Como Trabalhar em Casa: 26 Melhores Formas【2021】

Agora você vai descobrir como trabalhar em casa com 26 formas altamente lucrativas. Você vai precisar se dedicar para ter sucesso, se você tiver organização, foco e planejamento conseguirá muito mais do que trabalhar em casa. Poderá ganhar mais e conquistar os seus sonhos.

Se você sempre quis trabalhar em casa para ter mais qualidade de vida ou até mesmo para ganhar mais dinheiro, hoje você vai descobrir exatamente como fazer isso.

Seja por insatisfação no emprego atual, ou por querer ser seu próprio chefe, porque quer passar mais tempo com a família, porque quer ganhar mais ou porque quer gerar uma renda extra.

Todos esses motivos são legítimos e você merece conquistar seus objetivos e o que for melhor pra você.

Ebook 03 Passos para Vender como Afiliado todos os dias

E o seu primeiro desafio está aqui! Agora!

Em ler todo este material que preparei com muito carinho para saber exatamente de que forma você vai trabalhar em casa e mudar de vida.

Ao final deste material, eu te convido a tirar todas as suas dúvidas nos comentários que diariamente são respondidos por mim.

Combinado?

Já adianto para você que não é fácil, mas é totalmente possível.

Você vai precisar se dedicar, ter foco, planejamento e muita consistência durante a sua jornada.

Mas uma coisa é certa: você será recompensado na mesma proporção dos seus esforços, irá ganhar mais dinheiro e conquistar os seus sonhos.

Ter mais tempo livre, aproveitar o tempo com as pessoas que você ama e até conseguir a tão sonhada liberdade financeira.

Além disso, você ainda vai encontrar várias ideias para trabalhar pela Internet.

Vantagens de Trabalhar em Casa

Antes de começar a falar das 26 ideias, eu vou falar das vantagens de trabalhar em casa.

Não precisa se deslocar

Trabalhar em casa tem o benefício de não precisar se deslocar.

Primeiro, uma grande vantagem de trabalhar em casa é que você não precisa se deslocar. Ou seja, não vai precisar enfrentar horas de trânsito.

Para quem mora em uma cidade grande, como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, sabe o quanto é desafiador (para não dizer insuportável) passar horas indo e voltando do trabalho, em horário de pico, principalmente para quem utiliza transporte público.

O fluxo de automóveis é enorme e esse deslocamento é tão estressante, que acaba sendo mais cansativo do que a própria atividade exercida na empresa.

Isso sem contar com a insegurança, pois na rua você está exposto à violência e acidentes de trânsito.

Trabalhar em casa é seguro, confortável e, sem dúvida, o sonho de muita gente.

Mais tempo com a família

Trabalhando em casa tem mais tempo com a família

Trabalhando em casa você também vai poder:

  • Passar mais tempo com a sua família,
  • Fazer seus próprios horários,
  • Se tem filhos, vai poder até levar e buscar seus filhos na escola e fazer as refeições juntos,
  • Vai poder acompanhar o desenvolvimento deles, coisa que muitos pais não conseguem, por trabalhar longe de casa e sair muito cedo e chegar tarde, quando os filhos estão sempre dormindo.

Vai economizar dinheiro

Ao trabalhar em casa,  você vai economizar dinheiro

Quem trabalha em casa ainda tem a vantagem de economizar o dinheiro que gastaria com almoço, lanche na rua, gasolina, etc.

Trabalhando em casa você não vai precisar almoçar na rua, nem fazer um lanche ou mesmo comprar uma água.

E, como você também não vai pegar transporte público, vai economizar dinheiro de passagem.

Se tiver carro, não vai precisar gastar dinheiro com gasolina para se deslocar, afinal, não vai precisar sair de casa para trabalhar.

Pode descansar mais

Outra vantagem de trabalhar em casa é poder descansar mais.

Trabalhando em casa, você não vai precisar acordar muito cedo para se arrumar e ir trabalhar.

Você vai poder dormir mais um pouco e descansar, pois, mesmo começando suas atividades cedo, não precisa acordar antes das 5h da manhã, por exemplo.

Além disso, você também não vai precisar sair correndo, com pressa, preocupado em chegar atrasado.

Mais tempo livre

Trabalhando em casa você tem mais tempo livre

Com um trabalho em casa, você terá mais tempo livre para fazer o que quiser, pois, por exemplo, as horas que você passaria indo e voltando do trabalho, você pode malhar em uma academia, pedalar, estudar inglês, passear… fazer o que você sempre quis, mas que nunca tinha tempo.

Vai se alimentar melhor

Trabalhando em casa, você vai se alimentar melhor

Outra grande vantagem de trabalhar de casa é que você também vai poder se alimentar melhor. 

Além de economizar, você vai comer uma comida saudável, feita em casa, e que você sabe exatamente como foi preparada.

Isso não tem preço, não é mesmo?

Caso queira começar uma dieta, seja por necessidade ou por estilo de vida, essa é uma grande oportunidade para isso, pois trabalhar em casa permite que você consiga ter uma alimentação saudável e regrada.

Ter mais conforto

Não confunda conforto com preguiça. Muita gente acha que trabalhar em casa é ficar de pijama o dia inteiro, trabalhar algumas horinhas e depois ir assistir suas séries preferidas da Netflix, ou jogar videogame o resto do dia.

Para trabalhar em casa e ter sucesso, você vai precisar ter muita disciplina, organização, estabelecer uma rotina de trabalho para cumprir e ainda separar um local em sua casa exclusivamente para trabalhar, onde não tenha distrações e interrupções de familiares.

Como Trabalhar em Casa: 26 ideias para Trabalhar em Casa que Funcionam de Verdade

Eu separei só o que realmente funciona e o que vai dar muito certo, ainda em 2020, e nos anos seguintes, com certeza, pois são excelentes opções.

Neste artigo, eu tenho um compromisso com você. Você vai chegar até o final sabendo exatamente como trabalhar em casa.

Sem enrolações, só o que funciona, direto ao ponto, sabendo o que fazer e as estratégias a serem usadas no trabalho em casa, ou/e trabalhando pela internet.

Meu propósito é te ajudar a conquistar o que você deseja, não importa o que seja, se é mais tempo livre, se é ganhar mais dinheiro ou mudar de profissão…

Vou te ajudar a conseguir o que você deseja e merece ter.

Se você chegou aqui pesquisando no Google, ou através de algum vídeo do meu canal no YouTube, com certeza você tem interesse em saber como trabalhar em casa pela internet ou até mesmo fora dela.

O primeiro ponto importante que eu preciso te dizer é que você não vai mais precisar ficar realizando pesquisas para encontrar ideias para trabalhar em casa.

A partir de agora você vai encontrar 26 ideias para trabalhar em casa.

Recomendo que leia todas as ideias listadas neste artigo, e escolha a ideia de trabalho para fazer em casa que você mais se identifique.

Você vai notar que eu coloquei um botão azul abaixo de cada ideia para trabalhar em casa. É um link para que você possa saber mais sobre aquela ideia específica.

Além disso, você vai descobrir também as formas que eu mais gosto para trabalhar e ganhar dinheiro pela internet, o que facilita bastante, pois, você só vai precisar de um computador conectado à internet.

  1. Trabalhe como Afiliado Digital
  2. Crie um Infoproduto
  3. Trabalhe com Licenciamento de Produtos Digitais
  4. Monte um E-commerce
  5. Ofereça Seus Serviços
  6. Trabalhe como Redator Freelancer
  7. Dê Aulas Particulares
  8. Trabalhe com Importação de Produtos
  9. Trabalhe com Doces Gourmet
  10. Trabalhe com Manutenção de Celulares
  11. Trabalhe usando o sistema de Dropshipping
  12. Invista em Ações
  13. Monte uma Confeitaria Caseira
  14. Trabalhe como Programador
  15. Faça e Venda Marmitas Saudáveis
  16. Trabalhe Fabricando Móveis em Pallet
  17. Ofereça Consultoria Online
  18. Trabalhe com Edição de Vídeos
  19. Produza e Venda de Salgados Congelados
  20. Trabalhe como Tradutor
  21. Trabalhe com Desenvolvimento de Jogos e Aplicativos
  22. Venda suas Fotos
  23. Crie um “garage sale”
  24. Trabalhe com Marketing Multinível
  25. Alugue um Quarto
  26. Crie um Blog

1. Trabalhe como Afiliado Digital

Trabalhando em casa como afiliado digital

Comecei logo pela cereja do bolo! Trabalhar como afiliado é, sem dúvida, uma das melhores formas de trabalhar em casa.

Se você não quer perder tempo e quer realmente montar um um negócio na internet que pode mudar sua vida, trabalhe em casa sendo afiliado digital.

A grande vantagem de optar por essa forma de trabalho é que você pode começar de maneira bem fácil e é possível realizar as vendas de forma rápida.

Os alunos do meu curso Fórmula Negócio Online tem acesso ao Bônus Vendas Rápidas, que é o método mais rápido para realizar as primeiras vendas como afiliado.

Você pode começar com investimento zero, podendo se cadastrar em um programa de afiliados gratuitamente.

Os afiliados são como representantes comerciais, ganhando uma comissão por cada produto vendido através da recomendação de um produto.

Essa forma de trabalho em casa é bem simples.

Você escolhe um produto para se afiliar, recebe um link exclusivo, divulga esse link, aplicando estratégias de marketing digital, e quando alguém comprar através do seu link de afiliado você recebe a sua comissão.

As comissões são de 40% a 80% do valor do produto, o que pode garantir um excelente rendimento trabalhando exclusivamente de casa.

Ser um afiliado digital é uma das formas mais lucrativas para quem deseja realizar um trabalho em casa pela internet, sem dúvida alguma.

Existem diversas plataformas de afiliação de produtos, porém, eu indico três delas, pois conheço, sei que são confiáveis e que você terá todo o suporte para trabalhar em casa, de maneira profissional e segura.

Essas três plataformas são a Hotmart, a Eduzz e a Monetizze.

Se você é meu afiliado, já sabe que eu disponibilizo, para afiliação, o meu treinamento Fórmula Negócio Online na Hotmart.

A Hotmart é uma plataforma de afiliação de produtos, exclusivamente digitais e que te fornece todo o apoio que você vai precisar para trabalhar em casa, como afiliado ou como produtor.

A plataforma fica responsável por toda a parte burocrática da afiliação, inclusive, pagamentos, estorno, suporte e entre outros.

Quando você se afilia a um produto digital, é gerado um link exclusivo de afiliado para você divulgar o produto e começar a ganhar suas comissões.

Você também terá alguns materiais de apoio para trabalhar com a divulgação do seu link de afiliado, como banners, por exemplo.

Embora eu tenha falado sobre a Hotmart, a eduzz e a Monetizze também disponibilizam produtos digitais para afiliação. 

Porém, essas plataformas possuem um diferencial da Hotmart, que é oferecer também produtos físicos.

Abaixo, vou deixar o link para que você possa assistir uma aula completa, onde ensino como faturei 81.548,25 com marketing digital.

clicar aqui ou no botão aqui embaixo:

2. Crie um Infoproduto

Ter um infoproduto e trabalhar de casa.

Outra forma de trabalhar em casa é criando o seu próprio produto digital.

Se você não quiser ser um afiliado digital, você pode ser um produtor e utilizar as mesmas plataformas de afiliação de produtos.

Aliás, nada impede você de trabalhar em casa como afiliado e como produtor, ao mesmo tempo. É até melhor, pois será mais uma fonte de renda.

Você pode trabalhar em casa vendendo o seu conhecimento através de um produto digital, como um e-book, um podcast, um curso com aulas gravadas em vídeo…

As possibilidades de criação de infoprodutos são muitas e você poderá disponibilizar o seu produto em plataformas especializadas, como a Hotmart, a Eduzz e a Monetizze, que eu citei anteriormente.

Além disso, caso o seu produto seja um curso em vídeo, você poderá disponibilizar para vendas na Udemy.

Você também pode disponibilizar o seu infoproduto para afiliação e ganhar as comissões pelas vendas feitas pelos afiliados.

3. Trabalhe com Licenciamento de Produtos Digitais

Trabalhar da sua casas através do Licenciamento de Produtos Digitais

Ainda pouco conhecido no Brasil, o licenciamento de produtos digitais é uma forma de trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet, muito comum em países como os Estados Unidos.

O licenciamento de produtos digitais funciona da seguinte forma: você compra a licença de um produto já finalizado e fica com o direito de comercializar esse produto e obter todo o lucro das vendas realizadas.

Ou seja, quando você compra a licença do produto, ele passa a ser seu.

No caso de produtos digitais, você paga uma única vez pela licença e vende inúmeras vezes, sem precisar produzir absolutamente nada.

Você pode achar que essa é uma forma complicada de trabalhar em casa, pela internet, mas não é. 

Para trabalhar com licenciamento de produtos digitais, basta se cadastrar em um site especializado em venda de licença de produtos digitais, escolher o seu produto e comprar.

A partir daí, você já pode comercializar o seu produto digital.

Caso o produto que você escolheu esteja em inglês (ou em outro idioma estrangeiro), você poderá traduzir ou terceirizar esse processo, que é o mais recomendado.

Para vender o seu produto, você pode fazer o mesmo processo que faria se tivesse criado o seu próprio produto, como eu expliquei no item anterior.

4. Monte um E-commerce

Tenha uma loja de casa e realize o trabalho de casa

Cada vez mais pessoas estão realizando compras pela internet, e isso não para de aumentar.

E com certeza vai aumentar ainda mais, isso porque os adolescentes de hoje, serão os compradores de amanhã.

E eles são um público totalmente habituado com a internet, diferente da geração anterior, que ainda é, na maioria dos casos, avessa a fazer compras online.

Se você que está lendo este artigo, tem menos de 35 anos de idade, você tende a ser menos resistente a comprar pela internet.

Já se você tem mais do que 35 anos, tende a ser mais resistente. Você pode confirmar isso observando o comportamento dos seus pais, dos seus tios ou avós, em relação às compras online.

Porém, isso está mudando, ainda mais depois da pandemia do Coronavírus, em que as pessoas precisaram ficar em casa, mas a necessidade de comprar continuou, o que fez com que quem não estava habituado a comprar pela internet tivesse que mudar de mentalidade.

Por isso que montar um e-commerce é uma ótima forma de desenvolver seu trabalho no conforto do lar.

Você pode até achar que montar uma loja online seja algo muito distante e difícil, mas não é.

Atualmente, é possível montar uma loja virtual com muito menos do que você imagina. 

Existem plataformas em que você pode montar seu site, mesmo sem experiência, como, por exemplo, o Nuvemshop.

Vou te recomendar uma aula especial e gratuita sobre e-commerce, só clicar aqui no botão aqui embaixo:

5. Ofereça Seus Serviços

Ofereça seus serviços trabalhando da sua casa

Outra forma de trabalhar em casa é vendendo os seus serviços.

Para isso, você poderá se cadastrar em sites de trabalhos freelance, como o Workana, o 99Freelas e o Freelancer, e divulgar os seus serviços e/ou aceitar as propostas que são publicadas diariamente nessas plataformas.

Hoje, é muito fácil conseguir serviços para trabalhar em casa.

Alguns serviços que você pode oferecer, dependendo de sua formação, experiência ou habilidades (ou tudo isso junto), são:

  • Assistente virtual;
  • Consultoria (financeira, de imagem e estilo, de recursos humanos, etc.);
  • Tradução;
  • Call center.

6. Trabalhe como Redator Freelancer

Realize trabalhos freelancer

Existem milhares de redatores que prestam serviços de casa para blogs e sites, dos mais variados assuntos.

Eu contrato redatores freelancer há muitos anos, já tive boas experiências, mas também já tive péssimas experiências. (Na verdade tive mais péssimas do que boas.)

E por que estou te contando isso, já que coloquei essa forma de trabalho entre as 26 melhores ideias para trabalhar em casa?

Bem simples… há uma oportunidade muito boa para você aqui.

Você está aqui porque quer realmente saber como trabalhar em casa, certo?

Então, preciso ser bem claro e fazer você enxergar essas ideias que estou dizendo aqui como oportunidades para atingir este objetivo.

Se tem muitos redatores prestando um péssimo serviço, isso não acontece só comigo.

Conheço várias pessoas que passaram e passam pela mesma experiência negativa.

E essa é a sua oportunidade! Você pode ser um redator de excelência, oferecer serviços de primeira qualidade a um preço justo e se destacar nesse mercado.

É uma grande mentira achar que as pessoas estão sempre buscando o menor preço. Eu busco qualidade por um preço justo.

Você pode ser um redator e realizar os trabalhos em casa pela internet.

Mas fica o meu conselho: seja diferente, crie um blog, mostre o seu potencial, crie pacotes, se cadastre em plataformas como a Workana.com. Vá além!

Clique aqui ou no botão abaixo para saber mais sobre como ser um redator de sucesso e poder fazer trabalhos no conforto da sua casa:

7. Dê Aulas Particulares

Dê aulas particulares trabalhando de casa por videoconferencia.

Trabalhe em casa dando aulas particulares. Agora, mais do que nunca, as pessoas estão buscando professores online, seja pela praticidade, pelo conforto de não precisar se deslocar…

O fato é que, se você é um professor, ou domina algum idioma, ou mesmo possui um conhecimento amplo sobre algum tema, essa é uma ótima oportunidade para você trabalhar em casa.

Seja organizado, crie um cronograma de aulas, agende seus alunos em horários convenientes, tanto para você quanto para o seu aluno.

Separe um espaço em sua casa, organize o ambiente, converse com as pessoas que moram com você para, deixando claro que naqueles horários você estará em aula e que evitem interrupções desnecessárias.

Estabeleça uma rotina, prepare seus planos de aula.

Faça tudo de maneira profissional e você vai ver que vai dar certo.

8. Trabalhe com Importação de Produtos

Trabalhe em casa fazendo importação de produtos

Todos sabemos da qualidade dos produtos importados, não é mesmo?

Perfumes, camisas, calçados… uma infinidade de produtos de alta qualidade. Pena que eles são muito caros…. Mas calma!

Se eu te disser que é possível importar produtos de qualidade, por um preço baixo e revendê-los, aqui no Brasil, por um preço justo e lucrar bastante com isso?

E ainda podendo fazer isso de casa?

Sim, é totalmente possível trabalhar com importação de produtos, e milhares de pessoas já estão fazendo isso.

Trabalham com importação e conseguem ganhar muito bem com este trabalho.

Pode parecer complicado, mas não é. Você pode, facilmente, montar um negócio de importação em casa.

Poderá vender na internet através das redes sociais, o que não tem custo nenhum, caso você não queira investir em anúncios pagos. Como por exemplo, em grupos do Facebook, no Instagram…

É possível criar um site e vender como se fosse um e-commerce e até montar uma pequena loja na sua casa.

Conheço pessoas que vendem no próprio carro. Elas anunciam no Facebook, depois vão até a casa dos clientes e apresentam os produtos.

Se você quer saber como trabalhar em casa com um negócio de importação, clique aqui ou no botão a baixo:

9. Trabalhe com Doces Gourmet 

Produza e venda doces Gourmet da sua casa.

O mercado de alimentos gourmet não para de crescer. Hoje em dia, podemos achar praticamente tudo em linha gourmet, de brigadeiro a gelinho (geladinho/sacolé…) gourmet.

E isso é muito bom, o mercado está sempre se reinventando e novas oportunidades surgem.

Todos nós sabemos que as pessoas amam doces… Eu amo doce, às vezes até exagero. Os doces gourmet então… são uma delícia.

Na rua onde eu moro tem uma senhora que trabalha com doces gourmet e, com esse trabalho, ela até trocou de carro. Isso significa que dá muito certo, basta se dedicar e levar o seu trabalho a sério.

Achei muito interessante, pois é uma senhora que mora sozinha, e ela só trabalha em casa com a fabricação de doces gourmet.

Se ela conseguiu trocar de carro, com certeza está ganhando uma boa grana.

O mais interessante é que ela comentou com a minha esposa que aprendeu a fazer os doces através de um curso online.

E se eu te disser que fazer doces gourmet é mais fácil do que você imagina? Ainda mais se você gosta de cozinhar.

Para vender os doces gourmet feitos em casa, você pode começar usando o Facebook e até criar um site para você.

Para aprender a fazer os doces gourmet existem muitos cursos online, o que eu recomendo é exatamente o que a senhora aqui perto de casa fez.

Para que você possa saber mais sobre o curso, clique aqui ou no botão aqui em baixo:

10. Trabalhe com Manutenção de Celulares

Teve um dia, que o gerente aqui da minha empresa deixou o celular cair no chão e a tela foi despedaçada.

O celular era novo, então não valia a pena comprar outro. Ele foi procurar um técnico na cidade em que mora, e não achou nenhum disponível.

Acabou tendo que ir a um shopping, em outra cidade, e teve que esperar mais de uma semana, porque o técnico que ele encontrou estava com muitos serviços.

Olha que oportunidade boa!

As pessoas estão cada vez mais comprando celular. E isso por si só, já vai gerar mais pessoas precisando de um técnico em manutenção de celulares.

Você pode estar pensando que fazer manutenção de celulares é algo muito difícil, mas não. Não é difícil quanto você imagina.

Claro que você precisa aprender como fazer isso… requer um tempo de estudo para que, depois, você possa trabalhar como técnico em manutenção de celulares.

11. Trabalhe usando o sistema de Dropshipping

Trabalhar de casa com Dropshipping

O Dropshipping é uma modalidade específica de e-commerce que tem feito muito sucesso.

Com ela, você será capaz de trabalhar online.

O sistema do Dropshipping é muito simples: Você monta a loja virtual e deixa a entrega e o estoque dos produtos a cargo de outra empresa.

Conseguiu ver o potencial? Você consegue montar um e-commerce sem ter nenhuma mercadoria e sem se preocupar com a entrega.

E você ainda pode usar sistemas como o da Shopify, que facilitam muito para que você trabalhe de casa com Dropshipping.

É realmente uma oportunidade muito boa, mas é preciso saber como fazer isso.

Bom, se você se interessou pelo Dropshipping e quer montar esse tipo de negócio para trabalhar em casa, vou deixar uma aula gratuita do Cassio Canali, que é especialista em Dropshipping.

clicar aqui ou a baixo para assistir a aula gratuita.

12. Invista em Ações

Muita gente pensa que investir em ações é só para pessoas que já são ricas.

Mas, o que quase ninguém sabe é que dá para investir com pouco dinheiro.

Você pode começar a investir com apenas 30 reais.

É completamente possível trabalhar de casa investindo em ações.

Conheço muita gente que começou com pouco dinheiro, foi se especializando, e hoje vive exclusivamente disso.

O conselho que eu te dou nesta opção de trabalho em casa é que, antes de começar a investir, estude muito sobre o mercado.

Entenda sobre ações da bolsa e descubra qual é a melhor opção para você, pois cada pessoa tem um perfil de investidor.

Talvez você possua um perfil conservador e, se não estudar e se preparar antes, invista em algo arriscado e perca dinheiro. 

Dessa forma, você vai achar que investir em ações não é para você, que isso é coisa para quem tem muito dinheiro para perder… e todas aquelas crenças que te impedem de trabalhar em casa e conseguir sua tão sonhada independência financeira.

13. Monte uma Confeitaria Caseira

Anteriormente, eu falei que você pode trabalhar com doces gourmet em casa.

Na verdade, você pode ir além, e montar uma confeitaria na sua casa, ampliando os produtos que você fabrica e vende.

Se você gostou dessa ideia, recomendo que você baixe este e-book gratuito, que te ensina 7 Segredos para Lucrar mais Vendendo Doces.

É um e-book bem legal e completo, e o melhor é gratuito! (clique aqui para baixar)

Um dos produtos que mais vendem em uma confeitaria caseira é o bolo no pote.

Está muito em alta, ou seja, está vendendo muito… Ainda mais se for um Bolo no Pote Gourmet.

E, uma dica extra que eu vou deixar aqui, para você já ir se preparando para o período da páscoa, é o Curso Ovos de Páscoa Mais Vendidos. 

Vou deixar uma apresentação aqui abaixo, com mais detalhes, para que você entenda o potencial de trabalhar em casa, fabricando e vendendo ovos de páscoa.

Clique aqui, ou no botão.

14. Trabalhe como Programador 

Trabalhar de casa como programador

Com o crescimento e popularidade da internet, cada vez mais empresas estão buscando por programadores qualificados.

Eu mesmo, aqui na empresa, sempre estou precisando de um programador.

E confesso que não é fácil encontrar um programador qualificado, que consiga atender às necessidades dos nossos sites.

Isso mostra o potencial desta ideia para trabalhar em casa pela internet.

Uma vez que você tenha o conhecimento como programador, basta se cadastrar em uma plataforma de freelancer e oferecer os seus serviços.

Sem contar que você pode divulgar o seu serviço nas redes sociais ou até criar o seu próprio site, que eu indico muito.

E, se você não é programador, mas gostou dessa ideia, recomendo que clique aqui ou no botão abaixo para acessar um curso gratuito de programação:

15. Faça e Venda Marmitas Saudáveis 

Faça e venda marmitas saudáveis

Com a correria do dia a dia, as pessoas estão cada vez mais sem tempo para cozinhar e para se alimentar bem.

E aí surge mais uma oportunidade para você trabalhar em casa, que é fazer e vender marmitas saudáveis para vender.

Esse é um negócio bem simples de você começar em casa.

Com organização e o conhecimento certo, você conseguirá ser muito bem sucedido com esta ideia para trabalhar em casa.

O curso Marmitas e Quentinhas Saudáveis é perfeito se você quer começar.

Além de te ensinar como fazer as marmitas em três categorias de alimentos (lowcarb, vegana e fitness), o curso te ensina como montar o negócio de marmitas, passo a passo.

Para saber mais, clique aqui ou no botão abaixo:

16. Trabalhe Fabricando Móveis em Pallet

Trabalhando em casa produzindo móveis em pallet

Os móveis feitos em pallet são simples, baratos e muito bonitos.

Estão cada vez mais em alta, sendo perfeitos para áreas externas e até áreas internas da casa.

Pallets são extremamente baratos, sendo uma excelente oportunidade para lucrar alto.

Pessoas que estão preocupadas com o meio ambiente e preferem utilizar material reciclado ou que não gerem danos à natureza, gostam de móveis feitos de pallets, principalmente quem gosta de trabalhos manuais e de reciclagem.

E o melhor é que produzir móveis em pallet é muito fácil e acessível praticamente a todos.

Para ser um profissional de excelência, eu recomendo fazer um curso. Por isso, vou deixar aqui abaixo o melhor curso online para trabalhar com a fabricação de móveis em pallet.

17. Ofereça Consultoria Online

Ofereça consultoria online diretamente da sua casa.

Trabalhe em casa, oferecendo consultoria online. 

Se você possui muito conhecimento em uma determinada área, se tem formação profissional e muita experiência, você pode trabalhar em casa como consultor, atendendo os seus clientes de forma remota, através de chamadas de vídeo.

Há infinitas possibilidades de consultoria, como por exemplo:

  • Imagem e estilo;
  • Financeira;
  • De investimentos;
  • Recursos humanos;
  • Consultoria de carreira;
  • De marketing…

Muita gente ganha a vida trabalhando em casa oferecendo consultoria naquilo que tem muito conhecimento, e você poderá fazer o mesmo.

18. Trabalhe com Edição de Vídeos

Realize a edição de vídeos trabalhando em casa.

Com a popularidade do YouTube e com o surgimento dos influenciadores digitais, que são verdadeiras celebridades na internet, em que fazem questão de divulgar os milhões que recebem com seus vídeos no YouTube, o que não falta é Youtuber.

Se você é um editor de vídeo ou domina essa área, poderá trabalhar em casa com edição de vídeos.

Muita gente cria vídeos todos os dias, para postar no YouTube, mas, muitas dessas pessoas não sabem editar seus próprios vídeos.

Então, buscam pessoas para terceirizar essa tarefa.

É aí que você entra nessa história.

Você pode encontrar várias plataformas especializadas em serviços freelancer, como as que já foram citadas neste artigo (Workana, 99Freelas, Freelancer).

19. Produza e Venda de Salgados Congelados

Os salgados congelados são perfeitos para pequenas festas e reuniões.

Muitas vezes recebemos amigos em casa, e nada melhor do que um salgadinho para comer enquanto coloca a conversa em dia.

Além disso, sempre terá alguma festa de aniversário, um casamento, ou qualquer tipo de comemoração em que as pessoas vão querer encomendar alguns salgados.

E essa é também uma boa opção de trabalho para fazer em casa.

O investimento é baixíssimo e você pode usar as redes sociais para divulgar o trabalho. 

Nessa ideia de trabalho em casa você precisa, literalmente, colocar a mão na massa, pois, quanto mais encomendas você conseguir, mais salgados terá que produzir e mais dinheiro você vai ganhar com esse trabalho.

Clique aqui ou  aqui abaixo, pois vou deixar um link com a apresentação completa para trabalhar com produção e venda de salgados.

20. Trabalhe como Tradutor

Trabalhe como tradutor em casa

Se você domina um segundo idioma, além do português, você pode trabalhar em casa como tradutor.

Em sites como o Workana, por exemplo, você encontra muitos projetos em que é solicitado um serviço de tradução.

O idioma que oferece mais oportunidades de trabalho, sem dúvida é o inglês, mas, se você domina o espanhol, italiano, ou qualquer outro idioma, além do seu, vai encontrar oportunidades para trabalhar com tradução.

Caso o idioma que você domina seja incomum, como o coreano ou russo, por exemplo, você pode encontrar trabalhos de tradução que pagam bem mais, afinal, você será um profissional raro.

21. Trabalhe com Desenvolvimento de Jogos e Aplicativos

Trabalhando em casa como programador desenvolvendo jogos e aplicativos.

Se você possui conhecimento específico para isso, uma boa oportunidade de trabalhar em casa é desenvolvendo jogos e aplicativos.

Hoje tem aplicativo para tudo, e quem desenvolve um app a partir de uma ideia genial, tem a possibilidade de ganhar muito dinheiro.

Muitas pessoas estão ganhando a vida desenvolvendo games e apps.

O que parece até um sonho para muita gente, pode se tornar uma realidade para você.

Então, se você tem uma boa ideia, pode criar um aplicativo e monetizar a sua ideia através de downloads do app e através de anúncios, por exemplo. 

22. Venda suas Fotos

Trabalhe em casa vendendo as fotos que você tira.

Outra ideia muito boa para trabalhar em casa é vender suas fotos.

Se você tem uma boa câmera e tem habilidade para fotografar, você pode vender suas fotos para bancos de imagens, como o Adobe Stock e o Shutterstock.

Cada vez mais as empresas estão compartilhando conteúdo relevante para o consumidor e, por isso, sempre precisam de boas imagens para incorporar em seus textos e em suas campanhas de marketing.

Por isso, muitas delas recorrem a bancos de imagens. E é nesses bancos de imagens que você vai vender as suas fotos.

Se você não possui uma câmera profissional, mas sabe como capturar boas imagens, poderá utilizar a câmera do seu próprio smartphone, desde que possua uma boa resolução, afinal, a qualidade da imagem conta muito na hora de vender.

23. Crie um “garage sale”

Garage Sale

Se você tem roupas, acessórios, objetos de decoração ou qualquer outra coisa que esteja em bom estado, você pode vender.

Essa também é uma boa alternativa para começar a trabalhar em casa.

Vender coisas usadas na garagem de casa é muito comum nos Estados Unidos, mas, com tanta facilidade que a tecnologia traz para nós hoje, você não precisa fazer dessa forma.

Basta anunciar seus objetos em sites especializados, como o Enjoei, o OLX e, até mesmo, em grupos do Facebook.

Você também pode criar um grupo no WhatsApp e anunciar tudo que você tem para vender.

Às vezes, você pode estar guardando uma roupa, um sapato que não usa mais, ou um produto de informática, que está parado em sua casa e tem pessoas procurando.

24. Trabalhe com Marketing Multinível

Se você é meu aluno, sabe que eu não trabalho com marketing multinível, porém, essa não deixa de ser uma outra alternativa para trabalhar em casa.

O marketing multinível (ou marketing de rede) há algum tempo, ganhou fama de enganação por causa das famosas pirâmides, que é um “trabalho” ilegal no nosso país.

Porém, isso não acontece com todas as empresas de marketing multinível. 

A maioria delas trabalha de forma séria, clara e oferece uma comissão pelas vendas que você realizar e pelas vendas das pessoas que você cadastrar em sua rede.

Algumas empresas de marketing multinível, aliás, existem há décadas e sempre funcionou e continuam ativas.

Algumas dessas empresas são bastante conhecidas em todo o país, como, por exemplo:

  • Mary Kay;
  • Herbalife;
  • Hinode;
  • Tupperware…

25. Alugue um Quarto

Trabalhe e ganhe dinheiro em casa com Airbnb

Se você tem um quarto vago em sua casa, uma ótima maneira de gerar renda sem sair do conforto do seu lar é alugando esse quarto para um estudante ou um viajante, por exemplo.

Você pode criar um anúncio no Airbnb, que é especializado em aluguel de quartos.

Alugar um quarto em casa é uma atividade muito comum em outros países e, aqui no Brasil, já está ficando bastante popular.

Você pode alugar o quarto da sua casa através de um contrato, caso seja alguém que more em outra cidade e precise trabalhar ou estudar a semana toda próximo à sua casa, ou pode ser um aluguel só para o final de semana, por exemplo.

Alugar um quarto vazio que você tem em casa é ou não é uma ótima ideia?

26. Crie um Blog

Criar um Blog e trabalhar em casa.

Uma maneira de trabalhar em casa e construir seu próprio negócio é criando um blog.

Criando um blog, você estará construindo uma estrutura segura e duradoura para montar um negócio de sucesso.

Com a criação de um blog você pode publicar conteúdo de valor para um público específico, criar sua própria audiência, se tornar uma autoridade no nicho que você trabalhar e poderá, dessa forma, monetizar o seu blog, promovendo produtos e ferramentas como afiliado, vendendo espaço para publicidade, publicando resenha de produtos.

Um blog abre um leque de possibilidades para ganhar dinheiro trabalhando em casa.

No meu treinamento Fórmula Negócio Online, eu ensino, através de um passo a passo detalhado, como criar um blog e ganhar dinheiro com ele, criando o seu próprio negócio, a partir do zero, mesmo que você não saiba nada hoje.

6 Sites para se cadastrar para trabalhar em casa

Sites para cadastrar para trabalhar de casa.

Abaixo, vou deixar uma lista com os principais sites para oferecer serviços. São plataformas onde você pode se cadastrar e oferecer seu trabalho para gerar renda sem precisar sair de casa.

São plataformas que conectam freelancers a empresas ou pessoas que buscam pelos serviços oferecidos.

Nessas plataformas você pode encontrar diversos tipos de serviços para fazer, de acordo com as habilidades e conhecimentos que você possui, ou com a sua profissão.

Tem trabalho para designers, redatores, programadores, tradutores, editores de vídeo e muito mais. 

4 Dicas para trabalhar em casa

Confira agora 4 dicas fundamentais para você começar a trabalhar em casa.

1. Tenha mentalidade empreendedora

Mudar a sua mentalidade (e, consequentemente, o seu comportamento) é o fator principal para aumentar a sua produtividade no trabalho em casa.

Determine quais dias você irá trabalhar, em quais horários, e quais os intervalos.

Programe sempre as suas horas de sono, quando vai acordar, quando vai parar para almoçar.

O não cumprimento destes horários é muito fácil, pois você não terá um chefe “em cima de você” e, muito provavelmente, você terá muitas distrações, o que pode fazer com que você se perca nos horários.

Portanto, mude sua mentalidade e coloque na sua cabeça, que o principal responsável pelo seu rendimento é você.

Tenha a mentalidade de empreendedor. Acorde cedo, organize o que for preciso, antes de começar a trabalhar, seja qual for a sua atividade.

Procure começar sempre no mesmo horário, como, por exemplo, às 8h da manhã, parar para almoçar ao meio dia e terminar a sua jornada de trabalho às 18 horas.

Não necessariamente desse jeito, afinal, se você quer trabalhar em casa, quer ter mais liberdade, inclusive em relação à flexibilidade de horário, não é mesmo?

Ainda na mudança de mentalidade, eu recomendo algo relacionado com a roupa que você veste: Tire o pijama e se vista para trabalhar.

Ao levantar, troque de roupa, pois isso irá estimular o seu cérebro ao estado “preciso trabalhar”, e procure manter um ritual matinal.

2. Tenha foco

Uma desvantagem de trabalhar em casa é devido às interrupções. Entenda que no seu horário de trabalho, você deverá estar focado.

Se necessário, finja que tem uma pessoa atrás de você, supervisionando o seu trabalho.

Elimine as interrupções de redes sociais para fins não profissionais, para evitar perder muito tempo.

Todas essas interrupções acabam matando a sua produtividade. Deixe suas redes sociais e celular para horários específicos, como pequenas pausas entre uma tarefa e outra. 

Mas, o ideal é deixar essas distrações para o final do dia, depois da sua jornada de trabalho, pois você pode passar muito tempo nelas, sem perceber. Então, tente evitá-las.

Hoje em dia, temos muitas informações chegando ao mesmo tempo, como e-mail, mensagem de WhatsApp, ligações, etc. Portanto, separe horários específicos do seu dia para fazer isso. 

Outro tipo de interrupção, que tira completamente o seu foco do trabalho são as pessoas que moram com você. 

Crie intervalos durante o seu momento de trabalho para responder amigos e familiares, de modo a evitar quedas de rendimento e distrações.

É preciso deixar claro para a sua família em quais horários você estará trabalhando e pedir para não ser interrompido.

A comunicação clara fará com que as pessoas entendam que o seu trabalho é sério e que você precisa de silêncio e concentração. 

Uma dica aqui é fazer as refeições junto com a sua família, sempre no mesmo horário, se possível.

Isso deixará claro que aquele é o momento ideal para conversar com você, sem problemas.

3. Crie seu ambiente de trabalho

O seu local de trabalho em casa influencia demais na sua produtividade.

Por isso, reserve um espaço só para o seu trabalho, livre de ruídos e bem organizado.

Apesar de cada um ter seu próprio jeito e trabalhar, busque não poluir demais o seu ambiente, tudo isso para não desviar o seu foco e atenção.

A sua mesa de trabalho, por exemplo, deve ser o mais limpa e vazia possível.

Tire as coisas da sua frente para o seu cérebro não te desviar do foco e não desprender a sua atenção, mesmo que inconscientemente.

Se tiver um quarto em sua casa, do qual ninguém utiliza, separe esse local para criar o seu ambiente de trabalho.

Deixe nesse ambiente apenas o que for essencial para desenvolver o seu trabalho. Nada de televisão ou algo do tipo, que vai tirar seu foco.

Ensine ao seu cérebro que, a partir do momento em que você entrar naquele ambiente, a sua mente deve estar focada em suas tarefas. 

4. Crie listas

Eu considero muito importante a criação de checklists. Você tem tanta coisa para fazer, que não sabe nem por onde começar, certo?

Portanto, escreva tudo aquilo que precisa fazer, com ordem de prioridade, e estabeleça metas. O ideal é que essa lista seja feita diariamente.

No início do seu dia, escolha a tarefa mais importante, para aproveitar o auge da sua concentração e foco. Deixe as tarefas secundárias para o final do dia.

Reserve um tempo, no final do dia, para resolver possíveis imprevistos, de modo a não interromper seu trabalho.

O livro “O Milagre da Manhã”, de Hal Elrod, fala sobre os benefícios de acordar cedo e realizar suas atividades importantes logo no início da manhã, para você aumentar a sua produtividade e desenvolver o seu potencial máximo, antes das 8h da manhã.

Criar listas para saber por onde começar e ir desenvolvendo todas as tarefas importantes daquele dia, é essencial para ter sucesso, principalmente trabalhando em casa.

Trabalhar em Casa ou Ter um Negócio Trabalhando pela Internet?

Essa é uma dúvida comum de muitos alunos. A maioria das pessoas acaba por procurar a internet para descobrir formas de trabalhar em casa e ganhar dinheiro extra.

Essencialmente, existem dois tipos de trabalho em casa: trabalho remoto e o próprio negócio.

Trabalho remoto é quando você trabalha para uma empresa, como um funcionário, cumprindo um horário estabelecido e realizando tarefas delegadas pelo chefe.

Já com um negócio próprio, você irá trabalhar em casa, fazendo seus próprios horários, estabelecendo sua rotina e criando suas metas.

Eu mesmo quando comecei a trabalhar em casa tinha como objetivo somente fazer uma renda extra.

Mas continuei estudando muito o mercado e vi a possibilidade de ter muito mais do que simplesmente trabalhar em casa e ganhar renda extra, e sim, ter um negócio online completo e usufruir de todos os benefícios dele, inclusive a tão sonhada independência financeira.

Hoje eu digo com toda segurança, que  trabalhar em casa, estar no conforto do meu lar, não tem preço.

E hoje, através do meu curso, ajudo a milhares de pessoas, ensinando-as a como trabalhar em casa.

Mais uma vez, não quero deixar a impressão de ser um conto de fadas, de um mundo de facilidades.

Tipo aquelas promessas de ficar rico da noite para o dia, andar de Mercedes, e postar foto na praia ou na piscina.

Saiba que trabalhar em casa e ter um negócio online vai requerer trabalho de verdade.

Você vai precisar ser um multitarefa, tendo que dar conta de tudo, principalmente no início.

Terá que estudar muito, se aprimorar sempre, pesquisar… precisa saber lidar com os desafios, com a preguiça, com o desânimo… E ter paciência.

O resultado financeiro é questão de tempo.

Conclusão

Agora você pode trabalhar em casa. Com as 26 ideias de trabalho altamente lucrativas, você poderá escolher aquela que tem mais a ver com você, com o que você sabe e gosta de fazer. 

Lembrando que você não precisa se prender a apenas uma dessas ideias.

Você pode fazer múltiplas fontes de renda, conciliando algumas dessas ideias, que se complementam e que te gerem renda trabalhando em casa.

Agora basta você se dedicar, pois já viu que é totalmente possível ter um negócio de sucesso no conforto do seu lar.

Porém, lembre-se que é necessário organização, foco e planejamento, para ter sucesso ao realizar o seu trabalho de casa.

Para finalizar o artigo, vou deixar algumas dicas, resumidamente, para te ajudar a ter sucesso trabalhando em casa.

  • Crie um planejamento com os seus objetivos e metas;
  • Reserve um espaço em casa para ter um ambiente exclusivo;
  • Organize sempre o seu espaço de trabalho em casa. Se usar home office, mantenha sua mesa limpa;
  • Combine com sua família o seu horário de trabalho, para evitar que você seja interrompido;
  • Crie listas de tarefas diárias para que você não perca o foco;
  • Lembre-se de criar suas metas para avaliar sua evolução;
  • O momento que você reservar para trabalhar, não faça outras tarefas.

Essas dicas vão te ajudar a ter sucesso com o seu trabalho em casa. São ideias e conceitos simples, mas que fazem toda a diferença.

Espero que você tenha gostado das dicas que conferiu neste artigo e que aplique aquelas que mais tem a ver com você e com as habilidades que você possui.

Trabalhando em casa você terá muito mais qualidade de vida e vai poder aproveitar melhor os melhores momentos com a sua família.

Sobre o Autor

Alex Vargas
Alex Vargas

Alex Vargas é fundador do Nucleo Expert, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em janeiro de 2020, a marca de mais de 110 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.

159 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    • Opa Leandro, tudo bem?

      Para você aprender como anuncia, as regras e política de divulgação, acesse afiliados.nucleoexpert.com

      Abraço.

  1. Salva Salva Alex e Equipe, ótimo artigo. Mas sobre “trabalhar com licenciamento de produtos digitais, basta se cadastrar em um site especializado”, tem algum site que vocês possam indicar, achei muito top essa dica….Forte Abraço!

    • Olá Alessio, tudo bem?

      Legal! Então a gente não colocou dentro do artigo, pois nós não testamos essa estratégia ainda, mas há pessoas no mercado que fazem. Então, em um primeiro momento não vamos indicar uma plataforma.

      Grande abraço e sucesso!

    • Olá Vitor, tudo bem?

      No momento estamos utilizando o Wolf WP como tema. Mas já usamos o Avenger e o Épico também. Todos são excelentes.

      Abraço.

  2. Alex, excelente conteúdo!
    A cada dia, cada material, conteúdo que você compartilha conosco a sua experiência, eu fico admirada.
    E a minha certeza de que fiz a melhor escolha sendo sua aluna, pois escolhi aprender com o melhor!

    • Oi Suzana,

      Nossa fico muito feliz com o seu depoimento. Assim tenho certeza de que o conteúdo que estou entregando aqui está fazendo a diferença.

      Te desejo muito sucesso!

      Grande abraço.

  3. Muito boa a matéria e dos cursos, mas as dicas de auto domínio e ter um planejamento e senssacional!

    • Olá Valdir,

      Muito legal! Espero que encontre uma ideia que goste e consiga colocar em prática.

      Te desejo muito sucesso!

      Abraço.

  4. Todo conteúdo que recebo de você, é de grande valia, aprendendo sempre a cada dia. É muita informação para acessar e absorver, mas estou adorando. Só tenho q agradecer e “retribuir” fazendo com q todo ensinamento que nos passa, colocar em pratica.

    • Olá Pedro,

      Muito legal! Espero que você continue evoluindo e chegando cada vez mais próximo dos seus objetivos.

      Grande abraço.

  5. Com toda certeza um excelente artigo, muitas ideias compartilhadas para ajudar aqueles que tem um sonho de poder ter seu próprio negócio em casa, porém não sabem por onde começar. Da mesma forma que você, todos os Artigos que eu publico em meu site, é mediante muita pesquisa para que assim como eu achei um trabalho que eu amo, assim também pessoas que ainda não encontraram seu caminho, possam se encontrar.

    • Olá,

      Que legal! Fico feliz por você.

      Tenho certeza que você conseguir ajudar muitas pessoas e ter sucesso!

      Abraço.

  6. Muito obrigado Alex. Excelentes sugestões e orientações para se trabalhar em casa. Muito obrigado! Um forte abraço!!!

  7. Ótimo artigo Alex, inclusive por citar a Confeiteira em Casa. Que é um potencial negócio altamente lucrativo!

    • Olá!

      Com certeza, idéias para ganhar dinheiro em casa não faltam. Realmente tem que escolher uma e começar o seu negócio próprio.

      Muito sucesso!

      Abraço.

  8. Eu estou estudando e aprendendo todos os dias como trabalhar em casa, sabemos que existe duas maneiras você empreender, e a outra trabalhar para uma empresa em clt, por este motivo como já trabalhei em uma empresa em casa, e também free lance foram experiências muito importantes agora estou procurando montar o meu negócio digital em casa como já tenho meu blog há algum tempo amelhormaneiradetrabalhar agora resolvi aprender a transformar ele em negócio e as dicas que aprendendo aqui tem me ajudado muito.

    grata

    • Olá!

      Fico muito feliz em conseguir fazer parte dessa sua mudança e nova fase para empreender em casa. Aproveite todos os nossos conteúdos dentro do BLOG e também dentro do Fórmula Negócio Online.

      Muito sucesso!

      Abraço.

  9. Otimo trabalho Alex e sua equipe, vocês são feras! Sou aluna e praticante de todas as técnicas que você ensina, graças ao seu curso consegui criar a minha estrutura e me abriu um mundo de oportunidades… ainda tenho muita estrada pela frente, mas sou muito confiante… o nosso Brasil precisa de gente como você! Pessoa simples, humilde e de grande potencial, parabéns querido, continue assim! Que Deus abençoe todos os seus passos . Sempre!

    • Olá!

      É sempre muito legal receber alunos aqui prestigiando o Blog. Fico muito feliz em ver que você tenha gostado de todo o conteúdo do curso e esteja avançando. Com certeza, você terá muito sucesso online e é gratificante fazer parte da sua jornada e evolução.

      Grande Abraço!

    • Olá!

      Fico feliz em ver você aqui. Aproveite todos os nossos conteúdos dentro do Blog e no canal do Youtube Alex Vargas Pro.

      Sucesso!

      Abraço.

      • Olá!

        Que bacana! Realmente são duas coisas maravilhosas e gratificantes da vida. Tanto aprender quanto ensinar. Além disso, ensinar é uma forma de consolidar um conhecimento.

        Abraço!

  10. Olá professor, tudo bem?
    Eu aplico muitas coisas de seus conteúdos, muito grato por tudo… Você é o cara do marketing digital!!!

    • Opa!

      Muito obrigado! Fico contente em ter você aqui e saber que está aplicando o conteúdo ensinado, é extremamente gratificante.

      Desejo muito sucesso na sua jornada.

      Grande abraço.

  11. Sempre com conteúdo precioso. Muito grata por estar fazendo seu curso, abriu um leque de novas possibilidades e realizações. Deus o abençoe!

    • Olá, fico feliz que meus conteúdo tenham te ajudado à ver novas possibilidades de renda! Agora é colocar a mão na massa
      Abraço e Sucesso!!

  12. ÓTIMAS DICAS,PARABÉNS,EXISTE TBM A ÁREA DE ASSISTENTE VIRTUAL,A ASSISTENTE VIRTUAL FAZ SERVIÇO DE SECRETARIADO REMOTAMENTE,TENDO MAIS LIBERDADE FINANCEIRA,LIBERDADE GEOGRÁFICA.

  13. Esse blog, somado ao FNO e o canal no Youtube é muito conteúdo de qualidade. Estou Na parte do curso que envolve postar regularmente e trabalhar o SEO, acabei me programando para dedicar vários dias seguidos para criar e agendar postagens futuras. Assim fico mais focado em apenas uma atividade. Depois de vários artigos agendados posso mudar meu foco para outras atividades diferentes (isca digital, preparar meu futuro canal, etc).
    Não sei se é com todos que acontece, mas acabei me empolgando e estou com muitas ideias pra por em prática, até mesmo em outros nichos ou passar o meu digital para o físico (na parte da divulgação).
    Unica coisa meio complicada que encontrei é a parte de SEO mesmo, que depende de backlinks e tudo mais, meu blog não tem uma pontuação tão alta :p
    Enfim, agora é só trabalhar bastante, pois pelo Search Console do google já vejo que meus artigos estão sendo visualizados nas pesquisas (alguns estando na pagina 3 já) e alguns clicados também.
    Um abraço ao pessoal do FNO.

    • Olá, pelo que li, você está indo muito bem amigo! Só recomendo que tome um pouco de cuidado com o excesso de ideias, isso pode te tirar do foco. Quando tiver várias ideias, anote tudo e deixa lá guardado. Quando o “primeiro projeto” estiver pronto, você coloca as outras ideias de outros nichos em prática!
      Abraço

  14. Alex, a cada módulo que passa mais me surpreendo com o conteúdo, estou no módulo 8°

    No momento tenho um negocio físico, porém meu sonho é empreender online, montar meu negocio online e com o FNO estou realizando esse sonho.

    Parabéns pelo excelente trabalho

    • Olá, você pode, além de montar projetos paralelos, unir seu negócio atual com os conhecimentos do FNO
      Abraço e Sucesso!!!

  15. Poxa, ótimo artigo.

    Gostei bastante da loja virtual e do afiliado de marketing digital. Estou estudando sobre tráfego para ver qual é melhor para mim.

    Obrigado por compartilhar o artigo e estas informações ! #cavalaria

    • Olá, o caminho é esse mesmo! Siga em frente, descubra qual mercado se encaixa melhor com seu perfil e quando descobrir já coloque a mão na massa
      Abraço e Sucesso

  16. Alex , estou desempregado, a tempos, sou sozinho e o desespero chegou. Estou sem credito, moro em casa alugada, e ja devo 8 meses e estou pra ser despejado e minha situação chega a ser desesperadora. Estou sem credito, sem dinheiro e ja assisti de tudo na internet e tenho medo e não tenho recursos pra poder pagar um curso. Como vc falou que seu cursos eh garantido, mas preciso fazer alguma coisa urgente. Ja mandei inúmeros currículos e não tenho condições de trabalhar ate pelos meus problemas físicos. Como pode me ajudar?

  17. Nao sao para mim suas dicas de trabalho, pois sao de grandes movimentação. Ja tenho alguns problemas com ossos, artrite artrose e etc. Seria para vendas de Market ao laine ou propagandas. No momento estou de perna para o ar com cirurgia de veias safena. Quero ser independente mas vejo que nao é o momento. Meu trabalho seria pela meu celular. Gostei das dicas, obrigada. Boa noite.

    • Olá, tem várias opções de trabalho nesse artigo, inclusive muitas delas não é necessário se movimentar. E-commerce por exemplo: só é necessário ter um computador e acesso à internet. Trabalhar como programador é a mesma coisa, e assim por diante rsrsrs
      Abraço e Sucesso

    • Muito bom! Gostei das opções: afiliado e redator. Sou formada em letras e acho que ser redatora seria uma excelente opção. Obrigada!

      • Opa, com certeza você pode usar sua formação para trabalhar como redatora, e ainda integrar isso ao mercado de afiliados também!
        Siga em frente com essa ideia, que é sucesso!!!
        Abraço

  18. Vim dar Uma Olhada no Seu Artigo Para Tirar uma das Bases pra um Artigo meu… Caramba, Tanta Qualidade que até Quase me desanimei kaka
    Mas Como Diria o Asta do Anime Black Clover “Eu Nao Vou Desistir!!!”

  19. Alex Simplesmente amei esse artigo! Você como sempre é minha referencia! Meus parabéns… Quero aprender mais e mais com você! Graças A Deus primeiramente e a sua ajuda estou com meu negócio funcionando 100% e com crescimento continuo! Valeu por tudo.

  20. Excelente conteúdo como sempre mestre! ser um afiliado é a opção que mais me atrai, e na minha opinião a melhor hoje em dia para se trabalhar pela internet

    • Opa, muito obrigado! Já que tem uma ideia da área que quer trabalhar, comece agora mesmo! Pode ser com o que você tem em mãos, o importante é dar o primeiro passo 🙂
      Abraço e Sucesso para você!!

  21. Aléx Você É Fodaaaa Eu Morava em Santos-SP tinha uma loja de congelados e Vim de Vez para Portugal, Estou agora em Lisboa Consegui um apto. muito legal e vou ver um Trabalho amanhã num Restaurante de Ajudante de Cozinha e Faxina pois estou sem Grana e tenho que pagar o almoço de amanhã mas Tenha Certeza que à noite e Todo Tempo que Tiver Vou Desenvover meu Negócio Digital Comprando seus Cursos e seguindo Seus Conselhos Te ADMIRO MUITO E Desejo que DEUS ILUMINE E PROTEJA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA UM Beijo no Seu Coração

  22. Oi,Alex, adorei este artigo e me identifiquei com algumas das opções,principalmente a primeira.Mas também queria saber o que você sugere para quem quer trabalhar fora de casa.

    • E aí!! Fico muito feliz que tenha gostado do artigo! Para trabalhar fora de casa sugiro que foque na opção 11 (Fabricar móveis de pallet) na qual você pode ir na casa dos seus clientes e montar um móvel da forma que cada um desejar!!
      Abraço e Sucesso!!

  23. Olá
    Boa noite!
    Alex gostei muito do seu conteúdo, mas ficou uma dúvida você falou em
    divulgação para amigos e família, mas como se pode alcançar mais pessoas. Me desculpe pela pergunta sou totalmente leiga no Marketing Digital, agora que estou começando a entender mais ou menos como funciona se puder me responder fico no aguardo. Muito Grata!!!

    • Olá, você pode fazer divulgações por meio do Whatsapp por exemplo, criar uma lista de transmissão com seus familiares e amigos e informar que está começando um novo negócio ou algo assim… Tenho certeza que todos irão te apoiar muito e até compartilhar seu trabalho!
      Abraço

  24. Boa tarde, Alex, estou com uma duvida sobre o Ad Inserter.
    No meu blog, eu estou querendo por um aviso em todos os posts, um aviso em texto, pois meu blog é sobre receitas fitness e eu coloco a tabela nutricional em todas as receitas, aí gostaria de avisar que as tabelas são de acordo com a tabela TACO e o Software DietBox, mas, se eu repetir isso em todos os meus posts, o google nao vai achar ruim e me punir por eu estar fazendo uma cópia em todo os posts?

  25. Mais uma leitura de abrir a mente, não tem como medir o valor do seu conteúdo Alex Vargas! Hoje estudo de 3 a 4 horas por dia e focado acima de tudo no processo, e não no dinheiro. Meu grande projeto na vida é ser um agente transformador na vida das pessoas (e por consequência na minha) e acredito que encontrei a maneira certa de seguir esse caminho. Obrigado pela sua dedicação e inspiração! Agora vejo com mais clareza meus objetivos para os próximos anos não somente no financeiro, mas em várias outras coisas.

    • Olá, muito bom o número das suas horas de estudo amigo, continue assim e lembre-se de colocar tudo o que aprende no curso em prática!!
      Sucesso nesse jornada, e qualquer coisa é só chamar 🙂

  26. Alex você é demais! Num único post conseguiu divulgar vários produtos de nichos diferentes sem perder o foco do tema em momento algum. Com certeza vai faturar com os cursos divulgados aqui, porque eu mesmo fiquei com vontade de comprar uns 3. Parabéns pelo grande trabalho! Abraços

  27. Alex; boa tarde! Comprei recentemente o treinamento da FORMULA DE NEGÓCIOS ON LINE, porém, ainda não obtive tempo para dar início por completo nesse treinamento. Me diz uma coisa: Essa orientação de hoje sobre “Como Trabalhar Em Casa | As Melhores Ideias Para Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Em 2019” é complemento do que consta no treinamento da FORMULA DE NEGÓCIOS ON LINE que comprei ou é um novo treinamento de forma gratuita? Ou seja: Essas dicas de hoje que vc postou constam no treinamento da FORMULA DE NEGÓCIOS ON LINE? Sem mais, fico no aguardo de seu retorno, por favor. Forte abraço

    • Olá, O treinamento Formula Negócio Online é focado na criação de um negócio digital, tendo como base o mercado de AFILIADOS. As ferramentas, conceitos e estratégias ensinadas no curso podem ser aplicadas em qualquer segmento, mas você deve analisar e adaptar cada conceito para o que você deseja.
      Esse artigo é um compilado de várias formas de trabalhar em casa, e você pode escolher uma delas para aliar aos ensinamentos do FNO
      Abraço e Sucesso!!

  28. Parabéns Alex,sempre com conteúdo que nos faz abrir os olhos pra novas possibilidades. Trabalhar como afiliado é fantástico pq primeiro você começa a vender produtos de outras pessoas, só que ao longo do tempo você vai percebendo que também tem um certo conhecimento e que pode transmitir esse conhecimento de várias formas e gerar ainda mais vendas. Ser afiliado é uma excelente opção para começar.

  29. Você não mede esforços em dar o seu melhor. Seus conteúdos são riquíssimos!!! Estou extremamente certa de que encontrei o melhor caminho para chegar onde quero. A vida é feita de escolhas. E uma das minhas melhores foi adquirir o FNO. Estou mega satisfeita .
    Que Deus te abençoe grandiosamente, Alex. Você tem uma alma linda!!!

  30. Parabéns pelo material, só veio a agregar juntamente com o curso FNO. Estou abrindo novos horizontes para ser um bom afiliado.

  31. Olá Alex eu vi o seu link é muito bom, o seu trabalho não tenho dúvida, para parece que você nasceu para incinar ou seja ajudar as pessoas, vou entrar neste negócios, parabéns para vc obrigado um abraço.

  32. Muito bom conteúdo Alex, mas o meu problema é como começar , estou estudando as aulas, quero começar rápido e quais as ferramentas básicas pra começar a vender ??? Abraço

  33. Olá muito bom o conteúdo do artigos, alás todos são ótimos e muito esclarecedor.Abandonei que tinha comprado porque não de maneira clara e adquirir o FNO estou no começo ainda, mais estou muito contente com a forma bem didática como você ensina e também com o suporte técnico.Quero aprender a construir um negocio online e ter a minha audiência e depois de me estruturar, viver só disso.Essa parceria está está apenas começando.Parabens, é uma satisfação ser seu aluno, realmente você é grande mestre.

  34. Alex, que conteúdo excelente, muito completo, objetivo e simples ao mesmo tempo. Você sempre me inspira, sou sua aluna e cada vez mais aprendo com você. Trabalhar em casa para mim é mais que um sonho, hoje faço o que amo, tenho vários projetos em mente e aprendi tudo com você através do fórmula negócio online. Parabéns pelo conteúdo excelente.

  35. Bom dia, tenho interesse em um tipo de plataforma mas não sei bem por onde começar, sou boa em ouvir e dar conselhos algo fala que eu te escuto, me ajude.

  36. Olá, Alex!

    Tudo bem?
    Tenho a intenção em abrir um e-commerce, mas nem sei por onde começar. Você poderia me dar uma orientação quanto a isso? Eu sou designer de moda, e no caso, abriria uma loja virtual para vender roupas. Lá em cima você mencionou os tópicos abaixo, que seriam o passo-a-passo para poder empreender desta forma, mas não sei a quem abordar/contratar! Como faço, por favor? Obrigada desde ja 🙂

    Escolher a plataforma para montar a loja virtual;
    Sistema de pagamentos para controlar as vendas;
    Sistema de segurança e antifraudes na plataforma;
    Estrutura de Marketing para divulgar a loja;
    Suporte para os clientes;
    Logística e gerenciamento das entregas;

    • Olá Ana! Tudo bem? Vamos lá: A plataforma é o local onde você vai construir sua loja online, por exemplo o próprio WordPress. E a partir disso você precisa ir planejando os pontos seguintes. Nesta semana vamos publicar um artigo mais detalhado sobre e-commerce. 😉 Qualquer dúvida pode ir comentando que vou te ajudando. 🙂

  37. Gostaria prof.Alex Vargas esternar um agradecimento primeiro para Deus pois o senhor me deu a oportunidade de conhecer uma pessoa com um caracter tão refinado e uma sinceridade única que o criador derrame todas as sortes de benção sobre você e sua família um abraço do seu aluno.

  38. Olá Alex….artigos muito bons!
    Bastante encorajador.
    Perdi um artigo seu sobre como usar o what s app(Business) para ganhar dinheiro.
    Poderia me dizer onde encontra-lo
    Grato desde já.
    Abraço
    Paulo Galeno.

  39. São ótimas ideias concretizáveis de se trabalhar em casa.
    Estou fazendo o curso formulanegocioonline e acredito que vou conseguir sucesso no empreendimento.

  40. Estou gostando muito das dicas. Depois de várias buscas, achei o que procurava. O conteúdo é fácil de entender para colocar em prática. Eu sou professora aposentada e atualmente sou consultora de cosméticos. Qual o caminho a seguir e como? Obrigada. Um abraço.

    • Olá Ana! Tudo bem? Eu te recomendaria a aprender mais sobre marketing de afiliados, baixe o ebook fundamentos do Negócio Online, que está no menu. 🙂 Sucesso!!!

  41. Oi! Muito boa matéria, para quem tem habilidade em alguma área é importante selecionar o que pretende fazer para ganhar dinheiro sem sair de casa, eu agradeço pela dica. O conteúdo é muito útil, obrigada.

    • Olá Rosa! Eu que agradeço por você estar aqui. Seu comentário é muito importante pra mim. Esse artigo foi planejado para ajudar as pessoas a trabalharem em casa. 🙂

  42. Alex você realmente faz um excelente trabalho meus parabéns, eu te agradeço por todo o material que me enviou. Logo vou estar na sua turma de alunos. Tudo de melhor pra você e família .obrigado

  43. Olá, quero me tornar um afiliado, aí da não tenho nem conta em nenhuma plataforma de afiliados, porém estou estudando tudo antes de começar. Porem não gosto de aparecer, estou falando sobre o YouTube, gravar vídeos não é comigo. Ainda bem que aqui tem outras formas que descobri para divulgação. Continuarei estudando o conteúdo gratuito e colocar acara a tapa para ver o que acontece. Assim se ganhar alguma coisa com a afiliação, tomara que sim, vou ter algum dinheiro para investir no seu curso que estou muito interessada. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

    • Olá Ana! Recomendo que você estude os artigos aqui do Blog… com certeza vão te ajudar a entender este mercado. Qualquer dúvida, só comentar que eu te ajudo. 🙂 Abraços e sucesso.

  44. Parabens seu trabalho é excelente,assisto teus
    videos quase todos obrigado continue assim ajudando
    as pessoas que não pode pagar o curso.

    • Olá Maria Luiza! Fico feliz que tenha gostado! Estamos investindo muito nesse blog, nosso objetivo é tornar ele o blog número do Marketing Digital brasileiro… Posso contar com a sua ajuda? Compartilhe com os seus amigos nas Redes Sociais. 😉 Obrigado por você estar aqui. 🙂

      • Opa!

        Esse é o principal objetivo, conseguir ajudar o máximo de pessoas a mudarem de vida através do Marketing Digital.

        Muito sucesso!

        Abraço.

  45. Graças a seu curso estou mudando meu modo de pensar e de trabalhar. Gosto muito dos artigos também.

  46. Olá Alex, conheço seu trabalho há pouco tempo, mas já sou admiradora do conteúdo gerado por você…Gratidão por compartilhar esse material tão rico e a partir desse material ajudar tantas pessoas! Em breve, farei o curso FNO a fim de turbinar meu projeto…
    Gostaria de tirar uma dúvida, para o registro do domínio é melhor fazer no Registro.br ou uma empresa de hospedagem como a Hostgator?
    Abs,

  47. Alex, eu a cada dia me surpreendo com os seus conteúdos, estou no 10º módulo do FNO, já consegui minha primeira venda como afiliado.
    Mas esse artigo ativou minhas ideias novamente, pois sou Engenheiro Agrônomo, estou pensando firmemente em montar um site de consultoria no nicho de Agronegócios ou agricultura.
    Se você tiver algumas dicas para me passar eu aceito.
    muito obrigado e parabéns pelo sucesso.

    • Olá Érico! Fico feliz por isso! Se você tem o conhecimento para ser um consultor, vale a pena… Gerindo bem o tempo, tem tudo pra dar certo! 🙂 Abraço;

    • Parabéns Alex, só seus conteúdos gratuitos já ajuda a gente muito. Eu quero ter um negócio sustentável em casa, as vantagens de trabalhar em casa supera e muito desvantagens.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Novo Webinário

cOMO MONTAR uM NEGÓCIO ONLINE À PROVA DE CRISES

Aula 100% Gratuita

Escolha um horário e inscreva-se na aula ao vivo.

Telegram