tendo total controle sobre sua rotina e produtividade. Em contrapartida, trabalhando de forma correta, usando as estratégias certas, e tendo um produto digital em demanda no mercado, o retorno financeiro pode ser altamente lucrativo. 


Além disso, o investimento necessário para criar um produto digital é extremamente baixo. Sendo necessário basicamente um computador com acesso à internet, um celular, um tripé e um microfone de lapela.


No entanto, para se destacar nesse mercado é preciso ter disciplina e seguir algumas etapas fundamentais.


  1. Escolha seu nicho de mercado: Pesquise sobre tendências e trace objetivos.
  2. Pesquise se o seu conhecimento realmente pode ser transformado em um produto digital;
  3. Veja se existe demanda nesse mercado: De forma simples, veja se já existe algum produto no mercado semelhante ao que você deseja criar;
  4. Escolha o melhor formato para entregar o seu produto digital: ebook, vídeo aulas, áudio, etc;
  5. Aprenda as estratégias de marketing digital: da mesma forma que o afiliado, esteja atualizado sobre o que está funcionando no mercado;
  6. Posicione-se como autoridade, produza conteúdos e faça uso das mídias digitais para atrair o público que se interessa pelo seu produto;
  7. Conheça as etapas necessárias para realizar o lançamento de um produto;

Vejamos alguns exemplos práticos:

Um professor pode aumentar o alcance de suas aulas criando cursos online ou fazendo aulas ao vivo;

Um Influenciador Digital pode produzir um e-book sobre como se tornar um influenciador, atrair e engajar sua audiência, conseguir parcerias e se tornar embaixador de uma marca;

Ou seja, a produção digital serve para qualquer pessoa ou organização especialista em um determinado assunto que pessoas estariam dispostas a pagar para ter acesso a esse conhecimento. 

Esse é a minha segunda paixão e é o que eu escolhi fazer para o resto da minha vida. Compartilhar meu conhecimento e mudar a vida de milhares de pessoas.

Ganhar Dinheiro como Produtor Digital

3. Crie Um Blog e Ganhe Dinheiro

Inicialmente criados para compartilhar expressões artísticas ou hobbies, os blogs também podem ser uma forma muito prática de ganhar dinheiro na internet. Ao aprender e aplicar as estratégias corretas, eles podem ser altamente lucrativos 

Reconhecido como um modelo de negócio a longo prazo, para ganhar espaço, os blogs precisam que as habilidades dos seus administradores sejam melhoradas e que haja mais tráfego. 

Entre as principais dicas para a estruturação de um blog, podemos elencar:

  • Escolher um tópico ou assunto atemporal;
  • Criar o melhor conteúdo;
  • Conhecer e aplicar as técnicas de SEO;
  • Fazer contato e negócios com outros Influenciadores;
  • Manter um calendário de postagens (se for determinado que haverá novas publicações toda quarta-feira, siga esse cronograma a risca);
  • Adotar uma diversidade de conteúdos (em diversos formatos – texto, imagens, vídeos, infográficos);
  • Construir uma base de contatos (lista de e-mails, parcerias);
  • Conquistar engajamento nas redes sociais (esteja presente em todas as redes, produza conteúdo exclusivo e fortaleça o contato com o público);
  • Investir em anúncios pagos (auxilia na divulgação);
  • Metrificar e otimizar (analise a performance da estratégia utilizada, faça testes A/B, identifique alterações que deem mais resultado) também são etapas essenciais para manter seu projeto no topo do buscador e ser a primeira opção dos usuários. 

Relação com o Marketing de Afiliados 

Nesta estratégia, o afiliado divulga o produto de um empreendedor em troca de uma comissão por cada venda realizada. Muito útil para aqueles que desejam trabalhar com vendas na internet e também uma boa forma dos produtores aumentarem a divulgação dos seus produtos online

  • Os afiliados conseguem rentabilizar seus sites e blogs, por meio da venda de produtos de terceiros.
  • Os produtores ganham diversos canais de distribuição e impactar mais clientes. 
  • Os clientes passam a ter mais canais para pesquisar sobre produtos. 

No blog, o afiliado tem liberdade editorial para escrever, além da quantidade de opções que ele pode utilizar para deixar a página com a cara da sua audiência. 

Ganhar Dinheiro na Internet com Blog

4. Ganhe dinheiro como Freelancer

Se você é um redator, tradutor, designer, programador, fala outro idioma ou tantas outras alternativas, você pode ganhar dinheiro online como freelancer.

Há vários sites especializados em unir Freelancers e pessoas interessadas em diversos serviços, e a demanda é muito grande. Ou seja, sempre haverá serviços para o freelancer.

Basta fazer um cadastro nesses sites, como por exemplo, no Workana e oferecer os seus serviços.

Você também pode prestar serviços de consultoria, caso seja especialista em alguma área, como moda, finanças, desenvolvimento pessoal, marketing,etc.

Prestar serviços como freelancer é uma das formas mais lucrativas que existem hoje, além de ser uma ótima alternativa para quem deseja trabalhar em casa e deixar o método de trabalho convencional.

E, se você souber utilizar as ferramentas do marketing digital, vai poder oferecer os seus serviços de freelancer para pessoas de qualquer lugar do país ou do mundo.

Quem já aprendeu como ganhar dinheiro na internet recomenda que os novos empreendedores comecem sendo freelancer, pois é uma das maneiras mais rápidas para se obter retorno financeiro.

Como ter Sucesso como Freelancer?

Mesmo que a maioria das profissões de freelancer não tenham tantos requisitos, em todas elas você precisa desenvolver habilidades que irão torná-lo um profissional de destaque e capaz de ganhar muito dinheiro.

Veja algumas dessas habilidades;

  • Ser altamente produtivo para entregar os jobs dentro do prazo estabelecido pelo cliente;
  • Aprender mais rápido e melhor tudo o que acontece no seu mercado e as melhores tecnologias para executar suas atividades;
  • Saiba organizar suas tarefas e priorizar as mais importantes;
  • Você precisa ser um bom vendedor para oferecer seus serviços e demonstrar alto valor diante de seus clientes;
  • Agilidade para elaborar propostas dentro das plataformas de freelancers;

Como Conseguir Trabalho como Freelancer

Para conseguir trabalhos e ganhar um bom dinheiro como freelancer, primeiro você precisa definir um nicho de mercado para atuar (sua especialidade).

Depois, é só criar o seu perfil na plataforma que você escolher e montar um portfólio para divulgar os seus principais trabalhos.

A seguir, confira alguns sites que você pode se cadastrar e começar a ganhar dinheiro sendo um freelancer:

5. Ganhe Dinheiro com uma Loja Virtual

Nos últimos anos, plataformas como WordPress, WooCommerce e Shopify surgiram no mercado com a proposta de tornar a criação de uma loja virtual bem mais prática, e de fato conseguiram.

De forma simples, para quem deseja criar um comércio eletrônico, o primeiro passo é escolher um nicho que tenha demanda no mercado, encontrar excelentes fornecedores e que ofereçam produtos de qualidade.

Além disso, é fundamental montar um planejamento estratégico para organizar suas ideias, objetivos e definir os passos para criação da sua loja online.

Depois disso, é hora de ir pra parte prática e criar a sua loja, seguindo estes passos:

1) Registre o seu domínio (endereço na web), escolha um servidor de qualidade (armazenamento, tráfego, servidor, suporte, preço),

2) Estruture e escolha a plataforma da loja virtual (os produtos exibidos, as informações disponíveis),

3) Escolha um template para o seu site adequado (fontes, cores, busca interna, informações),

4)Defina a forma de pagamento (quanto mais opções, melhor),

5) Faça um planejamento logístico (bons fornecedores, organização do estoque, preço do frete),

6) Cadastre os primeiros produtos (fotos, ficha técnica, descrição),

7) Aprenda e comece a divulgação (redes sociais, inbound marketing, e-mail marketing, SEO).

Quais os custos?

Podemos definir três gastos iniciais: estrutura básica da loja (plataforma e recursos de TI), divulgação e operação. Considere também os custos operacionais, que incluem o estoque, o que vai ser gasto na aquisição das mercadorias, além de logística e impostos

6. Ganhe dinheiro em sites de compra e venda

Existem sites muito buscados por quem deseja vender ou comprar produtos, onde você pode vender qualquer tipo de produto, desde roupas, automóveis e até casas.

Alguns dos sites de compra e venda mais buscados são OLX, Mercado Livre e eBay. Esses sites cobram uma taxa razoavelmente pequena em cima do seu lucro.

Para vender em sites assim, você precisa escolher um produto que não seja encontrado tão facilmente em qualquer loja, e que você possa comprá-lo por um valor competitivo para poder adicionar a sua margem de lucro e ainda se manter competitivo em relação a loja física.

Dicas para Vender Muito

  • Tire fotos de ótima qualidade, que permitem uma visualização completa do produto;
  • Tenha uma descrição bem elaborada, para convencer o cliente a comprar sua mercadoria;
  • Garantia;
  • Ofereça opções de pagamento 
  • Informe como o produto será entregue;
  • Use boas caixas e embalagens;

Todos esses detalhes ser desenvolvidos com total atenção, pois são imprescindíveis para vender mais e conquistar clientes fiéis. 

É importante encontrar bons fornecedores, que tenham regularidade em estoque e entrega, possuam produtos de qualidade e com preços diferenciados para atacado. Assim você conseguirá obter um bom lucro na venda.

Neste link você tem acesso a uma apresentação dando mais detalhes!

7. Crie conteúdo para Web e Ganhe Dinheiro

As pessoas compram conteúdo, e você pode aproveitar isso para ganhar dinheiro na internet.

Como citado anteriormente, o marketing de conteúdo é, sem dúvida, a mais importante ferramenta para criar relacionamento com os futuros clientes.

As marcas já perceberam o potencial do conteúdo nas redes sociais e também utilizam essa ferramenta para divulgar os seus produtos.

Geralmente as marcas contratam freelancers para criar conteúdo para o seu site e para as redes sociais, pois sabem que terão um bom retorno.

Como Começar

Para você ter destaque como criador de conteúdo para web, é necessário:

  • Escrever conteúdo de qualidade e direcionado para o público da marca;
  • Desenvolva a escrita persuasiva;
  • Utilizetécnicas de SEO e aprenda sobre Inbound Marketing;
  • Domine asRedes Sociais, isso inclui ferramentas e estratégias;
  • Entenda o que os clientes querem ver na página da marca;
  • Tenha um portfólio sempre disponível para mostrar suas habilidades como produtor de conteúdo e consiga mais oportunidades.

Se você gosta de escrever, esta forma pode ser ideal pra você!

8. Traduza textos

Todo mundo pode atuar como tradutor de textos, desde que tenha fluência em algum idioma e escreva bem. 

Porém, o domínio da língua materna também é imprescindível. Ter domínio em um idioma não significa apenas entender e falar, mas saber a parte técnica da língua, a gramática, o vocabulário. 

Entre os materiais que o tradutor transcreve, encontramos contratos, documentos, livros e artigos.

Entre as línguas mais procuradas, está o Inglês, Espanhol, Alemão, Coreano e Japonês

Para o tradutor conseguir mais oportunidades, é recomendado que ele tenha certificados em cursos específicos, como TOEFL, TestDaF e DELE, pois é uma forma de comprovar a habilidade do profissional em destaque e promover seu trabalho

Então, se você domina uma língua estrangeira, comece a divulgar os seus serviços de tradutor e também pesquise ofertas desse tipo de serviço.

Caso você ainda não domine o Inglês, mas se imagina trabalhando como Tradutor, este curso pode te ajudar, veja aqui.

9. Social Media 

O Social Media nada mais é que o profissional responsável pela gestão das redes sociais. Talvez um dos principais desafios – senão o maior deles – do Social Media é transmitir para o público nas redes a essência da marca

Dentro da função de gerenciar os perfis de uma empresa nas redes sociais, o profissional pode desenvolver várias atividades.

  • Divulgar produtos: pensar em maneiras criativas de apresentar produtos e serviços e seus diferenciais. 
  • Vender produtos: o Facebook e o Instagram possuem a opção de criar lojas virtuais e alcançar o público com muito mais facilidade, tornando-se uma ótima fonte de receita. 
  • Promover a interação: independente da rede social, promover a interação com o público-alvo e gerar engajamento deve ser o principal objetivo.

Para uma atuação de relevância, o profissional que atua como social media deve entender a dinâmica das redes sociais.

Entender profundamente o comportamento do público-alvo e a cultura da empresa torna o processo muito mais fácil. A comunicação utilizada nas mídias sociais não pode estar desconectada do que a organização realmente é. 

O Social Media também precisa conhecer as particularidades de cada rede. O Twitter tem um número limitado de caracteres; o Facebook utiliza um sistema de algoritmos para distribuir os conteúdos dentro da plataforma.

Compreender e analisar as métricas de cada rede social é fundamental para um bom desempenho nesta profissão, assim como dominar o uso das principais ferramentas para gerenciamento de redes sociais.

10. Gestor De SEO

Lembra quando falamos que o produtor de conteúdo precisa saber muito mais do que apenas escrever bem? Com o Gestor de SEO é a mesma coisa. Para realmente ter uma boa atuação, é necessário dominar uma série de técnicas para posicionar uma página entre os primeiros resultados do Google.

Entre as principais funções e habilidades do Gestor de SEO, está a pesquisa de palavras-chave, SEO on e off page, ter uma ótima comunicação escrita, capacidade de analisar dados e métricas do Analytics, domínio das ferramentas de SEO, conhecimento básico sobre programação e experiência do usuário, são características fundamentais do profissional. 

Sendo mais específico, como a Otimização Interna (SEO on-page) está relacionada à página em si (o que inclui navegação e usabilidade), o profissional deve conhecer um pouco de Programação e até mesmo Design.

Já a Otimização Externa (SEO off-page) analisa informações fora do site, como quantidade de links advindos de outros sites para o seu, compartilhamentos do seu conteúdo em redes sociais, ou seja, são estratégias aplicadas fora da sua página que ajudam na relevância do seu domínio diante aos mecanismos de buscas, no caso, o Google.

Importância do Gestor de SEO

Sua empresa precisa de resultados mais certeiros em SEO? Então está na hora de contratar um Gestor. Se o objetivo principal é atrair clientes sem investir em anúncios pagos, o SEO é indispensável. 

A média salarial de um Gestor varia entre R$3.000,00 e R$7.000,00. Gostar de estudar e manter-se atualizado são fatores que grandes empresas prezam na hora da contratação. 

Este profissional é responsável por aumentar o tráfego qualificado para o site ou blog de uma empresa, pois quando se trata de conquistar visitantes, não existe nada mais efetivo do que SEO (a médio e longo prazo).

Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

11. Gestor De Tráfego Pago 

O gestor de tráfego pago é o profissional responsável por elaborar anúncios nas principais plataformas como Facebook Ads, Google Ads, além de monitorar resultados, criar e gerenciar campanhas.

Para atuar como gestor de tráfego pago é imprescindível ter não só domínio dessas ferramentas, mas também:

  • técnicas de escrita persuasiva (copywriting);
  • Aptidão com números para fazer a gestão financeira dos investimentos em campanhas;
  • Analisar e conhecer as métricas de cada plataforma;
  • Elaborar estratégias para melhorar os resultados das campanhas. 

Este profissional geralmente é contratado por agências de comunicação,marketing e por personalidades do mundo digital que investem em anúncios na internet seja para o lançamento de um produto no mercado ou para gestão de tráfego de produtos perpétuos. 

Geralmente o gestor de tráfego é pago com um percentual das vendas realizadas ou com um salário fixo relativamente alto para gerenciar os anúncios de uma empresa ou marca.

Como é um trabalho totalmente dependente da internet, o gestor de tráfego pago pode oferecer seus serviços remotamente.

Para conquistar uma vasta quantidade de clientes, é fundamental mostrar os seus resultados, como e quanto a sua gestão contribui no sucesso e na venda dos produtos e serviços de seus clientes.

12. Ganhe Dinheiro como Assistente virtual

Você entende de rotinas administrativas, é proativo e tem desenvoltura para falar no telefone? Então se tornar Assistente Virtual pode ser uma ótima forma de você trabalhar ou ter uma renda extra. 

Há dezenas de profissionais liberais como dentistas, médicos, engenheiros e etc, que trabalham sozinhos e acumulam muitas tarefas acessórias à sua profissão, como fazer o controle financeiro, pagar contas, responder e-mails, agendar reuniões, emitir notas fiscais e outras várias tarefas.

Normalmente estes profissionais têm um valor por hora bem alto, e se torna mais lucrativo contratar alguém para realizar essas tarefas, e com isso surgem oportunidades para trabalhar como Assistente Virtual.

Para trabalhar como Assistente Digital você pode acessar as mesmas plataformas de contratação de freelancers que citei no início deste artigo, como 99Freelas, Workana e Freelancer.

Além disso, é importante celebrar um contrato de prestação de serviços entre você e o cliente para deixar registrado o valor fixado pela execução do trabalho, atividades, tempo e entre outros.

Essa é uma forma de garantir transparência e segurança para ambas as partes.

Caso você queira conhecer, existem alguns cursos no mercado que ensinam como trabalhar como Assistente Virtual.

13. Seja Atendente Comercial e Ganhe Dinheiro (Jivo, WhatsApp)

Com o aumento de pessoas e empresas utilizando blogs, páginas de vendas e as redes sociais para divulgarem e promoverem seus produtos e serviços, é necessário a figura de uma pessoa para atender as pessoas que chegam até essas páginas.

Um atendente comercial presta realiza o atendimento de vendas e tira dúvidas das pessoas interessadas em produtos ou serviços de uma marca.

Normalmente, estes profissionais são dinâmicos, motivados, comunicativos e são mestres na relação com os clientes. Sabem identificar problemas, apresentar benefícios de produtos e serviços e sabem oferecê-lo na hora certa.

Além disso, são hábeis leitores e digitadores. Tratando-se de um atendimento realizado através do computador, ter essas habilidades é imprescindível.

O atendimento comercial está entre os cargos que mais oferecem vagas para trabalhar diretamente na internet e de forma remota.

Busque aprender sobre o atendimento comercial no Jivo e Whatsapp, faça cursos de técnicas de vendas e negociação, exercite a leitura e a escrita e torne-se um vendedor remoto de alto nível.

Ideias para Ganhar Dinheiro Online

14. Ganhe Dinheiro como Copywriter

O Copywriter, é o profissional especialista em produzir conteúdos que convencem o leitor a realizar uma ação específica, utilizando gatilhos mentais que despertem o interesse do leitor para gerar conversões. Essa técnica é chamada de Copywriting.

O copywriter educa e prepara a persona sobre determinado produto ou serviço para deixar claro que seu produto é a melhor solução para os seus problemas.

O segredo é conhecer a fundo quem consumirá o conteúdo. Dessa forma, é possível trazer o leitor para dentro da narrativa e solucionar seus problemas e dúvidas. 

Alguns dos elementos mais importantes no copywriter é a urgência (persuadir o leitor a tomar uma decisão rápida que gere a conversão); a conexão (o leitor deve te enxergar como um aliado); a autoridade (procure se especializar no tema); e o compromisso (não prometa o que você não pode cumprir). 

Se você almeja trabalhar como copywriter, procure por vagas de emprego em agências ou departamentos de marketing.

Porém, se você preferir ser um copywriter freelancer, faça um esforço extra cobrando um valor simbólico para adquirir experiência e conseguir seus primeiros clientes.

15. Ganhe Dinheiro como Influenciador Digital

Termo muito conhecido atualmente, o Influenciador Digital possui um público fiel e engajado em seus canais online, além de exercer grande influência nas tomadas de decisões dos seus seguidores. 

Excelentes comunicadores, seguidamente são contratados por empresas para se tornarem embaixadores de suas marcas e serem responsáveis por gerar o relacionamento entre a marca e seu público-alvo.

Além da parceria com empresas e outros influencers, os influenciadores digitais podem ganhar dinheiro com posts patrocinados, participação em eventos, palestras, canal no YouTube, venda de produtos como afiliado e anúncios

Entre as principais vantagens de atuar como um influenciador digital é a mobilidade. Para estar conectado com seus seguidores, basta ter internet e um celular. 

Além do cachê, o profissional ganha viagens, acesso à eventos e também produtos para fazer reviews e recomendar para a sua audiência. 

E quanto eu ganho com tudo isso?

Não há uma renda específica. Aqui, tudo depende da sua atuação nas redes, a quantidade de seguidores, quantas parcerias ou marcas representa e entre outras. 

O que sabemos é que o YouTube é uma das principais fontes de renda desse profissional. Um influenciador brasileiro de destaque consegue receber entre R$50 mil e R$150 mil por campanha, principalmente quando os vídeos são patrocinados por empresas.

Já no Instagram, estima-se que um usuário com mais de 100 mil seguidores pode ganhar entre R$5 mil e R$10 mil por anúncio patrocinado. Em contrapartida, no Facebook, a maioria dos influenciadores cobra menos de 250 dólares por post. 

16. Ganhe dinheiro com Revenda De Hospedagem

Até aqui você já deve ter percebido que a internet é um lugar e tanto para ganhar dinheiro e no meio disso tudo, a revenda de hospedagem é mais uma opção para aumentar seu lucro. 

Aqui, qualquer pessoa pode ter sua própria empresa de hospedagem, sem precisar investir em equipamentos ou servidores, apenas comercializando os serviços da empresa detentora da hospedagem. 

Podemos dizer que os recursos de espaço em disco e tráfego contratados são usados para hospedar sites de terceiros, no caso, seus clientes. 

Possuir algum conhecimento em HTML e afinidade com FTP e DNS, entrar nesse mercado fica muito mais fácil. 

Passo a passo

Primeiramente, escolha a empresa de hospedagem. Se atente a segurança e disponibilidade do servidor, além de pesquisar o histórico e a reputação da empresa. 

Preste atenção se o certificado SSL é oferecido para o melhor controle dos dados que trafegam na sua página e a possibilidade de instalar o certificado para seus clientes. 

Analise o portfólio de produtos oferecidos pela empresa dentro do plano de revenda. Busque por produtos que simplifiquem o processo de publicação e administração de um site. 

A revenda é indicada para pessoas que estejam interessadas em ter sua própria empresa de hospedagem de sites, sem ter que lidar com o trabalho e custos de servidores. Web designers e desenvolvedores que desejam hospedar seus clientes em painéis de controle separados e pessoas que têm mais de um site e desejam ajustar recursos de espaço em tráfego. 

A vantagem da revenda de hospedagem é a possibilidade oferecer planos customizados aos seus clientes, utilizar a sua própria marca e criar painéis de controle independentes para cada um de seus clientes. 

Já a desvantagem é que se houver problemas na revenda, o dono perde credibilidade com seus clientes, revendedores precisam esperar pela empresa de hospedagem para corrigir eventuais falhas, você precisa estar disponível para atender e ajudar seus clientes com solicitações de suporte. 

17. Narre Livros em Áudio e Ganhe Dinheiro

Você gosta muito de ler livros, tem uma voz agradável e uma boa dicção? Então você possui as principais ferramentas necessárias para ganhar dinheiro na internet narrando livros em áudio.

Isso nunca passou pela sua cabeça? Saiba como ganhar dinheiro na internet usando a sua voz.

Cada dia mais os autores de livros estão disponibilizando suas obras em formato de áudio books.

Isso porque a demanda é cada vez maior, pois as pessoas estão sempre com pressa e preferem ouvir um livro enquanto dirigem, praticam exercícios, cozinham ou fazem qualquer outra atividade que impossibilite parar para ler.

Existem plataformas que você pode se cadastrar e encontrar esse serviço. Essas plataformas conectam autores de livros com narradores.

Para conseguir um trabalho você pode criar um tipo de portfólio, com áudios curtos da sua voz narrando trechos de livros.

Outra coisa que você precisa é ter um bom programa de áudio e um microfone profissional para fazer suas narrações.

Cadastre-se nas plataformas, como por exemplo a ACX, que é especializada nessa área ou em sites como o Workana e o Upwork, e encontrar trabalho como narrador de livros freelancer.

18. Ganhe Dinheiro ao Responder Pesquisas

Parece mentira, mas você pode realmente ganhar dinheiro respondendo pesquisas na internet.

Claro que você não vai ficar rico respondendo pesquisa online, mas, se você dedicar algum tempo do dia para fazer isso, dá para juntar um dinheiro.

Claro que essa não é a melhor forma de ganhar dinheiro, pois o retorno é pouco, mas continua sendo uma forma de ganhar dinheiro (ou presentes) sem precisar de muito esforço.

Nos sites especializados você responde pesquisas e recebe um valor em dinheiro ou cupons, presentes, etc.

Tem sites que pagam alguns centavos e até alguns reais para você responder pesquisas, mas se você responder muitas, no final vai dar para conseguir um dinheiro sim.

Pode não ser muito, mas já é dinheiro, não é mesmo?

Confira abaixo alguns desses sites de pesquisas, faça o seu cadastro e veja como ganhar dinheiro na internet com pesquisas.

Ideias para Ganhar Dinheiro na Internet

19. Criar Um Canal No YouTube para Ganhar Dinheiro

Integração com plataformas como Facebook, Twitter, Tumblr. Uma das redes sociais mais usadas no Brasil e no mundo. Mais de um bilhão de usuários cadastrados. Sim, estamos falando dele: o YouTube

Com a febre dos “Youtubers”, muita gente ficou interessada em criar seu próprio canal e fazer muito sucesso na internet, mas para isso é necessário seguir um planejamento e seguir alguns passos, confira alguns deles abaixo.

Escolha um nome e uma identidade visual que o público ache interessante

  1. Faça análises constantes das métricas do seu canal. 
  2. Capriche na edição e procure ter equipamentos de qualidade.
  3. Construa relações duradouras através de parcerias e indicações.
  4. Monetize seu canal pensando na persona na qual ele é voltado.
  5. SEO pode ser uma boa opção. 
  6. Integre o canal a outras redes sociais.

A gente sabe que conquistar um alto número de espectadores e inscritos não é uma tarefa fácil. Para atrair mais visibilidade, sugiro que você faça o seguinte:

– Foque em apenas um nicho (não mude de nicho a cada vídeo);

– Faça uma pesquisa de palavra-chave(é indicado que você a coloque no começo do título);

Publique com regularidade (tenha uma periodicidade definida);

– Interaja com seus espectadores (instigue a audiência a se inscrever, comentar e compartilhar);

Analise seus resultados (fique de olho nos dados do YouTube Analytics);

– Faça testes (teste formatos e estilos de edição).

Como gerar receita

O primeiro passo é se inscrever no programa de parcerias do YouTube e configurar uma conta do AdSense, no próprio Estúdio de Criação. 

Enquanto estiver subindo um vídeo, clique em “Monetização” e acione a aba “Gerar receita com os vídeos”, aparecerão algumas opções de formatos de anúncio para o vídeo. O resultados podem ser vistos em “Analytics”, que ainda conta com relatórios mais detalhados de cada vídeo.

O pagamento do YouTube é feito em dólares. A cada 1.000 views, o dono do canal pode ganhar entre 0,25 e 4,50 dólares. Para que um produtor ganhe uma quantia considerável, será necessário que ele faça muitos vídeos e que estes tenham uma alta quantidade de visualizações

Ter pelo menos mil inscritos, ter 4.000 horas de conteúdo assistido nos últimos 12 meses, seguir todas as diretrizes de conteúdo da plataforma e apresentar um bom desempenho em relação à engajamento e comportamento no canal, são alguns dos requisitos para a monetização. 

20. Editor De Imagens

À medida em que o mercado digital cresce, a demanda por serviços profissionais da área de design têm aumentado. E quem é editor de imagens pode aproveitar esse movimento de mercado e ganhar muito dinheiro.

O Editor de imagens
realiza a edição das mesmas, assim como seu recorte e tratamento. Este trabalho pode ser feito através de vídeo, computação gráfica e fotografia.

Se você tem conhecimento aprofundado em edição de imagens e domina de softwares como o Adobe Photoshop, então você está no caminho certo.

Para realizar um excelente trabalho, o editor precisa ter um olhar ainda mais artístico e sensível do que os recursos dos softwares disponibilizam. Ele deve entender de composição e enxergar potencial em cada imagem, para dar um toque especial no produto final. 

Para criar um plano de carreira nesta área, lembre-se de ser atento aos detalhes e tratar cada imagem de forma única. Empresas que possuem blogs ou redes sociais também estão sempre procurando por editores freelancers para tratar suas imagens institucionais. 

Além de atender blogs, redes sociais e meio audiovisual, as agências de publicidade  também oferecem oportunidades para estes profissionais, onde ele pode atuar como Analista de Criação e Designer Gráfico. 

A média salarial varia de organização para organização e a experiência e formação do profissional também podem influenciar. Os valores normalmente começam em R$1.750 podendo chegar a R$2,5 mil. 

21. Ganhe Dinheiro como Editor De Vídeos

Uma das profissionais mais bem remuneradas do Audiovisual, o Editor de Vídeos é encarregado pela edição e outros aspectos pós-produção, como tratamento da cor e montagem de trilhas sonoras. 

Ele recebe todo o material bruto (vídeos, fotos ou áudios) e entrega o material pronto e editado. 

O portfólio é fundamental para o editor de vídeos. Procure mostrar seus trabalhos de maior destaque, sem deixar de escolher uma plataforma que valorize a visualização das suas produções. 

Os softwares de edição são constantemente atualizados, com ferramentas cada vez mais poderosas e eficientes. Conhecê-las contribui para aumentar sua produtividade e evitar a perda de trabalhos mais específicos. Os softwares mais conhecidos é o Adobe Premiere, o Sony Vegas e o Movie Maker. 

Editor de Vídeo fixo ou freelancer, cada um tem suas vantagens e desvantagens. O freelancer tem maior liberdade em questão de escolha de trabalhos, com a oportunidade fazer tudo em casa, enquanto o fixo tem que cumprir horários. 

Apesar da renda do profissional fixo não ser variável, o freelancer pode acabar ganhando prêmios maiores e ainda ter um controle maior sobre os trabalhos que gostaria de se envolver. 

22. Venda Fotografias e Ganhe Dinheiro

Esse é um trabalho que pode ser executado em conjunto com a ideia de Editor de imagens, explicada anteriormente.

Mais fácil do que você pensa, vender fotografias é um negócio que pode ser muito lucrativo. Existem milhares de bancos de imagens online com uma demanda constante de novos fotografias. 

Apesar da cultura de postar fotos nas redes sociais estar instalada na maioria dos cidadãos contemporâneos, tirar fotos de qualidade requer técnica, habilidade e profissionalismo

Se você conseguir produzir fotografias que atraiam o público, vendê-las pode ser o caminho certo para se tornar um empreendedor digital e até mesmo viver da venda de suas fotos. 

Os bancos de imagens gratuitos podem ajudá-lo na divulgação do seu nome como fotógrafo. Depois de ter um portfólio, você pode começar a vender suas fotografias para os bancos de imagens que compram imagens para revender ou expor para venda, cobrando um percentual sobre cada venda.

O Shutterstock, com cerca de 90 milhões de imagens, é um dos bancos de imagens mais populares do mundo. É preciso pagar um valor mensal que varia conforme a quantidade de fotos que você poderá baixar e a comissão chega a 30%.

Uma das opções de banco de imagens mais buscadas é o Getty Images, com cerca de 3 milhões de fotos e comissões de 20% a 40%.

Fotografar é apenas uma pequena parte de todo o trabalho. Produzir fotos na intenção de vender requer um trabalho prévio de planejamento e preparação. As etapas pós-produção incluem tratar, selecionar, fazer o backup e aí sim enviar as fotos para os bancos de imagens.

Apesar de ser um processo longo até seus trabalhos obterem destaque, vender fotografias é uma forma de trabalhar com o que você gosta e ainda ter dinheiro. 

23. Ganhe Dinheiro ao ser Patrocinado Por Uma Empresa

Essa é uma boa opção para ganhar dinheiro na internet, é basicamente viver da sua imagem. 

Como encontrar e conseguir patrocínio? Hoje, mais do que aparecer nos principais meios de comunicação ou nos centros das cidades, as empresas e marcas procuram oportunidades de criar conexões mais profundas e duradouras com seu público-alvo. 

Para ser patrocinado por essas marcas é preciso compreender os objetivos do patrocinador e identificar se o público que o acompanha é o mesmo que a empresa em questão tem interesse em oferecer seus produtos.

Além disso, muitos patrocinadores não querem apenas aparecer para o público-alvo, mas sim colocar seus produtos nas mãos dos consumidores. Uma forma muito famosa desse exemplo, é quando os digital influencers fazem fotos e vídeos com os produtos recebidos pela marca que os patrocina. 

O contrato entre patrocinador e patrocinado deve ser bem detalhado para evitar desentendimentos futuros. Ambas as partes devem estar cientes de suas responsabilidades em termos financeiros e jurídicos. 

Ser patrocinado é uma maneira de conquistar uma audiência ainda maior e se tornar, de fato, uma personalidade reconhecida no mundo digital. Assim como patrocinar uma personalidade permite que seus produtos e serviços alcancem uma gama maior de clientes em potencial.

24. Ganhe Dinheiro com Mini Sites

Mini sites são rápidos de serem feitos e tem grande potencial para ganhar dinheiro na internet, mas funcionam no médio e longo prazo.

Os mini sites garantem um bom dinheiro para quem sabe aplicar bem as técnicas de SEO e se posicionar bem no Google e em outros mecanismos de busca.

Além da criação dos seus próprios mini sites, você também pode ganhar dinheiro prestando serviços para outras pessoas e empresas, utilizando os seus conhecimentos e habilidades sobre SEO.

Estude sobre SEO e tráfego orgânico, se torne um especialista no assunto e você terá sucesso na criação de mini sites para você, poderá ser um Gestor de SEO de uma empresa ou prestar consultoria. 

25. Professor Particular Online

Até aqui você já deve ter percebido que a internet tem revolucionado a forma como consumimos bens, serviços e conhecimento. Se você é professor ou domina algum assunto e quer compartilhá-lo com outras pessoas, então você pode oferecer aulas particulares online e ser muito bem remunerado por isso.  

Além das aulas particulares online poderem ser ministradas na sua própria casa – comodidade não é sinônimo de bagunça e preguiça – o profissional que escolhe essa forma de ensinar economiza tempo de deslocamento

A questão geográfica é um fator muito limitante aos professores que dão aulas particulares em ambientes físicos. Já no ambiente online, é possível disponibilizar as aulas para qualquer pessoa, em qualquer lugar

Qualquer matéria pode ser ensinada no ambiente virtual, mas algumas merecem destaque:

Idiomas (um dos mais procurados do mercado);

– Reforço escolar (português, matemática, biologia, etc);

Preparação para vestibular ou concurso (um dos principais mercados para professores particulares também);

Música: Teoria musical e manuseio de instrumentos;

– Finanças (não faz parte da cultura do Brasil ensinar educação financeira nas escolas, então acaba sendo uma área muito procurada para aulas particulares).

Depois de conhecer alguns exemplos práticos, é hora de entender a estrutura básica para começar esse tipo de negócio. 

  1. Selecione as matérias que você domine e é especialista. Você vai precisar listá-las quando for divulgar seus serviços;
  2. Defina o formato das suas aulas, você vai gravar as aulas e disponibilizá-las, vai ser por videoconferência, vai usar um quadro negro uma câmera bem enquadrada  para filmá-lo enquanto ensina ou vai gravar a tela do computador e usar uma webcam?
  3. Tenha uma boa conexão à internet; uma videoaula que fica travando pode significar a perda de alunos;
  4. Seja comunicativo e organizado.

Como conseguir alunos?

Para conquistar os primeiros alunos, você pode criar um blog sobre o seu nicho, usar as redes sociais e fazer anúncios na internet, essas são as formas mais rápidas de conquistar os primeiros alunos. 

Além disso, você pode Criar um canal no YouTube, seguindo a mesma estrutura do trecho deste artigo que fala sobre isso. Na plataforma, você pode divulgar prévias das suas aulas, tirar dúvidas e despertar o interesse de possíveis clientes. 

Não deixe de criar uma marca pessoal forte. Quanto mais positiva for sua imagem, mais reconhecimento você terá no mercado.

Estude e aprenda as melhores maneiras transmitir o seu conhecimento. Já se foi o tempo em que aprender uma matéria era uma atividade apenas passiva. Busque maneiras de fazer seus alunos ir colocando tudo o que ensinar em prática. 

Uma coisa que deve definir a sua forma de ensinar, é pensar no sucesso dos seus alunos durante todo o desenvolvimento e montagem das suas aulas. Quanto mais eles aprenderem e gostarem das suas aulas, mais irão recomendá-lo para outras pessoas.  

E isso significa mais dinheiro no seu bolso!

Ganhar Dinheiro Trabalhando pela Web

26. Invista seu dinheiro online

Uma alternativa para ganhar dinheiro na internet é ser um investidor.

De 2016 para cá ganhar dinheiro investindo em ações é algo que se tornou realidade para muitos brasileiros e tem transformado a vida financeira deles.

Investir no mercado financeiro é algo muito lucrativo e não é preciso de grandes valores para começar, em muitas corretoras você pode investir a partir de R$: 100,00.

É claro que não é fácil, senão todos seriam investidores e estariam ricos, mas é possível para quem estudar e se empenhar para aprender, testar e atuar profissionalmente nessa área.

Para você aprender há centenas de conteúdos gratuitos nos blogs das corretoras e também no Youtube. 

27. Crie E-Books e Ganhe Dinheiro Online

Você tem um grande conhecimento por algum assunto e quer compartilhá-lo na internet? Que tal fazer isso escrevendo e-books

Os e-books são uma ótima opção, pois além do formato simples, não precisa de investimentos financeiros iniciais. Eles podem ser lidos em qualquer equipamento eletrônico, como computador, smartphone, tablets ou e-readers. 

Apesar de simples, os e-books são materiais densos e aprofundados que precisam ter detalhes bem estruturados para deixar seu material com qualidade, aspecto profissional e entregar o que o cliente espera

Ele será a porta de entrada para venda de outros produtos e aproximar a audiência da sua marca. Vamos ver como produzir um e-book. 

  1. Defina a persona. Para quem você quer vender seu conteúdo? A persona será a representação semi-fictícia do cliente ideal. Ela é quem guiará toda a pesquisa, produção e divulgação do e-book.
  2. Escolha um tema. Pense nos conhecimentos que você tem e se eles são atrativos para o público. A maioria dos usuários buscam soluções para os seus problemas, então, seu preciso precisa entregar exatamente a resposta que eles precisam. 
  3. Desenvolva o conteúdo. Escreva de acordo com as regras ortográficas e gramaticais, use uma linguagem adequada à sua persona, divida o texto em subtítulos, seja objetivo sem deixar de abordar o assunto de maneira completa. 
  4. Use ilustrações. Selecione algumas imagens relacionadas ao assunto que você aborda em seu material para adicionar ao longo do texto. Isso enriquece o conteúdo e melhora a experiência do público. 
  5. Formate o material. Na internet, você encontra tutoriais sobre o assunto ou ainda pode contratar um freelancer que saiba exatamente como formatar um e-book.
  6. Escolha onde vender seu livro. Cadastre seu livro para vender em uma plataforma que tenha programa de afiliados, assim você poderá contar com a força de vendas de afiliados que irão divulgar o seu e-book em troca de comissões.
  7. Divulgue seu e-book. Aqui, a divulgação garantirá que seu produto chegue ao mercado e chame a atenção do público desejado. Redes sociais podem ser excelentes fontes de divulgação, mas se você já tem um blog, invista nele também. 

As principais plataformas para você vender seu livro é através da Hotmart, Eduzz e Monetizze, todas elas possuem programas de afiliados. 

Além disso, a vantagens de utilizar a internet para vender e-book está no preço, pois o custo de produção é baixo e isso aumenta a sua margem de lucro sobre as vendas. Atualmente os e-books são vendidos de R$ 19,00 à R$ 97,00 dependendo do nível de profundidade e valor do conteúdo que você escreveu. 

28. Publique Livros Kindle

Como uma forma complementar à ideia anterior, publicar um livro no Kindle pode ser uma forma de ingressar na internet como autoridade e conquistar espaço dentro do seu nicho.

Para você entender como funciona, a plataforma Kindle é uma ferramenta muito conhecida e utilizada para publicação de livros da Amazon.

Nessa plataforma não há barreiras e qualquer pessoa pode publicar um livro, basta seguir alguns critérios de publicação e pronto, livro publicado.

Diante dessa facilidade, a concorrência para conquistar espaço dentro da plataforma é muito maior. 

Para se destacar dentro do Kindle, você precisará estudar seus os concorrentes, estruturar o seu conteúdo pegando o que já foi escrito e fazer uma versão melhor e mais completa sobre o assunto.

Depois de escrever o conteúdo, contrate um profissional capacitado para fazer a revisão completa e garantir que seu livro não contenha erros.

Dessa maneira, você vai demonstrar mais profissionalismo e credibilidade diante dos seus leitores.

Diferente das plataformas de afiliados que contam com a força de vendas dos afiliados, ao vender o livro pela Amazon você precisará se dedicar com a divulgação por meio da internet para acelerar as vendas.

Posteriormente, ao estabelecer a sua autoridade no nicho escolhido, você poderá ganhar dinheiro não só com a venda do seu livro, mas atuando como afiliado ou produtor digital. 

Percebeu como ganhar dinheiro na internet publicando livros é totalmente possível?

Ganhar Dinheiro Online

29. Desenvolva Um Aplicativo e Ganhe Dinheiro

Já são mais de 230 milhões de celulares com acesso a internet no Brasil e todos os dias centenas de usuários acessam as lojas virtuais para baixar aplicativos dos mais variados tipos – de bancos e redes sociais a serviços de delivery e jogos. 

No meio disso tudo, que tal você mesmo desenvolver um aplicativo? De início a ideia pode parecer um pouco absurda, mas a prática é mais simples e comum do que você pensa. 

Para desenvolver um aplicativo, o primeiro passo é pensar qual tipo de app é mais adequado para o seu objetivo. Se você pretende usar grande parte das funções do smartphone, a forma nativa (com maiores custos) é a mais adequada. Agora se o objetivo for veicular notícias, o formato web (adaptação da página para o mobile) é o mais recomendado. 

Que é muito importante que o aplicativo seja rápido, tenha uma variedade de recursos e esteja no topo dos mais baixados, a gente sabe, mas tem uma coisa que definitivamente não pode faltar: a experiência positiva do usuário

O design deve ser desenvolvido com foco na experiência do usuário, tornando-o o mais intuitivo possível. A usabilidade deve ser baseada na quantidade de tempo que a pessoa passa utilizando seu aplicativo e pela quantidade de vezes que ela retorna a ele. 

Para ser contratado por uma empresa para desenvolver um aplicativo é necessário certificar experiência no ramo. Normalmente, um app de celular de pequeno porte tem um custo aproximado entre R$25 mil e R$80 mil, já apps mais complexos podem custar de R$150 mil a R$300 mil. 

A empresa ainda terá que arcar com custos de manutenção, evolução e hospedagem do servidor. Esses custos podem variar de R$500 a R$5 mil por mês. 

O treinamento Criando Aplicativos do zero é o mais recomendado para quem quer aprender como criar um aplicativo facilmente.

Clique aqui para saber mais. 

30. Ganhe Dinheiro Online com um PodCast

Criar um podcast é uma outra de como ganhar na internet que você deve considerar.

Se você gosta de conversar, compartilhar opiniões e está se posicionando na Internet, o Podcast vai ser perfeito para você.

O bom desta mídia é que ela te permite usar conjuntamente outras coisas, como por exemplo, o Blog, o YouTube e outras Redes Sociais, podendo aplicar o conceito de transmídia.

O conceito de transmídia é quando você usa uma mídia sua para alimentar outras, dessa forma poderá levar pessoas do seu podcast para o seu blog e lá capturar o email e aplicar estratégias de marketing de conteúdo.

Porém, para que de fato você tenha sucesso com o podcast precisa criar um programa com qualidade e com consistência, seguindo um calendário frequente, como por exemplo, uma vez por semana, duas vezes por semana…

Mesmo sendo uma mídia relativamente nova, ela tem crescido muito nos últimos anos, por isso você precisará se dedicar.

Com o tempo, você vai ter mais audiência no seu podcast, o que vai aumentar o número de downloads dos seus episódios. 

E onde entra o dinheiro?

Em comparação com produções de vídeo, o podcast tem a menor barreira de entrada em termos financeiros, mas isso não significa que seja barato. 

Para ganhar dinheiro, é necessário investir em produtos externos. Fazer eventos ao vivo, vender conteúdo exclusivo, oferecer produtos, patrocínio de marcas, parceria com empresas, entre outros. 

Outra sugestão é construir marcas. Algumas marcas criam podcasts com intuito de divulgação própria, a monetização agrega valor à marca, numa espécie de marketing para alavancar o negócio. 

Não dependa de apenas uma forma de monetização. Utilize ads, clientes, consiga anunciantes, forneça conteúdo exclusivo, sempre criando e viabilizando conteúdo de qualidade

31. Ganhe Dinheiro como Design Gráfico 

Com habilidades mais aprofundadas que o editor de imagens, o designer gráfico cria soluções com projetos de comunicação visual que atendam as necessidades da marca. Ele desenvolve a marca gráfica, a identidade visual, entre outros.

O designer gráfico pode se envolver no planejamento e desenvolvimento da comunicação visual de livros, projetos editoriais, revistas, jornais, banners, adesivos, panfletos, criação visual de sites e até camisetas. 

A maioria dos softwares utilizados por estes profissionais é o Photoshop, Illustrator, Adobe Premiere e InDesign, equipados com vários recursos para aplicar nas artes que serão produzidas. 

Muito requisitado por empresas de comunicação e indústrias de diversos setores, o designer gráfico pode atuar em agências de publicidade, editoras, departamento de marketing de organizações, escritórios de design, gráficas, emissoras de TV e portais/blogs. 

De online a presenciais, existem vários cursos de design gráfico. Na hora de escolher qual fazer, escolha o que se encaixa melhor no seu perfil. Os cursos livres, de menor duração, costumam ser mais específicos em um tema.

Os cursos online oferecem de níveis básicos a avançados. Enquanto o curso técnico e a graduação universitária pode durar de 2 a 4 anos. 

E quanto ganha? De acordo com a Love Mondays, o salário médio de um designer gráfico é de R$2.540. Porém, dependendo do segmento e do tamanho da empresa, o salário pode variar de R$600 R$20.000. 

Da mesma forma que o Programador, você também pode encontrar vagas de designer gráfico freelancer nas mesmas plataformas citadas anteriormente.

Ganhar dinheiro trabalhando na internet

32. Venda através do Dropshipping e Ganhe Dinheiro

O Dropshippingfunciona assim: você cria uma espécie de loja virtual e disponibiliza os produtos de um produtor, para que o cliente compre.

Dropshipping é uma maneira de gestão em que você vende um produto, mas não precisa mantê-lo em estoque.

Depois da compra, o dinheiro vai para você por meio da sua loja e, como você não tem estoque, tira o seu lucro e compra o produto com um fornecedor, passando o endereço do cliente.

Então, ele recebe o produto em casa.

Dessa forma você está economizando bastante com custo de transporte, logística, estoque, etc.

Clique aqui para saber mais sobre Dropshipping… 

33. Ganhe Dinheiro com Marketing de rede

Eu entendo que muita gente tem preconceito com marketing de rede, mas esse é um modelo de negócio como qualquer outro e funciona bem.

O marketing de rede funciona assim:

Você entra para uma empresa de marketing de rede e essa empresa tem um produto e uma rede de revendedores.

Você vai precisar vender o produto e ganhar a comissão pelas vendas e/ou você precisa entrar e ganhar comissão pelas vendas de quem você cadastrar nessa rede.

O marketing de rede também é um modelo de negócio muito bom para ganhar dinheiro pela internet.

34. Ganhe Dinheiro com Serviços

Essa também é uma ótima maneira de ganhar dinheiro na internet, pois você pode fazer qualquer coisa que você saiba.

Se você é um nutricionista, pode divulgar os seus serviços pelo Instagram. Você pode postar dicas sobre nutrição e divulgar seu contato, para marcar uma consulta ou vender consultoria online.

Você pode ser da área de esportes e fazer um curso em vídeo ou e-book dando dicas de alimentação saudável, treino, suplementação, etc.

Fazer programa de Excel, design de banner, escrever artigos, corrigir um plugin do Google, criar design gráfico, etc.

35. Importar Produtos E Revender para Ganhar Dinheiro

Alguns produtos importados chegam a ser mais de 200% mais baratos que em nosso país. Existem três maneiras que facilitam a importação de produtos para revenda:

Utilizar uma empresa de Trading, responsável por fazer a intermediação da importação cobrando uma porcentagem do valor da compra;

Importar através do desembaraço aduaneiro, onde o valor do imposto é atrelado ao produto que você compra;

Importar por Dropshipping, conforme dito anteriormente, aqui você não precisa ter estoque.

Mas por onde começar? Como conseguir clientes fiéis? Onde arranjar mercadoria? Vamos ver alguns passos. 

  1. Escolha sua área de atuação: para evitar riscos logo de início, é interessante focar em produtos mais baratos que vendem facilmente, para posteriormente crescer de forma gradativa e de maneira sustentável.
  2. Defina sua capacidade financeira e seu público-alvo: mantenha o foco e escolha no máximo três tipos de produtos, saiba quais são as mercadorias que seus clientes gostam.
  3. Escolha os melhores fornecedores: faça comparações entre os fornecedores, questionar sobre o preço e a velocidade de entrega, participar de fóruns de importação, se atentar a mercadorias falsificadas
  4. Saiba qual preço cobrar: tente cobrar pelo menos 20% a menos do preço da mercadoria no Brasil, mas também tente alcançar 100% de lucro em cada produto.
  5. Tenha estoque ou trabalhe com Dropshipping: se a maioria das suas vendas acontecer em loja física, o ideal é manter o estoque abastecido. Já quem revende pela internet, tem a opção do dropshipping, onde o fornecedor é quem envia a mercadoria direto pro comprador

Além de todas essas dicas, não se esqueça do fundamental: tenha controle sobre os seus investimentos, vendas e lucros. Faça um bom planejamento financeiro e sistema de gestão para não gastar mais do que achou que poderia. 

A lista de mercadorias para importar e vender no Brasil é bem extensa. Para diferentes gostos, perfis, preferências e orçamentos, sugerimos alguns produtos em específico. 

  • Roupas de marcas famosas (Lacoste, Hollister, Oakley) 
  • Calçados (a margem de lucro costuma ser alta, pois o preço desses produtos costumam ser baixos)
  • Produtos de beleza (ideais para lojas ou consumidores finais) 
  • Eletrônicos (também de valores muito baixos lá fora)
  • Óculos de sol (dependendo do fornecedor, a margem de lucro pode ser de até 100%)
  • Perfumes de luxo (212, Calvin Klein, Dolce & Gabbana)
  • Games (um dos maiores mercados do mundo)
  • Relógios (itens muito requisitados por homens e mulheres) 

A escolha por vender produtos importados pode ser muito vantajosa para lojistas que querem diferenciar sua atuação para tornar o negócio mais lucrativo e rentável

Se você quer aprender como importar facilmente, clique aqui.

36. Crie Um Clube De Assinaturas e Ganhe Dinheiro

Você sabe o que é um clube de assinaturas? Serviço que disponibiliza a entrega semanal ou mensal de itens que são escolhidos pelo cliente na internet. 

Para criar ou fazer parte de um clube de assinaturas, é preciso, primeiramente, definir o produto com o qual irá trabalhar. Tenha algo de valor para o potencial assinante. E claro, não esqueça de manter o estoque carregado e divulgar seus serviços. 

Inicie devagar e sempre faça testes e pesquisas para avaliar a aceitação do seu produto no mercado e o potencial dele. 

O valor a ser cobrado pela assinatura do produto dependerá do produto em si e da quantidade de assinantes. Normalmente, um clube de assinatura de comida saudável cobra em média R$49,90 por mês para o envio de uma caixa com sete produtos. 

Para o cálculo de quanto cobrar pela assinatura, tenha em mente custos com logística, frete, marketing, produto e outros. 

Na dúvida de quais produtos escolher, existem alguns clubes pouco explorados aqui no Brasil. De produtos veganos e produtos para gamers até acessórios de carros e roupas plus size. Produtos mais nichados, como o mercado geek e o público LGBT, também são uma ótima escolha. 

Ainda está com um pouco de dúvida sobre como funciona o clube de assinatura? Vamos a alguns exemplos. 

Ideias para um clube de assinatura

  1. Clube de Assinatura para aventureiros. Imagine que você adora escalar montanhas, acampar, desbravar montanhas, mas não tem os equipamentos corretos. Você pode criar um clube voltado para pessoas como você, onde disponibiliza equipamentos e acessórios específicos para essa prática. 
  2. Clube de Assinatura religiosos. Com uma proporção gigante de religiosos, um clube desse tipo pode oferecer leituras, artigos religiosos, entre outros. 
  3. Clube de Assinatura para amantes de música. Que tal vender vinis, CDs, DVDs e até instrumentos para quem gosta ou é conhecedor de música?
  4. Clube de Assinatura de camisetas. Camisetas exclusivas e personalizadas de alta qualidade que podem ser entregue todos os meses na comodidade do seu lar.

Depois de todos esses exemplos, é válido ressaltar que o clube de assinatura nada mais é que um serviço onde os usuários pagam um determinado valor em troca de usufruir ou ter acesso vip ao conteúdo, produto ou serviço. 

37. Ganhe Dinheiro como Estrategista em Marketing Digital

O Consultor e Estrategista de Marketing Digital é o profissional que faz uma análise e um diagnóstico da empresa e cria um planejamento estratégico de marketing digital com foco nos objetivos da marca

Nesse planejamento também são expostos:

  • Necessidades imediatas em relação ao mercado;
  • Identificação dos principais concorrentes;
  • Definição dos meios e canais que serão utilizados nas campanhas online;
  • Definição das métricas e KPIs que serão monitorados. 

O profissional também irá orientar os gestores ou a equipe responsável por executar essa tarefa, com a finalidade de obter os melhores resultados de acordo com o orçamento estipulado

O Consultor de Marketing Digital também será o responsável por aperfeiçoar a imagem da marca e definir o tom da comunicação. Também irá determinar ou aperfeiçoar a persona e planejar a presença nas redes sociais

Para ser um verdadeiro Estrategista em Marketing Digital, o profissional deve reunir competências e habilidades nas diversas áreas do marketing digital, além de possuir experiência no setor. Se você pretende ser um especialista na área, sugerimos que treine seu senso de observação, seja analítico, exercite sua criatividade e faça bons cursos. 

É preciso ressaltar alguns equívocos que muitas organizações cometem ao contratar este profissional. Não é obrigação do Consultor executar atividades como postagem nas redes sociais, produção de conteúdo e é a empresa que ficará a cargo de monitorar os resultados. 

Essa é uma ótima forma de ganhar muito dinheiro na internet. 

Inclusive, existem alguns alunos meus dão consultorias e agregaram mais essa fonte de renda.

38. Ganhe Dinheiro Vendendo Roupas Pelo Instagram

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos em que 50% seguem pelo menos uma marca e 80% usam a rede social para decidir se compram ou não, vender roupas pelo Instagram pode ser um negócio muito lucrativo. 

Qualquer pessoa ou empresa pode ter um perfil comercial no Instagram. Com uma conta assim, você tem acesso a mais recursos, como análise de dados, métricas, opções de impulsionamento e inclusão de links nos stories (“arraste para cima”). 

Ao anunciar produtos na rede social, você precisa publicar fotos  de qualidade e bem produzidas. Evite imagens muito pesadas e não escolha fotos com baixa resolução. Pense também em como os vídeos podem ser úteis para a demonstração dos seus produtos e capriche nas descrições das fotos.

Quanto mais você segmentar seu mercado, melhor. Venda roupas (moda feminina, masculina, infantil, praia), alimentos (alguns pratos rendem boas fotos), serviços (consultor de moda, analista de marketing digital e afins), acessórios, eletrônicos (celulares e outros dispositivos) e produtos decorativos (quadros, bordados, tapetes, vasos). 

A vantagem de vender no Instagram é que você fica ainda mais próximo da audiência. O engajamento e interação se tornam muito mais práticos e quanto mais clientes você fidelizar, maior será o destaque a rede social dará para a sua loja. 

39. Ganhe Dinheiro como Agente De Viagens

O agente de viagens pode trabalhar em uma agência de viagem ou de forma independente. Ele atende o turista para a montagem de pacotes personalizados, emissão de passagens e reserva de hotéis e passeios. 

Ao trabalhar de forma independente, o agente tem remuneração salarial de acordo com as suas vendas. Pode ganhar comissão das companhias aéreas, dos hotéis e parques, além de outros tipos de comissão com a venda de pacotes turísticos. 

No modelo de home office, o profissional não gasta seu capital com custos do mundo físico, além da comodidade de trabalhar em casa.

Já ao trabalhar em uma agência, o recomendado é entrar em contato com outras pessoas que também trabalham com aquela marca para escolher o que fazer. 

Uma parte interessante da profissão de agente de viagens é que eles podem ser convidados pelos hotéis e resorts para conhecer seus estabelecimentos e ter mais propriedade na hora da venda. 

É importante que o agente tenha bons conhecimentos em geografia, facilidade de comunicação, poder de persuasão para as vendas e flexibilidade para a montagem de várias opções de roteiros. 

Para iniciar na carreira de agente de viagens, o ideal é começar fazendo um curso de capacitação que ser realizado através de cursos técnicos ou faculdade de turismo. 

40. Contador Online

A contabilidade online é uma novidade que já se tornou uma realidade benéfica tanto para o profissional quanto para o consumidor. 

O contador não precisará se preocupar em investir pesado em equipamentos ou espaços físicos e o consumidor poderá usufruir de praticidade na contratação do contador, além da oferta de serviços mais baratos. 

Com uma plataforma própria, o contador consegue organizar todas as rotinas do seu escritório e as atividades relacionadas ao cliente. 

O que é preciso para ser um contador online?

  1. Invista na criação de um site. Contanto que seja atrativo, o seu site não precisa ter uma infinidade de recursos ou um visual magnífico. Como um cartão de visitas, seu site deve disponibilizar as principais informações sobre os seus serviços.
  2. Desenvolva seu networking. Ter uma rede de contatos é essencial para angariar clientes – principalmente os primeiros – por isso, esteja presente em plataformas digitais voltadas para o seu meio e frequente eventos do ramo.
  3. Divulgue seus serviços. Utilize grupos de Facebook, WhatsApp e até mesmo feed/story do Instagram, além de redes sociais mais sérias, como Linkedin, para divulgar seu portfólio. 
  4. Faça um cadastro em sites de freelancers. Apesar da concorrência ser grande, sites como Freelancer e Workana oferecem muitas vagas para contadores freelancers. 

Saiba como desenvolver seu modelo de negócio, conheça o mercado e desbrave áreas ainda inexploradas. As empresas estão procurando por colaboradores que tornem a rotina mais ágil e atuar como contador online é uma forma de se destacar no mercado. 

41. Ganhe Dinheiro com Artesanato

Você tem dois caminhos para seguir e ganhar dinheiro na internet com artesanato: fazer artesanato para vender ou criar um curso online e vender.

Ou você pode escolher fazer as duas coisas e multiplicar as suas chances de faturar com o seu talento.

Então, se você possui habilidade para fazer artesanato, não perca mais tempo e comece já a criar as suas peças e ganhar dinheiro com elas.

Você pode criar lembrancinhas para casamentos, aniversários, tiaras para bebês, crochê, pintura, entre várias outras alternativas.

E caso você esteja pensando que lhe faltam ideias, faça o seu cadastro no Pinterest e veja centenas de milhares de ideias do que produzir e vender. Há tutoriais, passo a passo para ajudarem a você a inovar e criar produtos mais bonitos e requisitados.

Ao encontrar uma imagem que foi bastante compartilhada, é um sinal de que aquele tipo de produto tem demanda e potencial para vender na internet.

Artesanato pode gerar um bom dinheiro e muita gente faz desse trabalho a principal fonte de renda.

Você pode vender os seus artesanatos em sites especializados, como o Elo7, nas redes sociais ou criar a sua própria loja online.

42. Ganhe Dinheiro com Serviços de Programador

Os Programadores são profissionais envolvidos em tudo ligado software. Com uma variedade de vagas no mercado, o Programador pode tanto ter um vínculo fixo com uma empresa quanto trabalhar como freelancer, remotamente.

Existem diversos cargos e atribuições para este profissional. Dentro da área de TI, encontramos o profissional que lida com inteligência artificial, o profissional que lida com análise e processos de negócios, entre outros.

Também existem divisões como:

  • Programador Frontend – desenvolve e implementa a interface dos clientes 
  • Programador Backend – responsável pelo lado lógico de como tudo irá funcionar, quais dados serão processados 
  • Programador Fullstack – consegue desempenhar bem os dois lados, desenvolve um sistema sozinho 

Não existe fórmula mágica para ser um programador de sucesso, mas você pode seguir algumas sugestões.

Definir sua área de atuação é o primeiro passo. Tenha em mente qual tipo de linguagem você domina (frontend, backend ou fullstack) e lembre-se que você pode participar de projetos longos em uma única empresa ou fazer pequenos jobs como freelancer.

Buscar trabalhos no exterior também é uma opção MUITO válida. Se você domina o inglês, sinta-se pronto para procurar projetos fora do país que além de ser uma experiência desafiadora também te beneficiará por receber em dólar ou euro.

Sempre buscar conhecimento é imprescindível na área do TI, uma vez que as tecnologias são dinâmicas e estão em constante atualização. As empresas prezam por profissionais diferenciados que dominem diferentes linguagens. 

Gostou dessa ideia e ainda não sabe programar?

Você pode começar com este curso gratuito de 46 aulas! Clique aqui!

43. Monte Uma Loja Na Magazine Luiza

A Magazine Luiza criou uma maneira de mais pessoas venderem virtualmente. Ao ser afiliado da Magazine Luiza, é possível aliar o nome da sua marca à credibilidade dessa loja e se tornar dono de uma loja virtual da Magazine. 

O programa “Magazine Você” permite a criação de uma loja online da Magazine Luiza para redes sociais

Quando alguém faz uma compra no site da loja, você recebe uma porcentagem em cima do total da compra. A comissão varia de 2,5% a 4,5%, dependendo do produto que for vendido. 

A partir do momento que você começar a vender na loja virtual, o valor mínimo para retirada de comissão é R$50, porém, toda a parte burocrática é resolvida pela própria Magazine Luiza. 

A Magazine será a responsável pela emissão da nota fiscal para o cliente, o controle do estoque dos produtos divulgados, a entrega dos produtos vendidos e a garantia de que os clientes os receberão em perfeito estado. 

Através da sua indicação de produtos, as pessoas próximas a você poderão conhecer boas possibilidades de compra e você poderá ganhar uma comissão em cima disso. 

Elabore um nome para sua loja virtual que se destaque no mercado. Escolha um nicho de produtos que tenha um público fiel. Esteja sempre disponível para interagir e tirar dúvidas dos seus clientes. 

Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

44. Monte Uma Loja Na Amazon e Ganhe Dinheiro

O primeiro passo para vender na Amazon é ter um CPF ou CNPJ válido. Fatores como fornecimento de conta bancária e cartão internacional válido (para verificar a legalidade da conta), além do envio das Notas Fiscais de cada venda, também farão parte do processo. 

Para começar a vender, é importante que você tenha em mente se trabalhará com um portfólio completo de produtos ou com produtos mais nichados. Na Amazon ainda é possível ter uma conta unificada, que permite que seus produtos sejam anunciados não só na loja do Brasil, mas também na dos Estados Unidos, Canadá e México

O marketplace oferece dois planos de assinatura: o Individual, para quem almeja realizar até 10 vendas por mês, paga-se um valor fixo de R$2 por produto vendido; e o Profissional, para quem tem um volume de vendas mais elevado, paga-se uma mensalidade de R$19. 

O que vender

A categoria de vendas da Amazon estabelece pré-requisitos para aceitar novos parceiros. Confira alguns.

Entre as taxas de comissão mais altas, podemos destacar os Livros (15%), Eletrônicos (11%), Games (11%), Beleza (15%) e Brinquedos (15%).

Após cadastrar os produtos, basta esperar pelos primeiros pedidos. A Amazon realiza os repasses das vendas a cada 15 dias, depositando os valores diretamente na conta bancária do lojista. Os pagamentos parcelados são repassados a vista, sem qualquer custo. 

A atuação gigante do marketplace norte-americano pode ser uma ótima forma de conseguir mais visibilidade e faturamento para o seu negócio. 

45. Faça anúncios e Ganhe Dinheiro no YouTube

O YouTube é uma fonte para ganhar dinheiro na Internet, as possibilidades para usar essa ferramenta são enormes.

Se você tem um canal do Youtube com uma boa audiência estabelecida, você pode vender espaço para anunciantes.

Depois de publicar muito conteúdo de qualidade para a sua audiência, comece a fazer alguns anúncios.

Há uma estratégia muito eficiente, que é 80 e 20, ou seja, você deve oferecer 80% em conteúdo e 20% em anúncios.

Faça anúncios em seus vídeos, atentando-se para a qualidade e finalize com uma chamada para ação.

Crie conteúdo atualizado em seu canal e mantenha a consistência.

Se você ainda não tem um canal ou quer crescer o seu canal, e quer saber como ganhar dinheiro no Youtube, clique aqui.

46. Ganhe Dinheiro com o Google Adsense

Com o Adsense, você ganha dinheiro por cada clique que os visitantes dão no anúncio dentro do seu blog.

O Google Adsense é um dos sistemas do Google, que disponibiliza alguns links para você colocar no topo e nas laterais do seu blog.

Para começar a usar o Adsense em seu blog você precisa se cadastrar no site e adicionar os blocos dos anúncios em seu blog.

Geralmente você recebe alguns centavos por cada clique e você precisa ter um bom volume de visitas para que valha a pena.

Toda vez que os visitantes do seu site ou blog interagirem com os anúncios do Adsense, você ganha dinheiro na Internet.

Conclusão

Ao longo deste artigo, foram citadas 46 maneiras honestas de ganhar dinheiro na internet e que funcionam de verdade, sem nenhuma restrição.

Se há algo em comum em todas essas ideias, é a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar. E isso tem ganhado cada vez mais importância na hora de escolher uma profissão. Principalmente com os últimos acontecimentos no mundo.

Atualmente, minha equipe e eu estamos trabalhando normalmente, em segurança, cada um de suas casas. E isso só foi possível, pois há 14 anos atrás, tomei a decisão de empreender na internet e criar um negócio online que me permitisse isso.

E caso o seu objetivo também seja esse, cabe a você escolher uma dessas ideias e montar um plano de ação prático para começar a sua carreira na internet de forma rápida.

Não menos importante, aprenda com pessoas que são referência e que têm resultados consistentes no mercado em que atuam. Essa é uma forma de garantir que você não vai perder tempo com metodologias ou técnicas que ainda não foram validadas. 

Desconfie de pessoas que dizem que viver da internet é fácil, rápido e não requer grandes esforços, pois isso não é verdade.

Somente através de muito trabalho e dedicação será possível você conquistar seu espaço no mercado digital.

Comigo foi assim, com centenas de outros empreendedores também. Com você não será diferente.

Se você chegou até o final deste artigo, deixe o seu comentário e me diga com qual dessas ideias você vai escolher para ganhar dinheiro na internet?

Alex Vargas

Alex Vargas

Alex Vargas é fundador do Nucleo Expert, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em janeiro de 2020, a marca de mais de 110 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.
Todos os posts

Você quer fazer a sua primeira venda na Internet?

Inscreva-se no meu curso gratuito...
  • Receba as lições gratuitamente no seu email
  • Como fazer as primeiras vendas online seguindo 3 passos
  • Do zero a primeira venda, mesmo que você não tenha conhecimento
  • O que você precisa fazer depois para ter um negócio online

509 comentários em “Como Ganhar Dinheiro na Internet – 46 Formas Comprovadas (2020)”

  1. Glauton Filho

    Parabéns pelas dicas, grande Alex Vargas!

    São de muito valor.

    Atualmente venho aplicando o número 4, a venda de produtos digitais.
    Acredito que seja a melhor forma de ganhar dinheiro na internet honestamente, com altíssima escalabilidade e com uma excelente margem de lucro.

    Um grande abraço!

    Glauton Filho.

  2. Sou seu aluno no formula, e tô começando a montar meu blog e minha estrutura, espero logo ter resultados. Com toda certeza o seu curso foi um dos melhores investimentos que fiz.

  3. Luan Lima De Paula

    Muito bom Alex vargas! Seus conteúdos tem me ajudade grandemente. Estou iniciando no marketing digital, e ja tenho bons resultados seguindo seus conteúdos.

  4. Robson Oliveira

    Alex, família e restante da equipe,

    Para mudar de vida precisamos reunir recursos, conhecimentos e ferramentas. Já tenho comprado e em andamento o seu FNO. Tenho certeza que este seu curso é minha principal ferramenta técnica para em breve deixar um outro depoimento com o resultado. Parabéns pelo profissionalismo e dedicação. Quanto a este site como um todo, posso dizer que você deixam ouro publicado e não simplesmente artigos. Sucesso a todos vocês.

    1. Alex Vargas

      Opa,

      Que bacana! Fico feliz que esteja gostando do curso.

      Tenho certeza que terá muito sucesso.

      Abraço.

  5. Excelente artigo. Sempre trazendo conteúdo de qualidade e ótimas formas de como ganhar dinheiro. Parabéns Alex.

  6. Reginaldo Costa Dias

    E ai Alex, beleza! Já te acompanho há algum tempo no teu canal, e aqui no blog. Teus conteúdos são maravilhosos. Parabéns meu amigo!

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Que bacana! É gratificante um depoimento desses!

      Aproveita também e conhece o canal no Youtube Alex Vargas Pro.

      Abraço!

  7. Cristiano Prado

    Essas formas são muito boas, algumas das melhores fontes de renda passiva que vão trabalhar por muito tempo pra quem faz isso, como por exemplo em blog e youtube.

    Parabéns pelo conteúdo.

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Isso mesmo! Tanto os conteúdos em vídeo quanto em texto são como ativos geradores de renda.

      Muito sucesso!

      Abraço.

  8. GGravataria

    Marketing Digital é uma área que esta crescendo e se desenvolvendo muito e rápido, e uma grande ajuda para quem esta precisando melhorar a condição financeira, Há vários meios e métodos de se conseguir sucesso nesse ramo.

    1. Alex Vargas

      Olá!

      Que legal! Fico feliz que tenha gostado do conteúdo. Realmente é um mercado em plena expansão. Quem souber aproveitar o momento, com certeza terá excelentes resultados se trabalhado da forma correta.

      Abraço.

  9. Parabéns pelo conteúdo Alex, como sempre ajudando muitas pessoas e mostrando formas alem de marketing digital para mudar as vidas das pessoas.

  10. William Vallory

    Que dicas incríveis, seus artigos sempre me ajudam muito, sempre procuro sobre os de afiliados, mas sempre me vejo olhando os outros.
    Um abraço!

    1. Alex Vargas

      Olá!

      Sim, com certeza! Aproveite todas as nossas dicas para conseguir ingressar nesse mercado.

      Abraço.

  11. CLEIDE DIAS

    Cada dia que passo, eu aprendo ainda mais com tamta informação que voce passa.

    Esta semana eu consegui colocar 2 mini site no ar.
    Estou muito feliz.
    Agora irei trabalhar na divulgação dos mesmo.
    sem esquecer o blog que sou autoridade.

    Tudo isso Graças as aulas do FNO.

    1. Alex Vargas

      Olá!

      Que legal! Sempre é muito gratificante ver os alunos evoluindo e colocando os ensinamentos em prática e tendo resultados.

      Muito sucesso!

      Abraço.

  12. Priscila de Santana Araos

    Nossa, com tanto conteúdo, eu acredito que agora eu realmente tenho que investir nessa formação…
    Eu amei mesmo a apresentação do curso e parece ser realmente uma faculdade do empreendedorismo!

    1. Alex Vargas

      Olá!

      Que bacana! Sim, o conteúdo é muito completo e todo passo a passo, é definitivamente o maior e mais completo treinamento do mercado.

      Será um prazer tê-la como aluna.

      Muito sucesso!

      Abraço.

    1. Ótimo artigo estou começando agora e vir o seu artigo muito espero poder escrever mais artigos como este no futuro obrigado por compartilhar essas dicas.

  13. Nossa Alex, adorei seu artigo, me abriu várias novas possibilidades de escalar renda. Quando estudei o SEO sem Segredos, comecei a trabalhar prestando esse tipo de serviço e tem valido muito a pena.
    Obrigada pelo conteúdo tão rico (:

    1. Alex Vargas

      Olá

      Que bacana! Realmente SEO é uma das melhores ferramentas de Marketing Digital tanto para produtores, quanto afiliados.

      Abraço.

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Que bacana! Aproveite todo o conhecimento adquirido e coloque em prática também!

      Sucesso!

      Abraço.

  14. Etelvino Luís Chichava

    Realmente todas formas enumeradas são interessante todavia tudo depende da capacidade ou habilidades de saber fazer de cada um para mim por exemplo gistei mais de fazer videos sobre assuntos que são do interesse do povo, traduzir textos, aulas particulares e mais.

    1. Alex Vargas

      Olá!

      Que bacana! Com certeza todas essas estratégias são possíveis de aplicar. Inclusive algumas delas não precisa ser um expert no assunto para conseguir aplicar e ter renda extra, tudo é possível aprender.

      Muito sucesso!

      Abraço.

  15. Marcus Luz

    Ótimo conteúdo como sempre alex, eu estou usando trafego pago e agora em 2020 quero investir meu tempo em mini sites

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Que legal! Realmente opções de estratégias para ganhar dinheiro online não faltam.

      Grande Abraço!

      Sucesso!

  16. Thais Oliveira

    Sem dúvidas o melhor curso de Marketing Digital é o FNO do Alex Vargas. Comprei e não me arrependo pois é completo. Valeu Alex!

    1. Alex Vargas

      Olá!

      É sempre bom ter uma aluna aqui prestigiando o Blog. Aproveite todos os conteúdos aqui e principalmente dentro do curso.

      Muito sucesso.

      Abraço.

  17. Tyago Rodrigues

    Muito bom Alex, so tenho a lhe agradecer por estes artigos realmente incriveis. Ja criei um blog com seus ensinos e logo irei criar mini sites. Vai ser sucesso!

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Que ótimo que você gostou. Aproveite e veja os demais conteúdos dentro do blog.

      Grande abraço.

  18. Eduardo Deluca

    Adorei o Post Alex, Muita Gente fica reclamando fazendo mimimi que não consegue ganhar dinheiro na internet, mas muitas vezes não vê as possibilidades que o Digital nos dá e você mostrou mais de 40 formas gosto muito desse estilo de artigo que realmente quebra crenças limitantes que as pessoas colocam na cabeça, tenho orgulho de ser seu aluno e de poder dizer que seu conteúdo é realmente um divisor de águas gratidão Deus te Abençoe!

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Realmente para conseguir quebrar essas crenças limitantes você tem que se desafiar e enxergar além do óbvio, focar em encontrar soluções e não concentrar energias se lamentando com as dificuldades. Você falou tudo! Aqui citei 42 estratégias, mas uma pessoa só precisa aprender e executar muito bem uma delas para conseguir ter resultados no Mercado.

      Muito sucesso!

  19. jonathan Amorim

    Parabéns alex pelo conteúdo.
    Realmente só não ganha dinheiro na internet quem não quer, você apresentou todas as formas possíveis e legais.

    Parabéns!!!

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Que legal ter você aqui. Realmente é um mercado extremamente democrático e quem se dedicar e aplicar as estratégias corretas com consistência irá ter excelentes resultados.

      Sucesso.

      Abraço!

  20. Em 2020 com serteza vou focar nos produtos digitais
    Preciso de uma renda vejo os videos do a elex muito bom mais preciso de uma estrutura mais conhecimento de como vender no automatico obg alex pelas dicas

    1. Alex Vargas

      Olá!

      Que ótimo que gostou!

      Realmente é uma excelente forma para entrar no mercado. Com certeza se você fizer um produto diferenciado, irá ter sucesso. Uma das coisas mais fascinantes no Marketing Digital é que ele é extremamente democrático. Se você criar um ótimo produto, terá excelentes resultados. E pra isso é fundamental ter uma estrutura para vender online, em múltiplos canais e ter consistência.

      Abraço e Sucesso!

  21. Um dos melhores artigos que já li sobre o assunto! Realmente excelente! Parabéns ao Alex Vargas e a toda equipe! Vocês são top.
    E agradeço por compartilhar informações de valor conosco.

    1. Alex Vargas

      Opa!

      Fico feliz em ver que o conteúdo está ajudando a transformar vidas! Desejo muito sucesso pra você.

      Abraço!

  22. thiago marques santana

    De todos os blogs que venho pesquisando com certeza o seu foi que me agradou mais!
    Acho que estou começando a entender o negócio e sua real grandeza.
    Agora, partiu continuar com as aulas no FNO.
    Parabéns a você e toda sua equipe.

    1. Alex Vargas

      Opa! Una os conhecimentos do blog com o FNO, e você vai ter as melhores ferramentas para montar seu negócio online!
      Abraço e Sucesso

    1. Alex Vargas

      Opa, agora é só escolher a forma que mais te agrada e meter a mão na massa!
      Abraço e Sucesso

  23. Ana Karinne Albuquerque

    Realmente, hoje só não ganha dinheiro na internet quem não quer ou não busca conhecimento pra começar,como sempre Alex seus conteúdos super completos! Sou aluna do FNO e posso dizer de olhos fechados que o Fórmula Negócio Online é de fato o melhor treinamento.

    1. Alex Vargas

      Olá, muito obrigado pelo seu comentário/depoimento. Eu concordo com você, todos podem ganhar uma renda extra na internet hoje!!!
      Te desejo muito sucesso e bons estudos no curso!
      Abraço

    1. Alex Vargas

      Opa, te indico o Fórmula Negócio Online. Um dos melhores treinamentos para criar um negócio online do Brasil!
      Você vai aprender tudo passo a passo, clique a clique. Clique Aqui para conhecer!

  24. Douglas Moraes

    Super Alex você cumpre a sua missão com excelência, sou seu aluno no Fórmula Negócio Online e confesso que você literalmente me ensinou a caminhar neste mercado de marketing digital.

    Tudo o que conquistei nos últimos anos, foi resultado do que aprendi com você… Escrevo este depoimento principalmente para te agradecer e também para ratificar essas 42 formas de ganhar dinheiro que você apresenta. Tenho certeza que todas foram pensadas com muito cuidado, para promover para sua audiência algo que realmente faz a diferença.

    Um forte abraço e muito sucesso!!!

    1. Alex Vargas

      Opa, que grande felicidade ao ler seu comentário amigo! Saiba que da minha parte e da minha equipe, pode esperar sempre o melhor conteúdo seja ele gratuito ou não!
      Gostamos de agregar valor real na vida de nossos clientes, alunos e seguidores.
      Te desejo muito Sucesso

  25. jonathan Amorim

    Fala alex, assisto muito seus vídeos e você tem uma didatica fora do comum e é isso que é a garantia do seu sucesso.
    Você sabe ensinar muito bem a nós alunos.
    Muito obrigado por esse conteúdo

    1. Alex Vargas

      Opa, muito obrigado pelo carinho amigo! Eu amo o que faço, por isso tenho facilidade em melhorar sempre!
      Sucesso na sua caminhada

  26. Vitor Vinharski

    Eu preciso de dinheiro mas não tenho como :/ então decidi usar a internet já q sou de menor e meus pais não me dão dinheiro pq não tem o suficiente para dar, mas tô indeciso do que escolher, queria tentar ser um afiliado mas vou precisar de pessoas que me seguem ou conhecem para eu fazer anúncios então como não tenho, vou precisar de algum outro jeito, se puder ajudar dando mais algumas opções para min agradeço, vlw.

  27. Bom dia, Alex!
    Como você criou o índice das 42 formas no início do Post, ficou sensacional. Obrigado pela ajuda.

        1. Alex Vargas

          Olá, me perdoe Israel, mas tive uma confusão… rsrsrs
          É feito apenas com programação (HTML, CSS e etc)
          Abraço!

  28. GESSILIANE BASI

    Olá, adorei as dicas!! Mas o que eu mais me interessei é o 42, e aparentemente só funciona para gringos? Quero narrar livros em português

    1. Alex Vargas

      Opa, você pode narrar livros em português também, basta achar o seu público!!
      Abraço e Sucesso

    1. Alex Vargas

      Olá, alguns produtos tem condições diferentes de comissão, sem ser a venda em si. Porém a comissão se torna bem menor…
      Abraço!

    1. Alex Vargas

      Opa, muito obrigado amigo. É uma honra servir de inspiração
      Forte Abraço e Muito Sucesso para você!!

  29. Romeu Zampieri

    Nossa Alex post completíssimo! O conteúdo do Nucleo Expert é sempre top! Parabéns por incentivar as pessoas com esses posts bem elaborados e dando o passo a passo!

    1. Alex Vargas

      Olá, o meu objetivo é fazer com que todos tenham condições e a oportunidade de mudar de vida, e faço isso por meio do blog, do canal e do curso! É um prazer enorme ler um comentário como o seu, fico muito feliz!!!
      Forte Abraço

  30. Robson Pires

    Parabéns pelo excelente texto, eu como seu aluno espero conseguir resultados para mudar minha vida. Confio muito em sua habilidade Alex em ensinar e gerar valor para todos que procuram ter um negócio online. Que Deus sempre te abençoe na sua jornada em transformar a vida de muitos. Eu fui um deles. Sucesso sempre.
    Eu particularmente estou indo nesse rumo:

    5 – Ganhe dinheiro sendo afiliado investidor
    6 – Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade
    7 – Venda produtos em sites de compra e venda
    8 – Crie conteúdo para Web
    9 – Use os programas de afiliados
    10 – Ganhe dinheiro na Internet com blog

    Obrigado por sempre ajudar a todos tanto com seus cursos campeões quanto com seu conteúdo gratuito de imenso valor, e como você sempre diz: “que vale mais do que dinheiro”.
    O que aprendemos não pode ser tirado de nós.

    1. Alex Vargas

      Opa, vejo que está iniciando da mesma forma que eu rsrsrs
      Esse é um caminho que você se apaixona e quer seguir durante toda a vida!
      Sucesso na caminhada

    1. Nicolas Torres

      Outra maneira interessante de fazer um blog rentável é através da venda de artigos patrocinados sobre ele.

    1. Alex Vargas

      Opa, temos muitos artigos sobre ganhar dinheiro na internet, cada um da sua forma. Com certeza você vai se identificar com algum
      Abraço rsrsrs

    1. Alex Vargas

      Opa, com certeza no Brasil há mercado para isso! Se você tiver foco e dedicação, com certeza dará certo!
      Abraço e Sucesso

  31. PiresPortugal, Neo-Machiavelli, SERIPires, SERIP magic shows, neoitaliano, neoleonardo

    Muito obrigado por tanta ideia e conteúdo de valor. Criar produtos digitais parece-me a melhor. Desconhecia Vlog e não imagino como possa funcionar.

    1. Alex Vargas

      Olá, escolha qual das 2 áreas deseja se dedicar e bora meter a mão na massa!!
      O importante é ter foco e dedicação!
      Abraço

  32. Fernando José Xavier de Lira

    Eu até que imaginava ser possível ganhar dinheiro na internet, mas não com essa gama de variação.
    Quero ter o conhecimento de todos, de possível, para escolher um no qual eu melhor me adapte.

    1. Alex Vargas

      Olá, então esse é o artigo perfeito para você!! Leia com atenção, faça pesquisas e depois é só escolher uma forma e cair dentro!
      Abraço!

  33. Boa tarde Alex, estou bastante entusiasmada para trabalhar e ganhar dinheiro na Internet. tenho assistido algumas das suas aulas, sei que você pode ajudar e muito ja que estou desempregada, abraços !!!

    1. Alex Vargas

      Opa, mantenha a motivação sempre em alta, defina seu objetivo e tenha foco para alcançá-lo!
      Estou junto com você nessa jornada.
      Abraço e muito Sucesso

  34. Pedro Carmo

    Ei Alex, tudo bem?

    Como sempre excelentes dicas, eu particularmente optei por me tornar um afiliado, inclusive tomei essa decisão logo após as primeiras aulas do Formula Negócio Online, realmente o curso e todos os seu conteúdo, seja aqui ou nos cursos, contribuem demais para o crescimento dos afiliados.
    Muito obrigado por tanta contribuição.

    1. Alex Vargas

      Opa, muito obrigado por confiar no meu trabalho. Te desejo muito sucesso durante toda a sua jornada!
      Abraço e Sucesso

  35. Muito bom esse artigo, realmente esse conteúdo abriu a mente de muitas pessoas que não conhece esse mercado. Você mostrou nesse artigo que é possível ganhar dinheiro sem sair de casa. Obrigado por compartilhar esse conhecimento.

    1. Alex Vargas

      Opa! Agora é só escolher a atividade que mais combina com você e cair dentro!!
      Abraço e muito Sucesso na sua caminhada

    1. Alex Vargas

      Opa, vamo que vamo. Estude a forma, ou as formas que mais gostou e mão na massa!!
      OBS: Lembrando sempre que: foco é essencial para o trabalho

  36. Ana Akiane Silva da Costa

    42 Ideias geniais! ninguém tem mais desculpas para não trabalhar kk

    Parabéns, realmente foi um otim o conteúdo, não se encontra relevância em todos os conteúdos que li igual este! show esta excelente!

  37. Excelente artigo. A internet é cheia de oportunidades.

    Pra quem gosta de ler… Uma outra dica legal é usar o programa de afiliados da Amazon para indicar livros.

    Da pra usar um canal no Youtube, um blog ou até mesmo uma conta no Instagram.

    As pessoas costumam buscar informações sobre os livros antes de comprar, e muita gente compra na Amazon.

    Outra dica legal, é usar as plataformas da Colab55 ou Montink. Pra quem já trabalha com ilustração, design… Da pra criar produtos com suas artes “camisetas, canecas, bolsas etc”, sem se preocupar com a produção dos produtos.

    Fica a dica.

    Sou aluno do Alex e muito grato as oportunidades que o curso me fez enxergar.

    1. Alex Vargas

      Olá, muito obrigado pela dica amigo!! Com certeza vai agregar muito valor na vida dos outros leitores!!
      Abraço

  38. Alex Felipe

    Oi Alex tudo bem?
    ja tenho 2 mini site na internet,e gostaria muito de criar o meu primeiro produto,mas não sei por onde começar,poderia me dar alguma dica?…obrigado

  39. Gustavo Druzian

    ótimo artigo, muito esclarecedor! Me ajudou muito a escolher formas de começar a ganhar dinheiro pela internet. Sucessos!

  40. Helder Leon

    Excelente artigo, abriu minha mente sobre as inúmeras formas que eu posso fazer o marketing. Geralmente ficamos presos a técnicas de mídias sociais apenas e tem tantas outras alternativas!

    1. Alex Vargas

      Olá, viu como esse mercado é grande? Essa é uma das coisas que mais gosto
      Agora é só colocar a mão na massa.
      Abraço e Sucesso!!

  41. Pollyana Carvalho

    Ótimo conteúdo! Desenvolvo o marketing de rede e amo o que faço.
    Também sou aluna do Fórmula Negócio Online, o curso é simplesmente maravilhoso, além de me ajudar no marketing de rede tenho também ganhado dinheiro com marketing de afiliado.

    1. Alex Vargas

      Olá!! Você fez um ótimo aproveitamento do curso, provou que o mesmo não ajuda apenas no Marketing de Afiliados!
      Sucesso nessa caminhada
      Abraço

  42. Francisco Assis

    Gostei do seu site e conteúdo, tou tentando seguir nesse mercado de trabalho, como uma nova alternativa, de emprego pois ta deifico no mercado normal de trabalho, em fim tou procurando outras alternativa e vir seu site no google e achei um bom conteúdo obrigado.

    1. Alex Vargas

      Opa, o Marketing Digital pode ser uma ótima alternativa para você! Continue acompanhando meu trabalho, posto conteúdos novos toda semana!
      Abraço

      1. Renan Rodrigues

        Post muitas rico, trabalho como afiliado e sou aluno do fórmula, mas e sempre bom saber que é possível expandir muito no mercado digital, parabéns Alex pelo post

        1. Alex Vargas

          Olá, o mercado de afiliados é apenas UMA das formas de trabalhar na internet, se você quiser pode ganhar dinheiro de muitas formas diferentes, e é exatamente essa a proposta do artigo.
          Abraço e Sucesso!!

  43. Oliveira Cavalaria

    Parabéns Pelo trabalho, este é o artigo mais completo que se tem sobre as formas e pode inspirar muitas pessoas. Muito obrigado pelo conteúdo de valor.

    Abraço, estamos juntos ! #cavalaria

    1. Alex Vargas

      Olá, que moral hein rsrsrs
      Agora é só escolher uma das alternativas colocar a mão na massa
      Abraço

  44. vinicius de castro guadaguini

    Alex, que incrível esse artigo! Gostei muito das 42 Formas!
    Parabéns e muito obrigado por ajudar tanta gente com conteúdos gratuito!

  45. jonathan tavares

    não só como esses, mais várias outras formas de ganhar dinheiro na internet, mas essas são super boas para começar do zero, gostei do assunto abordado.

    1. Alex Vargas

      Opa, agora que já está cheio de ideias, é só escolher uma e colocar a mão na massa!!!
      Abraço e Sucesso

  46. Amigo, tem alguma dica de SEO para rankear um artigo na primeira pagina do google que nem você fez com esse artigo? rsrs

    1. Alex Vargas

      Opa, dá uma olhada no artigo de SEO aqui do blog, vai ver várias técnicas que eu apliquei e funcionam de verdade!!
      Abraço

  47. ALISSON MARTINS

    Sempre muito prático, inovador e extremamente didádico, exemplo de como se dá uma aula de assuntos que não temos nos bancos escolares. Simplesmente fantástico! Obrigado por compartilhar conosco seu vasto conhecimento no marketing digital. Estou iniciando minha caminhada e espero conseguir colher 5% dos frutos que estes grandes influenciadores, como o Alex, conquistaram!

    1. Alex Vargas

      Olá, muito obrigado pelo carinho! Te desejo muito sucesso na caminhada. Dedicação e foco sempre!!!
      Abraço

  48. otimo artigo alex voçê esta de parabéns muito conteudo e praticamente de graça,pessoas como vc é que fazem a gente pensar em continuar

    1. Alex Vargas

      Olá, os conteúdos aqui do blog e do canal do Youtube são totalmente gratuitos, todos podem acessar e estudar quando quiserem!! O objetivo é ajudar a todas as pessoas que desejam ingressar nesse mercado!
      Abraço

  49. Evy Abrahão

    Fiquei Muito Interessado pelo seu post.Vou acompanhar seu Blog que é muito bom. É TOP ! Esse tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !

    1. Alex Vargas

      Opa, fico feliz que meus conteúdos tenham de alguma forma lhe ajudado a agregar mais conhecimento!
      Qualquer dúvida é só perguntar!!
      Abraço 🙂

  50. Belo artigo, explica e da várias dicas de como ganhar dinheiro. A opção que eu mais gostei foi a de ser afiliado. estão de parabens.

    1. Alex Vargas

      Olá, está esperando o que para ingressar nesse mercado?? Vem comigo que eu te mostro a melhor forma de ter sucesso com ele!!
      Abraço e Sucesso

  51. Fabinho GP

    Quem nao quer uma renda extra ne? Ja estou aplicando algumas dessas grandes ideias. Parabens pelo post alex, baita conteudo mesmo. Parabens… Meu alvo e ter materiais desse nivel…

    1. Alex Vargas

      Opa, isso aí amigo, tem que aplicar mesmo! E lembre-se: o que vai fazer seu negócio crescer é o foco e dedicação!
      Abraço

  52. Isso é que é artigo top, parabéns.
    São muitas opções para ganhar dinheiro, é só escolher uma e começar aplicar estratégias.

  53. João Victor

    Bom , pra mim , de início eu gostei de quatro tópicos
    que são os seguintes: 09 Usar Progamas de afiliados ,
    14 vendendo fotos , 19 venda através do dropshipping ,
    32 respondendo pesquisas E 34 Progama de afiliado CPA.

    1. Alex Vargas

      Opa, você pode começar trabalhando com 1 dos tópicos e depois que esse primeiro estiver estruturado, pode começar a trabalhar com outro! E assim por diante…
      Abraço

  54. cleones soares da cruz

    ola alex acompanho seu trabalho sou aluno do formula ja tenho resultados como afiliado poren não uso adesense ainda acho pouco viável para o pouco trafego que tenho

    1. Alex Vargas

      Olá, como tráfego pago você pode usar o Facebook Ads, que inclusive está contido no curso
      Abraço!!!

  55. Renata Kojima

    Alex td bem? Sou sua aluna no FNO, e adoro seu curso. Vc poderia me dizer como faz essas imagens parecerem flutuantes? São muito bonitas, aguardo sua resposta. Obrigada.

    1. Alex Vargas

      Opa Renata, tudo certo e com você?
      Essa é uma configuração do próprio tema Divi, se quiser adquirí-lo, fique à vontade! Nós gostamos muito desse tema!!
      Abraço

  56. Rodrigo Nunes

    Olaaa Alex Vagas!
    Muito bom as suas ideias das formas de como ganhar dinheiro online.
    Sou grato por Deus ter permitido lhe conhecer.
    Muito bom mesmo seus conteudos!
    Eu me identifiquei mais com as formas de ganhar dinheiro dos nº 3, 5, 35 e 37.

    Para o momento de agora, essas são as melhores opções para mim.

    Forte abraço! Que Deus te abençoe!
    🙂

  57. Renato Russi

    14 Venda Fotos
    27 Ganhe Dinheiro Com Patrocínios
    28 Editor De Vídeos
    34 Ganhe Dinheiro Com Programa De Afiliados CPA,
    38 Editar Imagem,
    39 Revenda Hospedagem,
    Achei vários muito interessante

  58. Rogerio Lemos

    Olá, estou muito contente com tudo que tenho visto e aprendido, o conteúdo nos enriquece muito, estou aprendendo muito com marketing digital, gostei das dicas um abraço.

    1. Opa, venho dizer que você é muito bem vindo nesse blog, aproveite todos os conteúdos!!!
      Qualquer coisa pode contar comigo, Sucesso para você
      Abraço!

  59. Mauro Sergio

    Muito bom seu artigo, acompanho suas postagens e a cada nova postagem uma surpresa! Parabéns pelo post de qualidade!

  60. alexandrina

    eu comecei a pouco tempo na área de afiliados ,mo marketing digital
    estou seguindo alguma dicas , e vi no seu post algumas dicas muito
    relevante

  61. Muito bom conteudo vou compratilhar com os meus amigos pois o seu conteúdo e bem interessante vale a pena compartilhar com os amigos!

    Obrigado

  62. Rubens Vital

    Muito boas as dicas, estou tentando ter sucesso na área de afiliados, mas confesso que estou desanimando.
    Mas agora estou seguindo as dicas do FNO, pegando firme

  63. Oi, eu quero muito comecar o meu proprio negocio. obrigada pela ajuda!! adorei o artigo.

    Maria da Conquista

  64. Alessandra

    Excelente artigo! Realmente não existe fórmula mágica, é necessário muito trabalho e dedicação para obter resultados positivos.

  65. Rodrigo Passos

    Excelente conteúdo Alex! Esse é artigo é considerado épico? haha! Muito bom querido, parabéns pelo trabalho que você tem feito! Forte abraço!

  66. Adriana Rodrigues Rodrigues

    Show de bola,muito bom o que foi compartilhado aqui,por ser novo neste mercado entendi que tenho muito o que aprender para poder então começar a ter resultados expressivos.

  67. rogerio fernandes silva

    Eu gostaria muito fazer o seu curso FNO, tenho visto a maioria dos seus materiais, infelizmente não tenho recursos para pagar o curso.

    Tenho 58 anos e estou precisando muito entrar neste ramo.

    Tenho alguma habilidade em usar a Internet, trabalhar com programas, até montar websites.

    Eu gostaria de vender na Internet, porém não tenho ideia nenhuma do que vender, pois existem tantas opções que não consigo definir.

    Poderia me ajudar?

    Infelizmente estou vendo este vídeo hoje 02/03/2019 e perdi sua premiação das copias…

  68. vinicius guadaguini

    Das 42 Formas as que mais me chamou atenção foi a Venda produtos digitais e Os Programas De Afiliados.
    Tenho certeza que com essas duas formas dá para ganhar dinheiro na internet.
    Que artigo maravilhoso! Obrigado pelo excelente conteúdo! Gero muito valor na minha vida!

  69. Renato Russi

    Alex, fiquei mais confuso ainda com tantas opções apresentadas, mas tenho certeza que é na área de vendas que pretendo tentar; podendo ser como Afiliado Digital, Drop Shipping, E-Commerce,( esta creio ser a melhor porem não sabia que precisava ter dinheiro) Blog etc.

  70. Geovani Taschetto

    Boa tarde professor Alex. É um prazer fazer parte do time FNO, eternamente grato por tudo. Todos os teus conteúdos, inclusive seu E-book, tem me ajudado muito. Trabalho junto com meu sócio e amigo Alessandro Cenci. Criamos o nosso Blog Desenvolvimentopessoalpro.com e estamos muito confiante com tudo. Muito Obrigado mesmo. Abraço.

  71. Izzy Marketing

    Excelente artigo Alex.

    Tenho orgulho de fazer parte do time FNO, estou aprendendo muito.

    Obrigado por compartilhar o seu conhecimento.

  72. hamilton jerry de souza

    otimo artigo alex voçê esta de parabéns muito conteudo e praticamente de graça,pessoas como vc é que fazem a gente pensar em continuar, meus parabens novamente e continue assim, que deus sempre ira retribuir com vc!

  73. Rosemary Borges de Freitas

    Oi Alex, já estou estudando seus conteúdos e pretendo comprar seu curso. Sai da iniciativa privada depois de 20 anos e depois que vi seus conteúdos me animei para começar de novo. Em 2019 vou conseguir os 7 dígitos, escreva ai,rs.

  74. Alex.

    Sou um novo seguidor seu no youtube, e neste instante em sua live estou lhe acompanhando e admiro muito seu trabalho, e em pouquíssimo tempo você se tornou a maior referência neste segmento para mim.

    Espero obter os resultados que busco, mas, fico um tanto quanto receoso, em função de já ter uma idade um pouco mais avançada para tecnologia, pois, completo 45 anos neste mês.

    E por isso, as vezes, fico meio para baixo quando vejo que a cada dia surge algo novo, e é difícil de acompanhar as inovações tecnológicas, principalmente, quanto as redes sociais.

    O Facebook é algo mais familiar, porém, as outras redes sociais me deixam muito confusos, e por isso, gostaria de saber se existe alguma forma de uso básico que possa ser efetivo em redes socias como um todo?

    Um grande abraço.

  75. Eu quero muito esse FNO
    Estou usando uma das estratégias que eu aprendi com o Alex, estou gerando valor para minha audiência com um canal de nicho no YouTube, tenho toda certeza que esse curso vai me ajudar bastante

  76. Gerson da Silveira

    Olá Alex! Sou iniciante e meu objetivo para esse ano de 2.019 é vender produtos digitais como afiliado,construir uma estrutura e uma audiencia para o meu negócio, e através disso alavancar as vendas e ter ótimos resultados. Obrigado pelos esclarecimentos!

  77. Os seus conteúdos tanto do blog quanto do seu canal são EXCELENTES!Mas é preciso ter talento, recursos, oportunidades, força de vontade e determinação.

  78. Bergson melo gomes

    te acompanho a algum, tempo e pretendo me tornar um, profissional com seu curso , e me libertar financeiramente sendo um grande empreendedor digital ,,
    parabens por tudo que vc nos ensina em seus videos ,,ainda estou sem condiçoes de comparar o curso mais e questão de tempo …

    obrigado pór tudo …

  79. Boa tarde Alex, parabéns pelo brilhante trabalho. Tem ajudado muito a cada um de nos. Espero conseguir ganhar o seu curso FNO.

    Forte abraço,

    Celso

  80. Daniel Figueiredo

    Que artigo enorme acho que o melhor e mais completo sobre o assunto, eu sou afiliado e pretendo começar a fazer anúncios no youtube esse ano.

  81. Marcelle Cristine

    Nesse ano de 2019 pretendo trabalhar aplicando a forma 4 – Venda de produtos digitais, pois trabalhar como afiliado é uma excelente forma de começar um negócio online, além disso sou uma grande consumidora desse tipo de produtos, por isso sei que facilitam bastante a nossa forma de aprender e acredito que se torne cada vez mais uma tendência o consumo de produtos digitais.

  82. Kelly Patrícia

    Em 2019 quero trabalha com produtos digitais como afiliado e produtor acho fantástico a ideia de ter um produto que irá beneficiar o outro e no final das contas sairá um preço quase que zero para produção e muito justo para quem precisa adquirir. Com isso todos ganham, é fantástico ver como a internet nos possibilita darmos um salto grande em nossas carreiras.
    Colocando aquilo que sabemos e amamos como o nosso ganha pão e tornando sonhos possíveis.

  83. Ronaldo Antonio da Silva

    XForma #3 Faça Anúncios No Youtube
    É um Sonho que eu tenho quero realizar.

    Forma #4 Venda Produtos Digitais
    Já me cadastrei nas Plataformas já comecei a trabalhar com elas não vendi nada ainda mais preciso me aperfeiçoar mais.

    Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor
    Não fiz nenhum investimento ainda acredito que por isso não tive resultado mais em 2019 vou fazer isso.

    Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade
    Em 2019 com as técnicas do curso que vou ganhar o Formula Negócio Online neste sorteio vou me aprimorar mais o que aprendi até aqui.

    Forma #7 Venda Produtos Em Sites De Compra E Venda
    Eu sei que muitas coisas para trabalhar aqui nessa forma preciso de um PC que Deus vai me ajudar a comprar para 2019 por enquanto faço tudo pelo Celular.

    Forma #8 Crie Conteúdo Para Web
    Em 2019 vou criar meu blog e meu site
    Forma #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog

    Forma #11 Inscreva-Se No Google Adsense
    Estou entrando também tô com pouco de dificuldade mais com FNO eu vou consegui em 2019.

    Forma #42 Narre Livros Em Áudio

    Pretendo trabalhar com essa forma também.

  84. Vivaldo Souza

    Olá Alex, eu vou focar na criação do curso online e também estou focado no mercado de afiliados.

  85. Mauricio Gonçalves Silva

    Olá Alex! já acompanho você a três anos, aprendi muita coisa com seus conteúdos gratuitos.

    Parabens pelo curso e pelo material.

    Tomara que eu ganhe no sorteio..

  86. José Messias

    Olá! Em 2019 quero trabalhar com vendas de produtos digitais como afiliado. As vantagens é que não há custo com entrega, logística. É uma forma eficiente de alavancar resultados. Ainda há muito espaço no mercado brasileiro.

  87. PAULO DUARTE

    Fala Alex, boa tarde.Em 2019 pretendo me jogar de cabeça no marketing de filiados, tenho dois dos seus cursos, mas por causa de alguns problemas aqui não pude dar continuidade, mas em 2019 isso será diferente com certeza.

  88. #1 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor
    #2 Criar Sites, Blogs, vendas produtos
    #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade
    #7 Venda Produtos Em Sites De Compra E Venda
    André Andradina Sp
    Não tenho o curso não posso comprar

  89. Carla Lopes

    Boa tarde!
    Quero primeiramente agradecer por tanto conteúdo valioso q vc Alex Vargas compartilha com tds nós,mesmo não sendo seus alunos! Muito obg!
    Gostei muito do artigo, tem muitas idéias interessantes.
    Mas trb como afiliado é o q mais me agrada!
    Tenho estudado bastante a respeito, e gosto cada dia mais!
    Obg pelo conteúdo!

  90. Ola Alex te conheci quando após 20 anos como CLT vi que não tem futuro para este mercado, e buscando respostas neste vasto mundo da internet, te conheci com seus artigos e ai nunca vi alguém que conheça minhas dores tão bem como você. Obrigado.

  91. Ola Alex estou sofrendo no mundo da CLT e buscando neste vasto mundo da internet te conheci com seus importes artigos, parece que voce esta falando comigo. Não sei realmente como você pode saber minhas dores melhor que eu.

  92. Richard Morais

    Fala Alex, Estou estudando e pretendo me profissionalizar principalmente nos itens 36 (trafego pago) e 37 (copywinter), escolhi essas areas porque me identifiquei de + e estou gostando muito de trabalhar com elas.. queria aproveitar pra agradecer pelo curso; FNO -Curso TOP-

  93. Opa Muito bom dia Fera,sou fã do seu trabalho acompanho todo seu conteúdo e tenho aprendido muito, indico seu canal a todas pessoas que converso sobre marketing digital.

    Estou no mercado a 1 ano e tive um rendimento de 4 mil reais nesse período minha unica fonte de renda e pretendo aos próximos anos viver de Marketing Digital,moro com minha mãe ainda, e estou aproveitando esse tempo para focar nesse ramo…

    Sofro diariamente com pressão de familiares para sair do negocio digital e voltar a ser empregado…

    Passei muito trabalho em empresas de colchão, trabalhando das 5h Am a 22h PM em exposição a produtos químicos e sobrecarga dos produtos em empresas que até hoje não me pagaram meus direitos,localizadas na cidade de Portão rs

    SEMPRE ACREDITEI que serviço digno vai muito além de trabalho pesado comprometendo a saúde física,vai além de precisar se humilhar para permanecer em um emprego que muitas vezes não gostamos e estamos somente pois precisamos dessa renda..

    ACREDITO FORTEMENTE NO MARKETING DIGITAL pois ele pode trazer as pessoas a possibilidade de trabalhar com o que gosta assim como diz nessa frase

    ”Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.”

    isso é muito forte pra mim, passamos muitas horas no trabalho e trabalhar no que não gosta gera pessoas infelizes, insatisfeitas de mau com a vida..

    Com o Marketing Digital sei que posso viver com esta visão e passar a outras através de conteúdo nas mídias sociais como, youtube, blog e sites

    Sou muito iniciante no Marketing Digital,são inúmeras ferramentas e estrategias a serem implantadas para alcançar o publico desejado e tenho plena certeza de que com o curso FNO terei exito na minha longa jornada

    desde já agradeço a oportunidade!!

  94. Matheus Fillipe Langanke de Carvalho

    A maneira que mais me chama atenção é a #4, Venda Produtos Digitais. Assim não é necessário grandes investimentos para montar seu próprio produto e as comissões são bem vantajosas. Obrigado pelo material de qualidade que você e sua equipe produzem. Sucesso!

  95. Eloel Valentim Junior

    Olá! Acredito que ganhar dinheiro na internet seja possível para quem se dedica e é persistente. Este ano de 2019 vou iniciar todos este processo de aprendizado e praticas para tornar este sonho realizada.

    Valeu!!

  96. Lincoln Alves

    Excelente conteúdo Alex, rico e detalhado.É assim como eu imagino o #Fórmula Negócio Online, rico e com detalhes que realmente fazem a diferença para poder iniciarmos corretamente e ter bons resultados.

    Bem, este ano pretendo me aplicar e aprofundar mais nas estruturas do marketing digital e criar mais canais em marketing digital para ter melhores resultados como Afiliado (#4 #5 #6).
    Creio que este curso irá sem duvidas me ajudar e muito a agir do modo correto com o métodos do Alex.

  97. suelen matos do bomfim ribeiro

    Tenho como objetivo começar trabalhando como afiliada e depois fazer meu proprio material para vender na internet

  98. Douglas Alves

    Forma #24 marketing de rede, pois já trabalho na área, porem ainda não flui bem, aguardo ansioso ganhar esse sorteio para me ajudar em meus objetivos.

  99. Sandra Caron

    Muito interessante a notícia. Você pergunta qual dica me agradou mais… Não é apenas uma, é o conjunto… Vejo essas dicas como degraus para alcançar o sucesso digital. Estou começando agora, vou subir um degrau por vez, talvez para mim, tenha que descer e subir novamente até acertar… Não é um passe de mágica, é esforço, é trabalho duro, é dedicação, é desanimar e saber levantar e continuar… Prosseguir para o alvo… #empreendedorismodigital é o futuro!

  100. Olá! Me chamo Carla!
    Amei o artigo! Algumas sugestões nem conhecia, como sites q pagam pra fz pesquisas!
    Há pouco tempo conheci o marketing de afiliados. Estou estudando a respeito, e decidi ser afiliada de produtos digitais. Estou montando minha estrutura, e muita coisa aprendo consumindo seus conteúdos! Obg por tanto conteúdo valioso!

  101. Douglas Daniel Oliveira

    Primeiramente quero agradecer o Alex, por todo conteúdo fornecido. espero ser sorteado para o curso, e sem duvida a forma na qual desejo iniciar minha jornada no marketing digital é atraves da forma #4 vendas de produtos digitais, e atraves do curso FNO se torna um TOP Player no mercado de afiliado.

  102. Lincoln Alves

    Excelente conteúdo Alex, rico em detalhes!! Assim que imagino a Formula Negócio Online, com detalhes e conteúdos realmente claros e bem esclarecedores de fácil assimilação.

    Bom, este ano pretendo me aplicar mais em estruturas e canais do marketing digital, para assim poder ter mais resultados como afiliado (#4 #5 #6). Paralelamente a faculdade de Marketing creio que este curso e os métodos do Alex irão ajudar a firmar meus passos para ser mais um aluno de sucesso e resultados.

  103. Olá Alex, Obrigado por seus conteúdos.
    Quando eu descobri que era possível ganhar dinheiro na internet vi vários vídeos e conteúdos, mas pintou a dúvida se isso realmente existia ou se são apenas pessoas se aproveitando de outras, mas quando passei a ver seus vídeos, blogs, etc, percebi que essa possibilidade de ganhar dinheiro na internet, é real e por causa dos seus conteúdos eu decidi iniciar no Marketing Digital.

    Sucesso pra você, que Deus te abençoe muito pois você ajuda muitas pessoas!

  104. Olá,Alex já sou seu aluno do formula ainda estruturando os meus pilares não fiz nem uma venda ainda mas, cada um tem o seu tempo quero desde já agradecer esse excelente trabalho que você esta fazendo um dia vou fazer parte dos seus top afiliados, e que deus te abençoe e que continue com esse excelente trabalho ajudando pessoas a entrar no mercado de marketing digital valeu um abraço.

  105. Maurício Santa Helena Da Silva

    Alex, você é um mestre! Se for da vontade de Deus eu vou ganhar o Formula Negocio Online, quero muito dar uma condição de vida melhor pra minha mãe… E o Formula seria a maior oportunidade da minha vida, eu não tenho condições de compra-lo, então esse sorteio vai cair como uma luva, e é por isso que eu te admiro cada vez mais! Você sempre está ajudando todo mundo. Obrigado por tudo Alex!

  106. Maria V. dos S. Miranda

    Bom dia Alex sou seguidora compulsiva sua kkkkk tenho uma lojinha no Elo 7 de moda pet artesanal e pretendo continuar seguindo por esse ramo de artesanato, uso quase todas as sua dicas mais não tenho retorno com certeza preciso do seu treinamento. Ficaria super feliz e agradecida a Deus se conseguisse ganhar seu treinamento. Tô aqui torcendo….. bjs fica com Deus.

  107. Muito obrigado, conteúdo de qualidade! Já sou um afiliado e esse ano irei começar o seu TREINAMENTO.

  108. Willi Guimarãoes Porcel

    A forma que vou utilizar para iniciar vai ser a Forma #34 Ganhe Dinheiro Com Programa De Afiliados CPA, assim posso aprimorar na divulgação de produtos.

  109. Douglas Alves

    Parabéns irmão pelo seu trabalho, aguardo ansioso ganhar esse sorteio, para assim futuramente desenvolver trabalhos maravilhosos assim como o seu, um abraço!

  110. Cidinha Domingos

    Olá Alex, muito bom o artigo. Bom! Pretendo usar algumas formas de ganhar dinheiro pela net, sendo elas o e-commerce de alguns produtos que faço de artesanatos e puxando essa ideia estou montando meu blog e minha loja online com meus produtos e também divulgo alguns produtos digitais nesse meu blog.

  111. José Geraldo dos Santos

    Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade

    Escolhi o Marketing Digital como a minha última profissão na vida. Quero aprender com o FNO, como posso me tornar um Afiliado Autoridade e ajudar as pessoas que desejam assim como eu viver e ser realizado no Marketing Digital. Quero ganhar dinheiro, mas também contribuir com o crescimento dos outros.

    Depois da morte do meu pai em 2017, o Marketing Digital tem sido como uma terapia que tem me dado também retorno financeiro. Já sou muito grato ao Marketing Digital. Confiante em ser sorteado.

  112. Olá boa tarde Alex Vargas, e pessoal! Quero trabalhar sendo afiliado, e quem sabe um dia ser produtor. No entanto me sinto frustado, desempregado, sem dinheiro e a vida naturalmente nos pressiona a fazer alguma coisa. Mas me sinto com muita informação do yutube e sem um foco a seguir.Acredito nesse mercado digital. Se puder me ajudar. Desde já, muito agradecido. Welington.

  113. Excelente conteúdo!

    Estou iniciando nesse mercado. Produzo conteúdo sobre como se preparar para concurso. De início, vou fazer um e-book. Posteriormente, irei montar um curso com vídeo. Confesso que estou com dificuldades em relação ao marketing digital.

  114. Maurício Da Silva

    Tu é um Mestre Alex! Quero muito o Fórmula Negócio Online, quero começar meu Negócio para dar uma condição melhor para minha mãe, ainda não tenho condições de comprar o treinamento, esse sorteio vai ser uma grande oportunidade para mim! Se for da Vontade de Deus vou ganhar, e se isso se realizar, dedicação não vai faltar para colocar tudo em prática e montar uma estrutura, é como consequência mudar de vida! Obrigado por existir Alex rsrsrs… Desculpa a palavra, mas você é foda!Também moro no RS, e se meu destino for ser empreendedor ainda quero te conhecer pessoalmente. Obrigado por tudo, pelas dicas, aulas sem cobrar nada, é por tudo mais!!! #VemNeMimFNO

  115. Rafaela rodrigues carvalho

    ola Alex tudo bem, olha venho aprendendo a fazer marketing digital. Sou sua aluna da FNO. PARA 2019 quero trabalhar com o e-commerce, como afiliado digital e responder pesquisas. meu nichos são de culinária. Grata a tudo.

  116. Olá Alex, como vai? já conheço esse mercado desde junho de 2018, e me parece ainda em expansão, pretendo começar como afiliados de produtos digitais, e me tornar um afiliado árbitro no futuro. também estou com alguns projetos para trabalhar como freelancer. Até mais.

  117. Esse realmente é um dos artigos mais completos aqui da internet em relação a esse assunto de ganhar dinheiro na internet.

    O Núcleo Expert realmente se transformou em um grande portal de conteúdo para quem deseja iniciar e ter sucesso no mundo online.

    Obrigado por nos ensinar tanto, Mestre Alex Vargas.

    Gratidão tmj.

  118. Todas as formas são muito interessantes, pretendo tentar mais de uma mas, as que mais me chamam a atenção e que eu pretendo usar já de início é como afiliado porque dá pra começar com pouco ou nenhum investimento e usar o lucro obtido para investir em conteúdos para obter mais conhecimento e, consequentemente, um melhor desempenho.

  119. Jendeson messias goncalves Santos

    Excelente conteúdo Vc CONSEGUIR abrir meus olhos para novas posibilidades estou muito comprometido em criar um produto digital esse,ano e seu curso sei que é excelente e vai me ajudar MUITO nessa conquista meus objetivos são as opções abaixo sei que o FNO vai me direcionar por esse caminho de sucesso

    #6
    #8
    #10
    #12
    #13
    #16
    #40

  120. Olá Alex , tudo bem? Conheci o mkt digital há pouco tempo, e sei do imenso potencial desse mercado. Pretendo iniciar como afiliado, e assim que começar a ter resultados recorrentes, pretendo escrever alguns E-books. também pretendo iniciar canais de nicho no youtube, pois me parece que é a melhor maneira de ganhar na forma orgânica nesse ano de 2019. Abraços.

  121. Conteúdo realmente de muito valor. Obrigado por compartilhar e parabéns pelo seu trabalho, o que o torna referência neste mercado.

    Muito obrigado.

  122. Júlio Soares

    Olá Alex,me chamo Júlio,sou um iniciante no marketing digital e em 2019, pretendo usar o Tráfego Pago. Anúncios no Youtube e Vendas de produtos digitais através do link de afiliado na descrição dos vídeos,além de chamadas para ação, pois tenho um canal voltado ao conteúdo musical. Eu parei durante um tempo, mas voltarei e usarei ele como um meio de ganhar dinheiro. Outra forma vai ser criando uma página no facebook e usar o Facebook Ads Para Anúncios de Produtos Digitais. Obrigado pela Oportunidade. Abraço!

  123. JEAN CLAUDIO

    Em 2019 QUERO GANHAR MUITO $$$$$ DINHEIRO COM MARKETING DIGITAL ..ATRAVES O CURSO FORMULA NEGOCIO ONLINE

  124. Fernando William da Silveira França

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido por este Gaúcho, Mestre em Marketing Digital. Não sou usuário ainda do FNO mas estou encantado com o tempo dedicado ao atendimento dos Alunos matriculados.

  125. Rickson Matheus Guiosi

    Minha principal meta pra este ano é a consolidação de um blog e buscar o patamar de afiliado autoridade no meu ramo, não tenho dúvida que através dos conhecimentos e ensinamentos do Alex todos nós podemos alcançar cada uma dessas metas!

  126. Karin Daniela Jeronimo de Camargo

    Ola Alex sou aluna do FNO é fantástico realmente muito conteúdo é uma faculdade mais pós graduação.
    Minhas formas para ganhar dinheiro em 2019 serão:
    1-Venda de produtos digitais
    2-Programas de afiliados.
    3- Ganhar dinheiro com blog.

  127. Quero trabalhar como afiliada. Cansei de continuar onde estou. Cansei de me sentir incapaz. Iniciei o FNO dia 1° e co fé em Deus e sua ajuda Alex vou um dia me tornar uma top afiliada. 2019 será meu ano e vc será parte dessa conquista. Que Deus o abençoe por ajudar tantas pessoas a realizarem seus sonhos.

  128. Isabella Johanes Nascimento Brito

    Montar um e-commerce pois estou na pós graduação e essa alternativa de empreendimento tona mais flexível meu tempo.

  129. Lucas dos santos

    Falaaa Alex, irei usar estas formas no ano de 2019
    Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade
    Forma #9 Use Os Programas De Afiliados
    Forma #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog
    Forma #35 Crie Mini Sites
    Forma #36 Faça Anúncios No Facebook Ads, Google Adwords, Etc.

  130. cesarinoi@hotmail.com

    Bom Dia! Alex
    Cara e um prazer pode falar com você, acompanho sua trajetória, eu conheci o marketing digital pelo seu canal e me identifiquei com a forma de ganhar dinheiro como afiliados, hoje estou trabalhando como afiliado de produtos digitais estou buscando formas, e estrategias para melhorar os meus ganhos com suas dicas.
    Um forte abraço
    César Inoi

  131. Em 2019 vou usar a Forma #4 Venda Produtos Digitais!
    Conheci o mercado digital final do ano passado, atravéz do mercado de afiliados, adiquiri o FNO tem 10 dias e percebi que a venda de infoprodutos é muito boa, por isso vou usar a Forma #4!

  132. Olá Alex !! Não sei se o primeiro comentário foi.

    Então esse ano de 2019 promete , vou trabalhar com o marketing digital, como afiliado autoridade.

    Mas seguindo umas das suas dicas que são TOP DEMAIS, pretendo fazer anuncios para aumentar o tráfego .

    Te admiro muito pela sua humildade, pois da humildade precede a honra. Espero ajudar muitas pessoas e principalmente as mães como eu que não podem trabalhar fora .Abraços fica com Deus .

  133. Rodrigo Yuji Hirashiki

    Ter um mentor para poder obter novos caminhos e alcançar os objetivos de 2019 para frente!

    Como ganhar dinheiro na internet?

    #FormulaNegocioOnline

  134. Gianluca Ferreira Masprone

    Alex conheci seu canal e seus conteúdos tem pouco tempo, mas já mudei minha forma de pensar! Para 2019 quero fazer cursos de photoshop e coreldraw para começar a gerenciar os perfis das midias digitais das empresas junto com uma consultoria de marketing. Já que me formei agora no final de 2018. E com isso fazer montagens e gerar conteúdo para as empresas no ramo digital. Atingindo seu publico alvo e aumentando seu engajamento nas redes sociais.

  135. Frank Ferreira

    Fala Alex! Ótimo vídeos,tô adorando essa série de conteúdo. Muito sucesso pra gente nesse 2019
    Deus lhe abençoe! #vimpelalive

  136. Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor . Tenho uma certa independencia financeira para poder investir . Porem , estou me atualizando sobre o mkt digital , e ainda não conheço muito bem esse meio .
    AFILIADO INVESTIDOR por que sei que é mais demorado conseguir um bom retorno apenas com trafego organico

  137. Vinicius de Amorim

    Olá Alex!

    Antes de tudo queria te agradecer pelo conteúdo que tem disponibilizado acredito que não esta só acrescentando na minha vida como têm ajudado milhares de pessoas a realizarem seus sonhos.

    As estratégias que irei utilizar em 2019 são:

    #5 Ser Afiliado Investidor
    #6 Ser Afiliado Autoridade

  138. Atualmente estou aplicando a forma Forma #7 Vendo produtos usados em sites para pagar o curso FNO. Estou estudando alguns nichos para aplicar inicialmente a Forma #4 Venda Produtos Digitais como afiliados. Estudarei muito e aplicar o conhecimento adquirido para obter resultados brevemente.

  139. Camila Lima

    Esse 2019 vou aumentar o conteúdo do meu blog e por em prática as estratégias que aprendi nos seus vídeos, tenho uma loja de acessórios para cabelo posso aplicar nesse ramo tbm… o que você aconselha?

  140. Carlos Rodolfo Cavalcanti

    Pergunta: Qual forma de ganhar dinheiro na Internet do artigo, você vai fazer em 2019 e o porquê???

    Resposta: Fórmula Negócio Online (do Alex Vargas), porque é o melhor e mais completo curso que há na internet

  141. Ana Caroline Silvestre Barbosa

    São idéias muito interessantes e rentáveis! Pretendo aderir as aulas particulares.

  142. Olá Alex, existem várias possibilidades de ganhar dinheiro na internet como o artigo mostra.Porém o meu desejo é como afiliado autoridade,porque é uma forma entregar conteúdos de valor para as pessoas.E é isso que faz a diferença no meu ponto de vista.

    Obrigada!
    Fica com Deus.

  143. ola alex , sou aluno do FNO estou gostando e vou esse ano montar meus blog para ganhar dinheiro na internet, ja tenho um site que comecei montar uma loja mas vou trabalhar com blog tambem.

  144. Kelly Patrícia

    Em 2019 quero trabalhar na internet vendendo e produzindo produtos digitais, acho fascinante a ideia de colocar meus conhecimentos em um e-book sem ter custos altíssimos para a produção.
    Essa forma de trabalho é fantástica por ser econômica para quem produz ou se afilia e para o usuário final, é uma ajuda que no final das contas todos ganham.
    Você presta um serviço de qualidade e ajuda outra pessoa a solucionar um problema com um produto que é muito mais em conta do que se fosse um produto físico e o que é melhor pode ser levado para ser consumido em qualquer lugar possibilitando a aprendizagem sem limites.Fantástico!

  145. Forma #4 Venda Produtos Digitais, pois vender produtos digitais é uma ótima forma de começar um negócio e vários benefícios, um deles é não se preocupar com estoque, o que já poupa um bom dinheiro.

  146. Marcos Rogério Berto de Toledo

    Bem legal esse artigo ALex, muito completo para o pessoal que está buscando uma forma de ganhar dinheiro na internet em 2019…

    Vou iniciar 2019 fazendo vídeos no Youtube em ninhos de musculação e emagrecimento, colocando conteúdo de valor para atrair audiência e oferecer produtos digitais que me afiliarei.

    Alinhado a isso estarei fazendo trans-mídia para meu Blog, instagram, Página Facebook, e assim por diante, também focando na venda.

    Essas serão minhas estratégias para 2019, para crescer meu negócio.

  147. Este ano pretendo fazer o curso do FNO e focar em várias formas de vendas como AFILIADO. Quero ganhar experiência e conhecer o mercado com os produtos digitais.

  148. Neste momento estou utilizando a Forma #7 Venda Produtos Em Sites, de produtos usados para pagar o curso FNO adquirido recentemente. Estou no inicio do curso, estudando alguns nichos e irei aplicar a Forma #4 Venda Produtos Digitais como afiliado. Vou estudar muito e aplicar o conhecimento adquirido para alcançar os resultados brevemente.

  149. Susse trindade

    Bom dia,
    pretendo utilizar varias formas, entre elas:
    4 Venda produtos digitais
    9 Usar programas de afiliados
    13 Revenda produtos

    Como será divulgado o resultado do sorteio?

    Desde já agradeço

  150. Pretendo seguir estrategias para criar renda passiva em 2019
    #4 vendas de produtos digitais
    #9 usar programas de afiliados
    #35 criar mini sites
    #40 criar cursos online

    Obrigado

  151. Pretendo ganhar dinheiro com marketing digital em 2019 sendo afiliada do FNO pois sou aluna e sei que é o melhor curso sobre marketing digital !

  152. Herison da silva de souza

    Olá Alex! Primeiramente agradeço a você por está fazendo esse belo trabalho, gratidão. Acompanho você desde 2016, e sei do ótimo trabalho de conteúdo que tens feito.
    irei aplicar a estrategia no instagram.
    Criando uma contar e fazendo postagem de valor sobre saúde, para quem é fumante ou tem vício com bebida e almeja para com esses vícios, e conjunta a essa conta, link direcionando para pagina de capitura pegando emails das pessoas e trabalhando com elas na lista de emails, e afunilando para fazer um mini lançamento, acredito que toda estrategia funciona, o que tem que ser mudado é a forma de fazer a estrategia. Abraços fiquem todos na paz de Deus!

  153. #03 Criar Mini Sites, pois se eu fizer o trabalho de ceo constantemente, isso poderá fazer eu ter vendas recorrentes e constantes.

  154. #4 Venda Produtos Digitais
    O Mercado de Afiliados para mim é o melhor caminho para quem esta iniciando.
    É possível com baixo investimento começar a ter resultado e depois re investir e ampliar o projeto.
    Um dos canais que vejo que esta atingindo um publico muito bom é o Whats pela forma de msg onde a taxa de abertura é muito alta.

  155. Olá Alex! Estou respondendo aqui para participar da promoção, mas também para já ajudar a organizar minhas ideias para 2019 em tópicos, criando um caminho a ser seguido. Selecionei 6 formas das suas dicas para que 2019 seja um ano de sucesso e abundância financeira:
    Forma 2 – fui designer por uns 15 anos da minha vida (e ainda sou), então uma das minhas metas é ganhar dinheiro fazendo freela para os sites que vc listou. Estou há algumas semanas no workana e acho que focar em algo que eu já sei fazer com facilidade me ajudará
    Forma 4 – através do seu curso, pretendo aprender sobre a venda de produtos digitais (como produtor e afiliado), visto que eu tive, nos últimos 4 anos, uma confeitaria de doces finos, e que no último natal fiz um e-book super legal sobre isso – mas não vendi ABSOLUTAMENTE NADA “/ fiquei bem chateada e por isso quero muito fazer o curso, pois, claramente, errei o caminho a ser seguido
    Forma 6 – por esse meu conhecimento em confeitaria e pela minha empresa (Sra’Flôr Sweet Gourmet) ter um certo prestígio aqui na minha cidade, pretendo me tornar também um afiliado autoridade nessa área. No momento, sei que existem várias pessoas que são autoridade nesse nicho, então estou estudando qual a melhor forma de conseguir isso
    Forma 8 – criar conteúdo pra a Web. Eu custo escrever e sei que faço isso bem. Fiz uma lista de assuntos para um blog de confeitaria (forma 10, já vou falar junto rsrs), mas, por enquanto- anos, na verdade – é apenas um projeto. Preciso tirá-lo do papel
    Forma 29 – ser designer. Como eu disse antes, na forma 2, sei que terei retorno com isso, mas gostaria de me dedicar mais ao mkt digital do que ao design. Contudo, nesse primeiro momento, me plano é uma composição de todas as suas dicas e formas para compor a minha renda!
    Bem, é isso! Obrigada pela live! E espero conseguir ganhar! Um bjo, Priscilla

  156. #03 Criar Mini Sites, pois se eu fizer o trabalho de ceo constantemente, isso poderá fazer eu ter vendas recorrentes e constantes.

  157. Gabriel Vitor Alves Santana

    em 2019 pretendo começar meus projetos na internet, focando em Google ads para ter um capital inicial e em paralelo vou desenvolver minha estrutura de mini sites e a criação de uma pbn… Estou confiante em 2019, pois parei de procrastinar e bora crescer nesse mercado

  158. Irei vender produtos digitais como afiliado por que poderei criar conteúdo e consequentemente autoridade. É um mercado em pleno crescimento.

  159. Rosana Alves

    Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.

  160. MARINELA MOURA DIAS DA SILVA

    Obrigada! Amei sua LIVE agora no Youtube, sempre te acompanho, Parabéns e muito $uce$$o!!!

  161. Guilherme Ramos

    Comentário meu comentário foi envio enviado porque esta travando mas minha forma ideal seria a #4 como afiliado. E acredito que o MKT DIGITAL ENGLOBE mais do que uma forma só acho que ele usa bastante do que você postou.

  162. Olá Alex!! Aprendo muito com suas dicas,sou mãe de um rapazinho de três aninhos e vou começar a trabalhar com o marketing digital como afiliado autoridade , mas seguindo umas das suas dicas pretendo também fazer anuncios, para aumentar o meu engajamento. Estudando e montando minha estrutura , meu site está em construção. Se eu ganhar o seu curso FNO tenho certeza que vai me ajudar no meu crescimento para eu ajudar outras mães que como eu não podem trabalhar fora.Te admiro muito pela sua humildade , pois da humildade precede a honra .Abraço fica com Deus

  163. Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor, pois dessa forma eu posso usar pessoas que estão dispostas a aparecer no meu lugar.

  164. Maria Conceição Moraes da Trindade

    Bom dia, pretendo utilizar varias formas, entre elas:
    4 produtos digitais
    9 Usar programas de afiliados
    13 Revenda produtos

    O resultado do sorteio será comunicado via email?

    Obrigada por todo esse ensinamento, você é demais!!!

  165. Olá Alex e toda a equipe.
    Estou muito satisfeito com o curso. Eu tenho muita dificuldade em organização e para ter foco fiz 1 curso (FNO) e sigo um especialista (Alex). Esse ano vou focar na produção de conteúdo de qualidade de meu blog e vou usar a forma #34 Ganhe Dinheiro Com Programa De Afiliados CPA no meu Canal. Tenho paginas no Face e no Insta mas só vou investir quando tiver rentabilidade. Muito obrigado a todos (as).

  166. A forma de ganhar dinheiro pela Internet que vou fazer em 2019 será o E-COMMERCE, pois tanto meu marido e eu pretendemos investir na Amazon pois residimos em Portugal e aqui na Europa há um campo fértil pra essa área.

  167. Oie, Alex.

    Curso MARAVILHOSO!!!!

    Conforme você ensina, sigo passo a passo e por isso, meu blog pronto, mas estou doida pra colocar o produto de afiliado lá(ainda não cheguei nessa aula, mas estou aproveitando as aulas extras de vendas rápidas.

    Tenho muitos planos (blog, youtube, insta… enfim, o céu é o limite)
    E inúmeros projetos: emagrecimento, ganhar dinheiro em casa, acho que vou vender até a sogra, vai que… kkk)

    Nunca é tarde pra começar por isso quero ganhar, no mínimo uns 2 livros seus. kkkk
    2019 que me aguarde! ahaha

    Vombora com tudo!

    Mil beijos, Alex.
    Tudo de melhor pra você e sua família 😉

  168. Penso em iniciar como Afiliado. E depois vou partir para Criar um produto próprio.

    Penso em atuar também com o Ecommerce. Como diversificar e criar múltiplas fontes de renda, penso desenvolver o seguinte esquema de trabalho:

    4 Venda produtos digitais
    9 Usar programas de afiliados
    13 Revenda produtos
    19 Venda através do Drop shipping
    35 Criar mini sites
    40 Criar Cursos Online
    41 Publicar Livros Kindle

    Abraço e parabéns pelo trabalho.

  169. Este ano pretendo fazer o curso do fno e aprender a vender como afiliado ganhando experiência no mercado. Depois quero fazer os outros curso do núcleo expert e aprender a criar produtos digitais. Obrigado alex.

  170. ANTONIO PEREIRA SILVA NETO

    Olá Alex, sem duvidas o mais interessante é o trabalho como afiliado, tem um enorme mercado inexplorado ainda, sem duvidas vou aplicado estrategias com canal no youtube, blog e instagram em 2019.

  171. Ayres Roux

    O Alex simplesmente mudou minha forma de pensar fazendo eu ir atrás dos meus sonhos como empreendedor digital e mais do que isso ele fez meu sonho tornar real!

    Muito obrigado pela motivação e o ensinamento nessa jornada!

  172. Daiane Lopes da Silva

    Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).

      1. poliana alves

        ola Alex!em 2019 vou trabalhar c marketing digital,com produtos no nicho de emagrecimento ,focando em criar uma audiência pelo youtube.
        e pretendo comprar seu curso p ter mais autoridade e maior chance de fazer profissionalmente com os seus ensinamentos.

    1. Sheila kelly silva

      Olá Alex Antes de mais nada, amo o seu trabalho e sei que serei uma das pessoas a ganhar o Sorteio!!

      Falando sobre quais são as formas que utilizarei em 2019 para ganhar dinheiro na internet:

      .Pretendo entrar no mercado digital Utilizando a Forma #4 Venda de Produtos como afiliado, utilizando o tráfego orgânico no google por meio de um blog .

      E Após algum tempo quando já estiver tudo muito bem estruturado e com o chnecimento necessário utlizarei o tráfego pago no google ads e facebook ads.

      Dessa forma acredito que me tornarei uma empreendora digital de sucesso.

    2. Lourdes Santos

      Alex,já te acompanho a anos mais só agora resolvi fazer a coisa acontecer,esse ano quero ganhar dinheiro vendendo meu conhecimento,já trabalho com doces a 14 anos pretendo empacotar os melhores conteúdos que aprendi que desenvolvi e fazer um curso,e adivinha em quem me inspirei você é claro,já tenho um monte de ideia borbulhando na minha mente,obrigada por você existir e compartilhar tanto conteúdo de valor;sucesso sempre

  173. Bom dia Alex, já sou aluna do FNO e estou botando em prática seus ensinamentos maravilhosos. Trabalhando no nicho de empreendedorismo vendendo o FNO, espero ajudar as pessoas a mudar a mentalidade, a ver que na vida existem opções e que todos podem vencer, forte nessa missão, vamos rumo ao sucesso! Você é top Alex, muito obrigada por tudo.

  174. Carlos Rodolfo

    Pergunta:Qual forma de ganhar dinheiro na Internet do artigo, você vai fazer em 2019 e o porquê.

    Resposta:Curso Fórmula Negócio Online (do Alex Vargas), porque é o melhor e mais completo curso que ensina como trabalhar de forma verdadeira e escalável, como ter um negócio sólido, altamente lucrativo trabalhando na internet.

    1. caramba! depois desse tanto de dicas para ganhar dinheiro online, só não vira seu proprio patrão quem não quiser. parabéns pelo site!

  175. Esse ano vou continuar com o instagram e adicionar a criação de blog. Alex você ajuda muito !! muito obrigada por tudo e que venha o FNO para alavancar de vez !!! muito obrigada

  176. Jaqueline Schettini

    Oi Alex, eu tenho te acompanhado desde o início do ano passado pois eu escolhi assumir o desafio de pedir exoneração do meu cargo público federal no Brasil, bem como da minha graduação em Geologia (na qual eu passei em primeiro lugar) pra me mudar pra Portugal pois me casei e meu esposo já residia aqui. Então tive que abrir mão da minha profissão, estudos e da minha pátria. Tenho passado muitos momentos de tristeza e desânimo pois vim pra cá com o intuito de termos nosso próprio negócio digital e parar, definitivamente, de enriquecer um patrão, mas até agora me sinto muito perdida nesse ramo de mkt digital. Sendo assim, como estou desempregada, gostaria de participar, se possível do sorteio do FNO. Abraços

  177. Muito obrigado pelo ótimo conteúdo!
    Neste ano de 2019 vou começar como afiliado digital. No decorrer dos meses, pretendo me tornar também um produtor digital.

  178. Alex já faço seu curso a um mes, e te confesso foi o melhor investimento da minha vida, to aprendendo muito, apaixonada pelo marketing digital. espero de coração ganhar uma renda bacana, ja to montando a estrutura e agora agregar valores né. parabéns pelo seu trabalho!!!

  179. Pretendo seguir essas estrategias em 2019.
    #4 vendas de produtos digitais
    #9 usar programas de afiliados
    #35 criar mini sites
    #40 criar cursos online.

  180. Ansioso pelo sorteio do curso…
    Quem não gostaria de ganhar um curso completo como esse, um presentão de ano novo!

  181. Muito bom o artigo, para ter sucesso e preciso muita dicação e não desistir.
    Estudar bastante todas as estratégias e manter o Foco, desistir jamais.

  182. ANTONIO PEREIRA SILVA NETO

    olá alex, obrigado pelo excelente conteudo, sem duvida a melhor forma é trabalhar como afiliado

  183. Uso todos os meios citados, mas estou focando bastante hj no instagram , e esse ano lanço meu produto. Amo também o blog pois é meu negócio seguro

  184. Rejane Santos

    Olá, Alex.

    Estou muito empolgada com seu curso e meu blog está montado, conforme você ensina.
    Sigo passo a passo e só falta a parte principal: inserir os produtos pra venda. Você não sabe como estou ansiosa.
    Se eu pudesse comeria todo o curso de uma vez só. (rs)

    Tenho muitos planos(além do blog, insta, youtube, … )
    e muuuitos projetos (vender até a sogra. kkk)

    Mas a paciência de cada dia tem sido a maior de todas as provas. Já disse, estou amando e queria absorver tudo, tipo por osmose. rs
    Mas é isso.
    2019 que me aguarde! Cheguei chegando 😉

  185. Olá Alex,
    Acho a estratégia de Youtube muito legal (tanto para venda de infoproduto quanto para anunciantes) e o Youtube também está como uma de minhas prioridades para este ano.

  186. Isaac Satake

    Oi alex, prazer imenso, obrigado por todas informações e ajuda que você nos dá!
    Eu em 2019 quero trabalhar com a Forma #9 Use Os Programas De Afiliados, Pois quero vender produtos digitais já existentes!

    Muito obrigado por tudo, Deus te abençoe!

  187. Bom dia Alex, obrigado pela oportunidade de ter a chance de concorrer um curso completo como esse, como dito por você visto de longe como o melhor dessa área.
    Parabéns pelo seu trabalho e por nos ajudar a ter um começo e sair do ponto 0.

  188. Junior Araujo

    Olá Alex! Pretendo seguir a estratégia de distribuir o meu próprio produto online, vendendo conhecimento conforme a estratégia #23, descobri que vale muito mais a pena me esforçar e aprender com algo meu do que dobrar o esforço para entender um produto de terceiros e comprar a ideia dele e então divulga-lo.

  189. Luiz Paulo

    A que eu mais gostei foi a #36 de fazer anúncios no Facebook Ads, Google Ads sei que é uma estratégia paga e ariscada de perder dinheiro mas vou começar a pesquisar e por em pratica esse ano.

  190. BRUNO STEVAN ACACIO DA SILVA

    EU IREI FOCAR 100% EM VENDAS DE PRODUTOS DIGITAIS POIS COMO VOCE MESMO FALA DE LONGE É UM MERCADO MUITO LUCRATIVO E POUCO LAPIDADO CLARO NÃO VAI SER FACIL MAIS IREI TRABALHAR DURO PARA SER O MELHOR NESSA AREA NAO APENAS COMO AFILIADO MAIS COMO PRODUTOR QUERO MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ASSIM COMO VOCE ESTA ME AJUDANDO A MUDAR A MINHA CLARO TENDO VOCE COMO MENTOR POIS SE EU QUERO SER UM LEÃO TENHO QUE ANDAR COM UM E ALMEJO NÃO A INDEPENDÊNCIA MAIS SIM LIBERDADE FINANCEIRA FAZER O QUE EU GOSTO SAIR DAS GARRAS DESSE LIVRINHO AZUL DO GOVERNO KKK “CARTEIRA DE TRABALHO” NESSE 2019 POIS PODER COMPRAR O QUE QUISER SEM OLHAR PREÇO É A MELHOR COISA DA DE TUDO A MINHA FAMÍLIA MUITO OBRIGADO!!!

  191. Olá Alex, sou aluna do FNO,estou no módulo 8 e acompanho suas lives no YouTube. Quero muito o curso expertdominante. Tenho um atelier,trabalho com arte e artesanato e quero muito vender meus cursos pela internet. (TÓPICO 17) QUERO PARTICIPAR DO sorteio.

  192. Oi Alex, Tudo bem? vOU FOCAR NAS FORMAS #1 E #10 . Desse modo poderei produzir conteúdos e engajamento para recomendar os produtos da minha loja virtual.

    Abraço a todos e torcendo por aqui pra ganhar o Formula !

  193. Estou acompanhando todos os canais e so tem dicas e recomendações top, já tem um tempo que venho estudando, no momento não estou tendo condições de fazer a compra do curso, e vejo que hoje pelos comentários o FNO e o de longe o melhor e mais falando no do Brasil, preciso muito ganhar uma das 5 licenças para, e pretendo ser um case de sucesso, nunca ganhei nada na vida seria top ganhar o curso e organizar todas as ideias e colocar em prática.

    Quanto as técnicas que utilizarei para o ano de 2019 são:
    #9 Use Os Programas De Afiliados
    #12 Faça Um Vlog No YouTube
    #27 Ganhe Dinheiro Com Aplicativos
    #40 Crie Cursos Online

  194. RODOLFO SANTOS COSTA

    Bom dia Mestre Alex. Pretendo começar como afiliado de produtos, focar bem nessa área e depois ir adicionando outras modalidades de negócios. Forte abraço.

  195. Alexandre Lima

    Estou no 4 modulo do curso Formula Negocio Online .!!
    Estou no Inicio de tudo aindo não sei oque eu quero ..mas ja fiz algumas postagens no Facebook de nichos de saude e dinheiro .. espero ao longo dos estudos ir adquirindo mais e mais resultados ..obg Deus abençoe cada um

  196. Daniel Zanella

    Para 2019 as estrategias são

    1 – Alavancar o meu canal do youtube e instagram
    2 – Estudar mais Mercado Livre e OLX
    3 – entrar na area de serviços usando as tecnicas de Marketing Digital – ja trabalho com serviços e estou fazendo um piloto usando estas tecnicas e estou tendo otimos resultados.
    4 – Lancar em Outubro um produto para a area de serviços baseado no piloto que estou fazendo.

  197. LUCIANO GERMANO DA CUNHA

    Eu pretendo ganhar dinheiro na 2019 na Internet da seguinte forma:
    -Para encurtar o caminho, adquirir um bom curso de quem já tem resultados;
    -Colocar a mão na masssa (o que aprender, já praticar);
    -Escolher bom produtos para comercializar e
    -Ter a sensibilidade de falar da transformação e não da característica do produto.

    Eu acho que esses quatro itens ajudarão bastante nos meus resultados em 2019!

  198. Paulo Ávila jr

    Meus planos são ganhar dinheiro na internet através do marketing de afiliados, vender produtos online começando literalmente no passo a passo ,degrau a degrau, quero me consolidar no mercado e quem sabe um dia poder ser criador de projetos.

  199. Flávio Santos

    Não sei se o primeiro comentário foi então tô comentando de novo para ter certeza, abraços Alex!

  200. Deandresson Borges de Souza

    EM 2019,VOU UTILIZAR O MÉTODO 4º. VOU VENDER PRODUTOS DIGITAIS!!!

    Estou dedicando muito tempo para isso. Eu o divido em três formas: Leitura de livros (“Quem pensa enriquece” é o livro que estou lendo atualmente), estudo autodidata (não tenho dinheiro para investir em treinamento ainda) e prática do que aprendi.

    2019 É NOSSO!!!

  201. Geovane da Conceição

    2019 eu irei estudar muito a Forma #4 “Venda de Produtos Digitais” pq é uma das forma de ganhar dinheiro na internet que eu vi um potencial muito grande

  202. Pedro Brennon Silva Paiva

    Olá Alex!

    Estas são as formas que utilizarei em 2019 para ganhar dinheiro na internet:
    – Forma #4 Venda Produtos Digitais
    sendo afiliado e produtor
    – Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor
    – Forma #16 Monte Uma Empresa Online
    – Forma #22 Trabalhe Como Especialista Em SEO
    – Forma #23 Venda Conhecimento
    – Forma #27 Ganhe Dinheiro Com Aplicativos
    – Forma #31 Torne-Se Um Influenciador Digital
    – Forma #35 Crie Mini Sites
    – Forma #36 Faça Anúncios No Facebook Ads, Google Adwords, Etc.
    – Forma #40 Crie Cursos Online

    Utilizarei estas formas porque sonho em compartilhar o que eu sei com as pessoas e pode atingir seja nas redes sociais, seja com sites, etc. Como afiliado começarei e depois construirei minha vida como produtor.

  203. IURI DE SOUSA LIMEIRA

    2019 será um ano de transformação, construção de pilares, desafios vencidos. FNO na veia. Primeiro passo será a construção de audiência do meu blog com paciência e persistência. Feliz 2019 a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Telegram
8K Compart.
Compartilhar8K
Pin403
WhatsApp
Compartilhar